• guilherm1760
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Por aqui, creio que o impacto da ausência de um staff pode ser sentido nos números do PT/BR. Espero que não demorem muito pra anunciarem oficialmente o substituto do hunter, senão nem competição, nem emblema, nem lontra vamos ter

    • Convidado
      #4VkXZynU
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Demorem muito? Já fazem meses meu parceiro kkkkkkk


  • Ninho-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Problema do jogo é colocar coisas pra gastar e investir em 0 marketing, em entretenimento dentro do jogo em si, pessoas que ajudem com vários problemas que existem.. falo no nosso hotel não entro em outros.. então é um completo abandono da sulake com o hotel BR, somos um dos tops 3 hotel na ativa.. sobre vendas não somos os melhores por conta da nossa moeda ser desvalorizada! Mas acho que a maioria dos jogadores aceitam qualquer coisa como raro e compra, passa uma semana e não usam mais.. eu acho legal ao menos ter diversidade nos visuais, porém acho que ainda tem muita coisa repetitiva( mudam pouca coisa )/recolor onde eles poderiam fazer coisas diferentes como tem em hotéis alternativos.. sobre o snow complicado que muita gente entra com bot, se tu não faz parte do grupinho não joga, fora as pessoas que jogam de auto não dar chances ao outros jogadores.. preferiria jogar o fast food sempre achei melhor mas vai do gosto, sinceramente espero que esse ano coloquem um staff ativo e melhorem em visuais principalmente LTDs. Estão simples demais pra serem tão caros, mas é aquilo né se o povo aceita qualquer coisa não tem porque a sulake caprichar..

    • Convidado
      #APSsbmNr
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      caramba senhorito eu nao vou ler isso tudo nao.


    • Convidado
      #0XD0jCWK
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      O fast food era muito bom. Saudades.


    • Convidado
      #inlnK0mz
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      O conselheiro oficial da Sulake sempre pronto para expressas suas opiniões extremamente perspecazes



    • Convidado
      #inlnK0mz
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      qui rapais perspequais


    • Convidado
      #azkq8Q03
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Verdade... O departamento de marketing do jogo parece que não existe. Lembro que antigamente você via divulgação na folha de bandeja do giraffas, em matérias pagas de grandes portais (R7), divulgação por parte de bandas e famosos...

      Hoje você não vê nem anúncio de vídeo do youtube.


  • XDRaphael1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Kkķkkk


  • Anônimo
    #5607
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Pra um hotel que ficou metade do ano sem staff é compreensível a queda, se anunciarem um competente, em 2024 pode subir

  • Anônimo
    #0315
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Não percebem q a invenção do nft destruiu o jogo e espantou mts jogadores ? Pois é, ninguém percebe mais o investimento da sulake no nft foi grande e a empresa querem que arcamos com o prejuízo comprando as muambas q eles lançam na habbo shop por preços absurdos, isso espanta e desanima qlquer um

  • Convidado
    #8MKrCERf
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    o número de contas aumentou 100% porque metade foi desbanida por inatividade kkkkk

    • Convidado
      #9lgSb8bV
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      irmao, o numero de contas criadas... ta complicado ai viu


  • CarolHanamura
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    A comunidade BR simplesmente segurando o Habbo nas costas igual o Atlas e sem staff... Sulake, reage, mulher, bota um cropped!

  • Biufor
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Estava esperando muito pelas estatísticas de 2023, achei até que não fariam esse ano

  • Convidado
    #sEcKD5eN
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    esses dados do snowstorm estão errados, eles só usam fake pra upar, desses 600 usuários aí, 30 devem ser reais, sem exagero.

    eles colocam fakes paradas nas partidas e ficam upando com programas, se alguém real tentar jogar vai passar horas procurando partida, ngm joga isso

    eles compram partidas na original e usam fakes com avatar NFT pq HC tem mais partidas diárias, por isso aparecem tantas contas

    • Convidado
      #jqztpuLT
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eu zerei top 1 assim em 2015, é a única forma de conseguir colega, o próprio jogo cria coisas que levam a necessitar de fakes, os mais espertos apenas se adaptam, não culpe os jogadores.


  • Convidado
    #4wq06HCw
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Depois que eles fizeram nft acabou o jogo de vez muito triste ver o jogo que a muito tempo atrás era muito legal sdd dessa época...!

  • Convidado
    #e92Mg4px
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    BR continua sendo o maior hotel ate na sua pior fase, comunidade lusa-brasileira é uma das mais fieis, investe no game e ajuda como pode mesmo vendo varias merdas acontecendo.

    • Felas
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Pior que eh vdd mano, e mesmo assim não somos “valorizados” como deveríamos, eh triste


  • Convidado
    #PHVdABgm
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Saudades dos joguinhos dentro do hotel, muitas vezes eu logava só pra jogar eles. Deveriam voltar pois pelo menos aquilo era algo pra fazer diante a nada que tem no hotel

  • Convidado
    #BG0GIAm1
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Percebe-se que o Habbo BR é um dos melhores no sentido de "fiéis" ao jogo tanto que, o Habbo escolheu o Brasil para sediar uma festa oficial no jogo e não a Europa (como faziam no Infobus em eventos reais na Europa dentro do ônibus). Isso já demonstra que o Brasil é muito forte nesse sentido.

    Porém, quando o assunto é DINHEIRO ENTRANDO o Habbo.com é sem dúvidas o que mais da lucro ainda e o mais forte.

    Em relação ao Habbo.com ter aumentado o número de usuários trata-se de fakes ou de brasileiros e outros jogadores do mundo criando conta para comprar mobis baratos e revender em NFT.

    Eu não jogo habbo.BR e sim HABBO.COM e desde quando surgiu o habbo NFT os jogadores estão dobrando cada vez mais no habbo.com e muitos são de brasileiros. No entanto, esses jogadores são como baratas: só enfeitam o hotel pois lucros eles não trazem nada e entram 3 dias e despois desaparecem.


  • Anônimo
    #6204
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    O Habbo BR no topo em praticamente todos os gráficos! É uma vergonha o que estão fazendo com nosso hotel, sem staff, sem jogos, sem nada!!!!!!!!!

  • Convidado
    #raQf1j8P
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Olha, a Saluke deveria olhar mais por nós brasileiros. Aqui a gente tem muita gente talentosa. Principalmente na construção de quartos, nem tem comparações, por exemplo, na gringa os quartos de eventos de emblemas geralmente são em quartos xué, nem chega aos pés daqui, também eles nem sabem configurar direito um habbo entrar no habbo (Dar até vergonha isso kkk)

    Se tem um povo que é apaixonado nesse jogo são os brasileiros q tão jogando mesmo não tenho nada pra fazer lá dentro... e mesmo assim somos tratados com desdém por essa empresa.

  • .:joe:.67
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Apesar dos números sairem só após a virada do ano, quem joga com frequência sabe e sente esses impactos no dia a dia.
    Quando se tem um gerente ativo no jogo (e que se importe), fica incrivelmente mais fácil identificar os problemas e a opinião pública das coisas. Não tem como solucionar um problema que você não sabe que existe ou que não se fala sobre ele…


    E enquanto isso a comunidade que carregava esse jogo nas costas. Ficou pro galerão fazer a divulgação, o engajamento… e mesmo com o abandono, os números do PT/BR seguem la em cima

  • Convidado
    #DuAqqwc4
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    A comunidade desse jogo merece tudo de ruim que acontece, espero estar online no dia que anunciarem o encerramento dessa bomba só pra ver os gados chorando. Mudem de jogo, já deu de alimentar esse mini simulador de capitalismo, ACORDA.

  • BlueDaBaDee
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Já que não ha nada pra fazer no nosso hotel o povo joga snow

  • eliasvascoRock
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Triste fim.

    • Convidado
      #jqztpuLT
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Como é o nome do mobi da figura?


    • Convidado
      #jqztpuLT
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Alguém sabe o nome do mobi? :triste:


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Se chama "Explosão", o mobi só podia ser obtido através do sistema de aluguel (custava Pixels).


  • Diamantez
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Espero que o novo staff seja competente e consiga trazer bons resultados para a nossa comunidade Br.

    • Wozi
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Verdade linda solteira?:ksks:


  • Convidado
    #fC49g8TD
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    E um Milagre o Habbo ainda tá vivo em 2024 desde de 2012 eles vem fazendo muita merda dentro do jogo e olha que sou de 2008 e só entra na minha conta 1 vez a cada 4 mês pq não tem mais nada pra fazer como antigamente

    • leomoura156
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Começou com o aumento no preço das moedas e saída dos gerentes. Muita gente parou de jogar nessa época.


  • Convidado
    #APSsbmNr
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    DEPOIS QUE CHEGOU ESSA PICARETAGEM DE NFT. EU QUERO MAIS QUE ESSE JOGO AFUNDE!

  • TarzanCyberpunk
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Ual, parabéns News! Era disso que eu tava falando, aqui estão os dados. 🎲
    Habbo PT/BR carrega a Sulake nas costas, deviam era mover a operação pro Brasil logo e assim reduzir os custos de operação, considerando que nossa moeda é desvalorizada, e acaba trazendo menor impacto financeiro pra eles no exterior atualmente.
    Se não abrirem o olho logo, essa bagaceira vai terminar de descer a ladeira!

  • Miltinho0
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    chocante

  • Convidado
    #0WBmN7wx
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Tenta puxar um Snowstorm, vai ficar horas e não acha ninguém, de onde tiraram esses números? :face_with_monocle:

  • Convidado
    #uGh8i4iw
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Esse ano vai ser o ultimo dados a ser coletados desse jogo 2024 sera seu caixao

  • =Juliana
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Dei uma risadinha dos números de Snowstorm, onde tiraram isso (risos)

  • Convidado
    #azkq8Q03
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Detalhe que desses ~770 mil avatares criados, não dá pra saber quantos de fato são usuários novos. As vezes só cria fake pra pegar presente, ou pra pegar um emblema novo e etc... o que torna a situação mais preocupante ainda para o nosso hotel.

  • Convidado
    #eLhSH0Do
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Dos usuários novos: 50% fake, 49% pessoas banidas recriando conta, 1% usuários novos.

  • Convidado
    #kM0FDIMr
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    o jogo snow storm ta uma desgraça, até pq pra vc n consegue jogar igual antes, está dividido, eu e 10 amigos entramos em uma partida e cada um tava sozinho sem aparecer os outros!. que problemão visse

  • Convidado
    #Jmh7HSjd
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    vou pro espanhol então

  • Cody.Banks.BANN
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Habbo PT/BR sempre com melhores pontuações perto dos outros hotéis mas, se existisse um gráfico de descaso, estaríamos em primeiro disparado.

  • Convidado
    #9KeKZSyX
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Por que o aumento grande no Habbo Espanhol?

  • Convidado
    #qg1LluSo
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado