• Convidado
    #D3tSpd8d
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    af eu não fiquei sabendo a tempo, continuo pobre

    • Convidado
      #BG0GIAm1
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      O Habbo não irá banir ninguém pois foi uma falha de uma empresa terceirizada.

      O que pode acontecer é a empresa terceirizada arcar com os custos.

      Sobre a economia do jogo: INFLAÇÃO AUMENTOU

      Agora o ideal é todos aumentarem os preços das coisas. O que era 1c se tornar 3c e etc pois quem farmou moedas acabou com as estruturas do jogo


    • Convidado
      #D3tSpd8d
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      oxi falei nada


    • hiper=artur=!
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      pior do que tá sempre pode ficar




  • Hachiko
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    #fimdostempos

  • Convidado
    #q9TWPqUv
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pena que nem todo mundo foi avisado. :triste:

  • Convidado
    #VFtXuxgM
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Quem soube obviamente foi egoísta e não espalhou...

  • Convidado
    #FeVOWlil
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    meio que acabou a economia do jogo… virou habbo argentina. parabéns aos responsáveis e parabéns também aos staffs fantasmas que lançaram essa notinha rasa e provavelmente não vão fazer nada a respeito

    • Convidado
      #D3tSpd8d
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      acabou nada, continua tudo caro


  • Convidado
    #asrhwasd
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Que escândalo!

  • AustinWalter-US
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Ban em quem se aproveitou desse suposto "bug" a economia do habbo foi quebrada. #RollBackJá

    • Scirim
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Se não me engano, existe uma cláusula sobre se "aproveitar de bugs de forma maliciosa leva ban", mas como o Habbo PTBR ta abandonado, provavelmente vão deixar passar (assim como deixaram passar o caso dos bonés...).


    • Convidado
      #zQ6RGWW8
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Que bug do boné?


  • Convidado
    #zvpnHjcE
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Só vai criticar quem fez aqueles que não pegaram.

    TODOS, sem exceção, se soubessem, pegariam.


  • Lyun
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Habbo BR virando habbo Venezuela em 3 2 1..

  • Convidado
    #D3tSpd8d
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    mas e aí, ainda tá funcionando? alguém
    comprou hoje?

    • Convidado
      #D3tSpd8d
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      ?????


    • drajanyzinha
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Leia a noticia mais uma vez kk
      Eles tiraram o erro no dia 3 de manhã logo após a descoberta do bug


  • L95
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Sorte de quem aproveitou

  • Convidado
    #Lfh6k7uX
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Alguém sabe quem tá vendendo? Será que é o mesmo dos bonés

  • Convidado
    #kSf9FTsg
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Só deu tempo de eu conseguir 700k :pensive:

    Ja lavei tudo ... vendi até pro salvatori kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Convidado
    #cmIF1P0w
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    parabéns aos envolvidos, agora o mercado do jogo vai ficar igual ao dos nossos vizinhos, um lixo! As serpas e todos os outros supers nao valerão nada, ninguem mais vai querer comprar algo q alem de estar mais caro do que antes pois quem tem subiu o valor, nao vale mais o que valia antes pois mais pessoas possuem o item… Parabens quebraram o game. Agora só NFT vai ser bom, os caras sabendo que no BR tem gente cheio de moedas que nao deu lucro a eles, a chance de lançarem raros só via NFT eh muito maior!!!!

  • Scirim
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    A melhor parte foi a gerência anunciando "Pois é, aconteceu. Até a próxima". Quem aproveitou provavelmente fazer uma boa grana por fora, revendendo. Se eu comprasse moedas, a partir de agora começaria a me sentindo lesada, quando viesse "moedas em dobro de 50 reais por 230 moedinhas(?)". #F


  • Forasteira-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Chocada. Os pobres sempre são os últimos a saber, tô sabendo agora. Pior que tinha um dinheiro do meu kwai guardado. Minha chance de ser rica se foi.

  • Anônimo
    #0315
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Depois desse bug de pagar 20 reais por 2000 moedas, quem vai querer comprar 200c da oferta em dobro por 50 reais ? Eu não vou querer

    • AustinWalter-US
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eu sempre comprava 160 reais na dobradinha, o Habbo perdeu, não irei mais comprar nada! Como vou investir em um jogo onde jogadores se aproveitaram de um bug e conseguiram 500k assim de graça? sem pagar um valor justo? Meu dinheiro a sulake não terá mais.


    • .Furmigu.
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      faz isso não Austin, como eles vão conseguir almoçar sem teus 160 reais? tenha empatia


    • Anônimo
      #1212
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Colegas, o bug do pagamento hc para os NFT aconteceu por cerca de um ano, o povo ganhando 1500c por mês, calcula isso considerando que existem 11.600 avatares e que os jogadores do habbo internacional faziam trocas com os jogadores daqui, pegavam o pagamento aqui e os br no habbo de lá e depois trocavam. Nessa época foi despejado tanta moeda no jogo, que nem sei como existem jogadores que citam economia habbiana, que economia queridos? Vocês ao menos sabem como funciona a economia? Ela está quebrada a muito tempo. Portanto, esse caso ai não é nada pra eles, quiça até um fato proposital; esse bololó ai é só mais uma prova do desprezo que a Sulake tem com os jogadores


    • AustinWalter-US
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Alguém precisa te avisar né? que quem sustenta esse jogo somos nós de 160 e 160 reais a galinha enche o papo meu filho.


    • Convidado
      #T7SLSEYD
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      para de mandar indireta pra mim no server do projeto, austin.

      o coraggio nao vai te dar itens!!!!! vá construir mais piscinas!


    • frozenbell
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Mas, com todo respeito, tu achava que 200 moedas por 50 reais era justo? Pra mim, é exorbitante o valor. Eu amaria ter feito a limpa nos cofres do hotel. Pena que cheguei tarde, não vi e não tinha um amigo pra me falar do bug.


  • Near
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    n ganho nem sorteio no twitter magina compra 53c e ganha 2kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Convidado
    #e92Mg4px
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    vamo deixar de ser hipocritas, se todo soubesse disso ia ta geral comprando adoidado.

    a unica coisa que nao bate pra mim é: como souberam dessa bug ja que praticamente ninguem compra mais com prepag apos o fim dos raros bonus? sera que alguem de la agiu de má fé para beneficiar amigo?
    nao faz sentindo nenhum...

    • AustinWalter-US
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eu sempre comprei no E-prepag ainda mais por ser mais acessível quando preciso de moedas de emergência, seja para comprar um raro etc, e quando não peguei na promoção "dobradinha" da habbo shop, alguém que comprou esse de 20 reais, viu o bug e compartilhou apenas pros amiguinhos ricos eles foram lá compraram adoidado farmaram a madrugada toda, mais de 8 milhões de moedas, e simplesmente lavaram as moedas em raros, totems, hc's e outros supers, por isso subiu tudo...


  • Nifa
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nem staff a gente tem, isso tudo sair completamente impune nao é novidade pra ninguem, a nota deles mais vazia que a da raduckets. basicamente a tradução foi: quem pegou pegou, quem nao pegou nao pega mais xD kkkkkkkk

    • frozenbell
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      De coração, eu amei a explicação deles. Primeira vez que vejo ricos do hotel (uma boa galera que cresceu ilicitamente, recebendo 1,5k de moedas por mês do Habbo Avatar e outros meios), chorando porque foi afetada a economia (já que só ele podia ter o controle dela). Eu tô é rindo até agora. No final, quem foi mais prejudicado foi rico, porque os pobres já pagavam um absurdo na mão da Sulake e na mão da galera que coleta tudo (com seus câmbios ilícitos), e vende pra gente em valor exorbitante.


    • Nifa
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eu concordo com tudo oque você disse kkk até pq se eu tivesse descoberto esse bug, teria aproveitado tb e ferrado ainda mais a economia do jogo xD




    • Convidado
      #m6Xe7cJ2
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      FROZENBELL PFF PARA DE ESPALHAR FAKE NEWS? O PAGAMENTO HC ERA UM BENEFICIO QUERIDA, VOCÊ NAO ENTENDEU ISSOOOOOO????? PRECISO DESENHAR?? VOCÊS SÃO BURR0S??? A PESSOA PAGOU UM AVATAR QUE CUSTAVA QUASE 400DOLLARS ISSO SÃO QUASE 2 MIL REAIS. ESSE PAGAMENTO TAO ELEVADO SO VINHA DEPOIS DE 6MESES. PAREM PFFFF PAREEEM NAO AGUENTO MAIS VOCES E SUAS DESINFORMAÇÕES


    • frozenbell
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      A Convidada que gosta de falar com Caps surtando, porque pra ela, o benefício do HC, sabendo que era bug, não é ilícito. Se os ADMs do hotel concordasse com isso, eles não teriam mexido nisso pro povo não ganhar mais em cada personagem 1,5k. Gata, para de ser doida. Fake News onde? O mesmo benefício que o povo que pagou por 20 reais um bug, é o benefício que vocês tiveram durante 1 ano de bug que foi retirado por eles depois.


    • frozenbell
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Sendo que o de vocês ainda foi pior, porque ficaram quase um ano mamando na teta do hotel e agora quer vir com essa loucura (por puro egoísmo de vocês), dizer que os outros fizeram de maneira ilícita. Ah, entendi, se aproveitar do erro do hotel é só para alguns (se você pagou um valor mais alto, tudo bem), bando de gente corrupta escrota pra caraca, querendo ser mais moral que outro. Não tem nem coragem de mostrar a cara, porque não tem a mínima coragem de falar que se aproveitou do benefício ou se aproveitaria. Tá bom, gata, senta lá.


  • Convidado
    #y9qGCdWZ
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário
  • Convidado
    #SemxNOdZ
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Quem aproveitou se deu bem eu nem soube disso

    • frozenbell
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Fiquei bad por não saber. Ainda mais que pela nota, foi basicamente eles dizendo: "Esperto foi quem aproveitou, porque a gente não vai banir você! Sua chance de ser rico, fofo. Não desperdice porque não iremos deixar passar tão cedo novamente."

      Mas, se bem que deixem passar novamente. O hotel tá largado aos trapos e a atenção está toda focada no Habbo X.


  • Convidado
    #M2i8FrvG
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    top mas o jogo ta morto literalmente

  • Convidado
    #jvT31z8w
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Marketing de graça pro Habbo nas redes sociais, não aprendem mesmo, kkkk

  • Convidado
    #tTvju4Tc
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Com esse erro, não deve ser muitos que aproveitaram. Foram poucos, porque a maioria daqui não sabia. O caso ai, foi amigo entre amigos. Aproveitaram e hotel não vai banir, que foi erro deles, não de quem compra pra usufruir. Imagina te banirem por algo que tu pagou. Quem está esperando essa de banirem os jogadores, vão esperar sentados.

  • Anônimo
    #3966
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Vocês aí falando das providências mas se fossem vocês a saber do Bug teriam comprado também e nem partilhavam kkkkkkkkkkkkkkk

  • Convidado
    #zpnjneHs
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Its over guys

  • Vitorione
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Rapaz quando eu vi isso de 20$ por 2k e eu fiquei pensando será que eu pego ou é erro do Jogo e medo de perder os 20$ nem comprei 🤣🤣🤣🤣🤣

  • Convidado
    #Lcc7EytO
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    É justo banir se o bug é do jogo? os cara tava comprando normal, se bugou ai o b.o é do jogo

  • Convidado
    #JLqOV1Du
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Boa tarde todos que fizeram 550k na brincadeira :D

  • Convidado
    #sEcKD5eN
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu que n compro mais moedas

    Aí o habbo lança uma oferta de mobis q n valem nada por 30 reais e tem trouxa comprando pelo emblema

  • Ninho-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    kkkkkkkkkkkkk sorte de quem pegou e ficou calado, certeza que se todos soubessem iriam fazer o mesmo.. queria ter tido essa sorte

  • Convidado
    #2dzCwm0T
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Alguém deve ter comprado aleatoriamente pelo E-prepago, um jogador comum como eu e você, nesse dia exato, e descoberto uma baita lavagem de dinheiro.

    E se as fã-sites têm ao menos um respeito pela comunidade, deveriam se juntar todas, sem exceção, e organizar manifestações dentro do jogo contra o ocorrido.

    Não é justo a empresa vender para revendedores que vão vender a 175, o K! Ou pior, comprar a famosa "dobradinha".

    Ah para! Habbo pra mim já era! Que continuem nesse mal caratismo.

    • Anônimo
      #1212
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Pois é, não sei se é exatamente lavagem de dinheiro, pq pra isso existem formas mais eficazes e sigilosas. Mas acho possível que alguém da própria gestão possa ter liberado esse erro pra alguns jogadores específico pra conseguir um dinheirinho e acabou saindo do controle.


  • Convidado
    #APSsbmNr
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Como esse jogo não tivesse sujeitado a mrd@ tinha que ferrarem ainda a economia do jogo

    Descanse em paz Habbo PT/BR
    R.I.P
    02/01/2024

  • Convidado
    #A1n5DTCN
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    FAKE NEWS, SÓ ACREDITO SE ALGUÉM RAPAR AS ASINHAS MÍTICAS DA FEIRA LIVRE HOJE AS 20HRS !!!

    • Anônimo
      #2015
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      se isso acontecer me avisem quero ver kkkkkkakakaakkkkkkk


  • Convidado
    #eLhSH0Do
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O povo falando que a economia acabou sendo que a economia do Hotel é inteiramente dolarizada e desproporcional com a realidade brasileira. 1 mês de HC no hotel .com custa US$ 3,99, o mesmo produto no .com.br custa R$19,99. Nós trouxas temos que pagar mais caro para os bonitos da Sulake ganharem o mesmo. Espero realmente que tudo se desvalorize e que as pessoas passem a comprar moedas de forma externa pagando 1/4 desse preço que a sulake oferece. Se eles querem dar um suporte de merd# para o hotel BR, que eles também recebam proporcional ao desserviço que eles oferecem.

    E para quem tá dizendo que as pessoas devem aumentar os preços, meu amigo, você merece todo o descaso que a sulake tem com o hotel br. E sinto mais pena ainda de você se você pede isso e não faz parte dos 1% ricos do hotel. Aumentar o preço na situação atual do hotel NÃO É controlar inflação é MANTER a inflação que a própria sulake proporciona.

    • Convidado
      #ZKhO7xaL
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      O único lúcido dos comentários


  • PsychoG1rl
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Q tristeza, só queria comprar os rarinhos dos meus sonhos na feira livre🥺

  • Convidado
    #UPkWH3gN
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Esse jogo tá largado é melhor encerrar as atividades no Brasil.

  • Taichy
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    bah galera, e agora?

  • Anônimo
    #1860
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Isso foi culpa do ,Salvatori dps que o mesmo foi pego no pulo de lá pra cá vem acontecendo só desgraça no gamer

  • .Smirnoff
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    jaja tão lançando Moedinhas em Dobro... Será se alguém ainda compra?

    • PsychoG1rl
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Kkkkkkk eu vou ter q comprar, tô sem dimas e preciso deles pra comprar os gorrinhos q ódio


    • Anônimo
      #0315
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Mds moça não compre ! Por isso nunca vai mudar nd, existe os bobo q mesmo sendo feito de trouxa vão lá e compra..


    • PsychoG1rl
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      E eu vou fazer o q? Q q eu tenho a ver com qm comprou esses câmbios e dimas por um preço menor? Vou deixar de comprar as coisas q eu quero por causa dos outros? N fiquei sabendo a tempo, paciência. Qm pegou meus parabéns, seja feliz, qm n pegou senta e chora. Eu já estava planejando comprar dimas mt antes de acontecer esse bug.


    • Anônimo
      #1860
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Q pensamento pequeno é esse Psyxoxogirl ? Por jogadores iguais a ti q o jogo tá desse jeito


    • frozenbell
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eu vou, moça. Meu vício em emblemas é maior que minha frustração. Na verdade, a frustração que eu tenho é que eu não peguei também. Ainda mais que agora dá pra saber que não vai ter punição.


    • PsychoG1rl
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Kkkkkkkkk com certeza é por causa de pessoas q nem eu, q compram câmbios na Habbo shop uma vez na vida e outra na morte, confia. A questão é q n adianta chorar pelo leite derramado, já aconteceu, é um fato, eu ficar aqui reclamando n vai mudar nd, Hotel nem staff tem! Eu vou mt ficar perdendo meu tempo querendo q qm comprou por essa pechincha seja punido, quero mais é q a Sulake se lasque. Infelizmente n fui uma das sortudas q ficou sabendo antes q resolvessem o problema, agr é comprar da forma convencional.




  • Bobphillips
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    uma pena ver isso acontecer .

  • Convidado
    #R8dcFY5L
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    os espertinhos pagaram 2k por 20 pila e na dobradinha vai vim 200c por 50 reais eai? vai valer apena continuar comprando mesmo sabendo que teve gente que conseguiu 2k pagando por bem menos?

    • frozenbell
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Se é a única maneira lícita que o hotel nos proporciona, infelizmente, vai. Eu não posso deixar de ter minhas moedinhas de maneira honesta, por conta de pessoas que souberam aproveitar bem o erro do hotel. Se eles não serão punidos, que bom pra eles, ficaram ricos gastando pouco (queria). Os meus embleminhas e minhas roupinhas precisam ser compradas independentemente disso.


  • Carnaval.
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O PIOR É NÃO FAZEREM O ROLLBACK. Simplesmente imprimiram milhões de câmbios em poucas horas. O mercado super inflou, a feira foi rapada e agora está impossível subsistir na economia interna do Hotel Brasileiro. Triste fim.

  • Hiccup
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    mico

  • Convidado
    #l73fPmZC
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pra galera falando que não pode banir e não sei o que: o Código de Defesa do Consumidor é pautado pelo princípio da BOA FÉ, o que significa que se aproveitar de coisas VISIVELMENTE erradas não significa que a coisa será mantida, como por exemplo nesse caso. Não sei se vão banir, mas que podem remover as moedas, podem.

  • Convidado
    #i1RThEvS
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Parabéns adm do habbo e o povo que comprou as moedas, a economia quebrou, quero ver agora algo fazer sentido nas trocas, se levaram tudo...

  • LucasJL23
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Vocês falando aí que mudou a economia do habbo. Mas está a mesma desgraça os valores dos raros/mobis na feira :impaciente:

    • Convidado
      #4mZe7Os6
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      não entendi também


  • Convidado
    #mYAZPpxE
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    kkkk o povo tudo com inveja de quem se aproveitou kkk mas relaxa gastaram dinheiro atoa pq o habbo fez isso de propósito pros otarios comprar e aproveitar enquanto tem tempo pq daqui a pouco o próprio habbo faz de F kkkkkkkkk so burro pra não perceber

    • frozenbell
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Essa história de que o Habbo vai fechar as portas está desde 2011. E convidado, o hotel fechando ou não, a intenção foi jogar com todo direito que teve possível. Seria bem melhor pagar um valor barato e ganhar muita moeda do que ter que pagar 160 reais em pouquíssimas moedas na dobradinha. Eu amaria ter guardado 20k de moedas, que seria quase o mesmo valor que eu gasto em metade de 1k nas dobradinhas.


  • Convidado
    #0WBmN7wx
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu comprei 1 vez pra testar, por um momento pensei que era algum tipo de golpe pois eu não conhecia a venda de moeda pela e-prepag, depois que tive a certeza que era seguro comprei e realmente caiu o valor bugado. Fiquei com medo de comprar mais e tomar ban ou perder os câmbios, inclusive, ainda não gastei nada, recomendam que eu compre umas coisas na feira ou passe pra outra conta? Ouvi dizer que isso aconteceu algumas outras vezes ao longo dos anos e a Sulake fez rollback. Alguém saberia informar sobre as vezes passadas e como ocorreu?
    Sei que fazer glitch é passível de ban, então, mesmo que seja uma falha da empresa, se você se aproveita estará sujeito ao ban, mas no meu caso eu só comprei uma única vez e não fiquei farmando, se forem banir, será que vai dar ruim pra mim? não toquei nas moedas por esse medo, minha conta tem visual caro e não quero perde-los, sim, eu deveria ter feito em um fake, mas na hora eu não pensei nisso e sequer tava acreditando que era real.

    • Anônimo
      #1307
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      irmao, gasta logo esses 2k em raros... erro dessa empresa amadora, tu devia ter comprado 500 vezes essa promo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    • Anônimo
      #9472
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      investe em vc! beijos! :positivo:
      aproveitaaaa


  • Convidado
    #IEcSU1fY
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Vai ver isso foi de propósito pra forçar mais venda de NFT... Kkkkkkkk...habbo tendo prejuízo.... Sei.... Confia!!!!

  • Pipelline
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Que loucura.
    Aparentemente 2024 n é um bom ano para o Hotel kakakaka

  • Convidado
    #kmsfdorp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O jeito é transformar tudo em nft mesmo e vender em dolar pra gringo!

  • Anônimo
    #9472
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    é agora que esse jogo ta na lama mesmo, olha essa porcaria toda que ta acontecendo, quem é que vai investir nisso,e já não é de hoje que compensa investir em algo nesse jogo. Pra mim foi tudo armado mesmo. Aconteceu agr já era.

  • Convidado
    #15tyxjP7
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    É simples resolver só precisa de interesse mesmo. Rastreia as compras do momento do bug e subtrai as moedas adiconais das contas. Os aproveitadores irão continuar com o gasto que tiveram só que com as moedas na quantidade certa, sei lá, da rollback do banco de dados. Mas claro que provavelnte não irão se incomodar com isso afinal dá um certo trabalho e trabalhar pelo visto não é bem a praia da Sulake e sua equipe, negócio é lucrar o máximo possível com o mínimo de entrega e recursos.

  • Convidado
    #L7Ay2Alm
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    como uma empresa deixa pra lá um rombo desses ? ta muito estranho isso

  • sabrinamatos_
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    habbo ta jogado ás traças mesmo

  • Convidado
    #yaaGhOtK
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Anonimamente falando eu qieroa que o habbo colocassse essa promoçao agora por 10 minutos so para eu comprar umas rsrs


  • Convidado
    #ZYwgUBJm
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Habbo volta essa promoção aí pra genteee

  • BlueDaBaDee
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Infelizmente não tem isso para portugal :/

  • Convidado
    #eCJNzBGj
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Triste por só saber dps.

  • Convidado
    #3qiOgLkg
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Os poucos raros que tenho demorei meses juntando moeda pra compra aí vem um bug e geral compra raro igual banana isso é revoltante principalmente se a sulake/azerion não fizerem nada contra esse povo que se aproveitou porque prejudicaram a economia do jogo e ainda tiraram sarro do povo que comprou raros sem bug na honestidade

  • Convidado
    #JhQwez4u
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    UHSAADHUDH, ERA A CEREJA DO BOLO PARA QUE EU PARASSE DE JOGAR

  • -Bieel.zicka
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Engraçado é o povo no Teatro "protestando", da pra ver que muitos aí são ricos e se preocupam com as suas coisas "valiosas" de raros e moedas. *carteira de trabalho jumpscare*

  • LowGFiamoncini
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Querem gastar horrores no jogo? Gastem em NFT e parem de depender um Habbo que nem Staff tem. Parei de gastar com moeda tem é tempos!

    • Convidado
      #ZVyiTwNi
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Que lakre mona


    • Ninho-
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Como se NFT fosse bom assim tu acha que geral não iria gastar? Kkkkk fora os preços.. pelo menos pra quem gasta nas dobradinhas sabendo usar bem o que gastou consegue lucrar diferente de NFT além de ser caro o modo de lucrar só serve se tu tens muito dinheiro e fora que nem todos mundo tem acesso/se interessa


    • Anônimo
      #0315
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Jamais irei gastar meu dinheiro com nft, só se a moeda do Brasil fosse dólar hehehe, taxas abusivas demais, vc deposita 200 reais e só recebe uns 25 dólares só doido pra gastar com isso, por mim nft acabaria hj !!


  • Convidado
    #ue0fCyXs
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pode mais nem comentar nada que os caras apagam aff

  • Robzer@
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Que tal trazerem essa "promoção" de volta rapidinho? Só para eu comprar umas 4 vezes XD

  • Convidado
    #1OBL6qar
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Normalmente entro pelo login do APPLE ID e simplesmente não funciona, não entra. Alguém poderia me ajudar, não sei oq está acontecendo...

  • Convidado
    #RpJHRk2V
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    KKKK Adianta nada reclamarem se daqui 2 semanas todo mundo vai tá comprando a dobradinha, pack de mobis, pack de quarto feio que nem pra isso se esforçam a fazer direito. Ficar no teatro 00h com sacola na cabeça "protestando" não vai mudar nada, assim como nunca mudou. NEM STAFF TEMOS KKKK

    A sulake escreveu aquela nota vazia rindo da cara de todo mundo, isso sim!

    • Anônimo
      #0315
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      " daqui duas semanas todo mundo vai tá comprando a dobradinha"... diz isso por vc né, eu não vo comprar!


  • Convidado
    #i2rdomHV
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    ISSO É PARA AS PESSOAS IREM NO PRE PAG E COMPRAR ACHANDO QUE VAI DAR BUG , MAIOR MARKETING ANTIGO QUE EXISTE, IGUAL EU VENDER UM PALITO POR 10C SENDO QUE ANUNCIEI UM POR 20C NA FEIRA E MOSTRAR NA LOJINHA QUE O MEU É MAIS BARATO, LOROTA, APOSTO QUE TEM GENTE COMPRANDO PRA VER SE DA CERTO

  • Convidado
    #11TK7JPP
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Posso falar nada, já abusei de um bug, balão amarelo 15 anos, devo ter feito 100k+

  • doulos
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Evento apocalíptico

  • Convidado
    #qg1LluSo
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado