• smile1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Chegou o grande dia de resgatar às recompensas :slightly_smiling_face:

  • Convidado
    #z8jAWOTm
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    só ganhei coisas péssimas nenhum visual, foi uma grande perda de tempo, nunca mais participo disso. Hotel travado, prêmios horríveis, tudo horrível e horroroso, não dava pra ser pior

  • Convidado
    #BG0GIAm1
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu estava de viagem a trabalho e retornei apenas no domingo. Eu entrei no habbo x e depois que eu vi que tinha que pegar 75x eu fiquei: WTF????????

    Travava toda hora e reiniciava novamente kkkkk PIADA MANO PIADA

    Eu so peguei 1 caixa e nada mais.

    EVENTO XOXO, RIDÍCULO.


  • Lyun
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Fica dando erro na hora de pegar as caixas

    • Liion
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      conseguiu?




  • Ninho-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    peguei 5 caixas pensando que iria pegar as 15, mas é isso fazer o que né,evento lxoso demais e sem condiração ficava travado quase toda hora :palhaco:

  • Anônimo
    #8434
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Consegui a bengala e o vestido com 7 caixas kkkk

  • Convidado
    #nqB9xeNt
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Como resolver o erro do site nft? Aparece uma mensagem " erro de app ocorreu uma execao do lado do cliente consulte o console do navegador ..,

    • Liion
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário


      ,,O meu aparecia isso tbm, eu só coloquei "Nunca traduzir este site".


  • Tomate...:
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Amores, se alguém quiser trocar o penteado que vem na caixa pela bengala doce, só me adicionar que trocamos S2. QUERO MUITO ESSE CABELO.

  • Anônimo
    #0315
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Quando clico em resgatar a caixa da erro e aparece a mensagem claim failed timestamp is too old 😞

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Provavelmente o horário do seu pc não está correto, aí vai exibir essa mensagem enquanto não corrigir




    • Anônimo
      #0315
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Tá tudo certinho acabei de conferir 😞


  • Convidado
    #sEcKD5eN
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Consegui 2 vestidos e 1 bengala doce e 1 estampa cacau

    De mobis eu queria o presentão ou o globo de neve e não consegui...

  • Convidado
    #2uIHRFUT
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    o meu só aparece isso qdo tento resgatar "Claim expired or limit exceeded."

  • Convidado
    #WaJChOJa
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu consegui o globo de neve, quem quiser troco no cabelo.

  • observadorabh
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Consegui o Vestido Ópera de Gelo troco por outro item nft

    • Convidado
      #V5lvXobu
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      troca pelo cabelo ?


  • Convidado
    #JLqOV1Du
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Uma dúvida: Essa caixa eu posso publicar era para vender? não encontrei ela no IMX :/

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Pode sim, marca o filtro Date listed (Newest First) que aparece as últimas caixas listadas lá na IMX. Dá para ver melhor por aqui:

      Buy NFT furni and items to use in Habbo
      TokenTrove


    • Convidado
      #iDzdj6Zt
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Não tem visual a venda não? queria comprar o penteado novo, existe algum outro local que compra? de outros jogadores?


    • drajanyzinha
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      O que não falta agora é ofertas, tu pode até achar, mas, esse furduncio de juntar mobis e visual nft pra ganhar xp pro negócio de coleção tá fazendo quase tudo subir preço pela alta demanda.
      Enfim, se tu for comprar é ficar de olho até vir um precinho




    • Convidado
      #iDzdj6Zt
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Ah entendi, gratidão, mas no caso é no mesmo site que o Nailson mandou ali? não achei visu, apenas mobs.


    • Convidado
      #nqB9xeNt
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Nailsson , nft se vende na immutable?? Pra mim da erro ao colocar o tipo de moeda


    • Convidado
      #JLqOV1Du
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      eu não sabia que tinha o tokentrove, ajudou muitooo mano, vlw mesmo!


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Na TokenTrove infelizmente só tem a coleção de mobis, só mandei essa página pq na IMX não tá listando alguns mobis como deveria.

      Os visuais tem lá na Immutable, pelo que olhei aqui está normal:

      Através desse link você pode conferir a coleção de Visuais NFT do Habbo no Immutable X
      Immutable




  • Convidado
    #eLhSH0Do
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    tem um marmanjo com um nick do habboptbr aproveitando o momento e enviando presentes falando acessar o site promohabbo.com para resgatar o presente nft. Só acessar o site, login e senha que ele toma tua conta. Tática velha, mas to vendo muita gente caindo

  • Convidado
    #6HCfr5Mr
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    peguei só 1 e me arrependo, admiração total pelos guerreiros que ficaram no mínimo 8h (minimo msm pq aquilo crashava o tempo inteiro) pra pegar seus 20 presentes que altos mendigos vão vender por 30 cents de dol cada no imx, não vale o esforço... 10h, 12h por 6 dolares?
    é sempre bom se atentar ao efeito preço zero, de ficar supervalorizando ganhar coisas gratuitamente, coisa que na verdade vai trazer mais desvantagens do que benefício, como foi o caso disso... não tem nada que pague minha sanidade mental se esgotando ao ver 4/5 e em seguida o launcher travava... de verdade, se as próximas campanhas continuarem sendo assim de prender as pessoas 30 minutos eu prefiro nem ter mais nfts, é surreal como estão prejudicando a qualidade de vida das pessoas em detrimentos de itens grátis... não tem custo zero que pague esse sofrimento, pula fora...

  • Convidado
    #V5lvXobu
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Gente os meus presentes não apareceu para resgatar eu entrei as 15 vezes no tele apareceu em 1 acc e na outra do meu Marido não veio nada, já reentrei varias vezes n sei mais o que fazer !!! aconteceu isso com mais alguém ?

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Entra em contato com algum moderador do servidor do Habbo NFT, algumas pessoas estão com esse mesmo problema e indicam que seja feito isso. Aqui o link pro servidor:

      This server is for people to discuss the Habbo NFT project and Habbo X, an upcoming web3 game by the creators of Habbo. | 24564 members
      Discord


    • Convidado
      #V5lvXobu
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Obg :coracao:


  • Convidado
    #e92Mg4px
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    @Nailson888 não está aparecendo a opção pra resgatar

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      As caixas? Tenta fazer o que respondi no comentário acima ^^




  • Bobphillips
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    consegui pega so 4 caixas foi uma luta por conta do congelamento, enfim n veio nada que preste :ceus:

  • Scirim
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Como sou jogador do mobile....

  • clissesampaio
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Quem quiser trocar itens comigo me ADD

  • clissesampaio
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nailson onde compro os itens pra fazer os visuais?

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Só dá para conseguir os ingredientes nas caixas de presente, o que resta é comprar de outras pessoas através da Immutable:

      Através desse link você pode conferir a coleção de Mobis NFT do Habbo no Immutable X
      Immutable


  • Convidado
    #4LIBx484
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    deus eu so queria nao ter preguica pra mecher nisso é tudo tao trabalhoso .... crendeuspai

  • Convidado
    #V5lvXobu
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nailson entrei lá onde vc falou eles pediu para fazer tikit fiz tudo que pediu e as caixas não veio :triste:
    eles se fizeram de desentendidos Falou assim como posso ajudar ?
    sendo quê já tinha explicado tudo.:palhaco:

  • Convidado
    #erbtOJrr
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Alguém com docinhos natalinos pra trocar ou vender?

  • BruxaSatan
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Posso colocar o penteado para venda? como?

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Pode sim, pela Immutable, aqui mostra como fazer isso:

      Surgiram novas dúvidas sobre o mundo NFT no Habbo, criamos essa matéria com algumas soluções para elas.
      Habbo News

      Se pesquisar pela coleção "Habbo Clothes" lá na Immutable você consegue visualizar por quanto estão vendendo:
      Através desse link você pode conferir a coleção de Visuais NFT do Habbo no Immutable X
      Immutable




  • AndrewBack:
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Opa, iae gente. Queria saber se quem pegou as caixas NFT depois do dia 17 quando terminou o evento, ainda ganha as caixas? Ou nem? Pq ainda dava pra entrar no habbo NFT e pegar o boneco de neve, ainda conta?

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Se não apareceu as caixas para você resgatar infelizmente não consideraram x.x O hotel continua aberto nos dias de hoje (possivelmente um erro)




  • Convidado
    #NkIQM4LR
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado