• Convidado
    #sspVAlW2
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Hora de restaurar o estoque de dimas

  • Convidado
    #zVGzipKh
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    chegou a hora de encher os bolsos da mamãe sulakeeeeeeeeee
    tome, mamãe

  • Convidado
    #osyEwnMx
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Amém SENHOR!

  • Convidado
    #SBthqJtY
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    ué cadê 180c e 180d? 34,90?

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário





    • Ninho-
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Aumentou os preços Infelizmente


    • Welbem
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      faz o L, nem o habbo se livrou do taxad kkkkkkkkkk.




  • Convidado
    #P4e6qCHO
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    meio carinho né

  • Anônimo
    #1860
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Nossa aumentaram os valores.. Sulake mercenária

  • Convidado
    #tfrRGnff
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Mais ou menos uns 13 reais em 40 moedas "a mais"

  • Convidado
    #6WXCoSWx
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    ABSURDO ESSES VALORES FACADAA!!!!!!

  • Anônimo
    #0133
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Quase 1 mês de diferença da última oferta, misericórdia
    Além desse valor novo pra quebrar as canelas de geral

  • Convidado
    #WLMTFD4q
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Ainda tenho 300 Dimas e não fico comprando essas porcaria de Mobis que eles lançam todo mês, tô suave.

  • Convidado
    #5S3VHurS
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Tá muitooo caro Tá muitooo salgado :coco::coco::coco:

  • Convidado
    #GmBtQDfq
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Galera reclamando que tá caro, mas a única coisa que eles fizeram foi corrigir o valor com a inflação, ou seja, eles passaram vários meses ganhando menos com a desvalorização do real e agr voltaram a ganhar mesma coisa que antes

    • Convidado
      #CWQBYGbE
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      sai do fake sulake


    • TarzanCyberpunk
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Corrigiram pra manter o padrão de jogo caro né? rsrsrs




  • Convidado
    #kmsfdorp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Até que enfim!!!!

  • Convidado
    #gxvuLiCi
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Faz um mês que a Sulake anunciou os aumentos e ainda tem gente que não tinha visto?! Estoy chocado.

  • :Wake
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Primeiramente, é importante deixar claro que sim, são valores altos para um jogo que está bem distante da sua era de ouro!
    Todavia, a verdade é que o sujeito que gastava R$34,90 em toda dobradinha, também vai gastar R$48,49 sem pensar duas vezes.
    Obviamente, creio que absolutamente ninguém goste de aumento de preços. Porém, levando em consideração o aumento da inflação e de que estamos falando de um servidor on-line onde são necessários gastos para que se mantenha ativo e para pagar os seus colaboradores, o aumento do preço para aquisição de benefícios dentro do game já era previsível.

    • Convidado
      #bq9pBVtV
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      vdd... quem se dispoe a gastar com jogos como forma de lazer ñ vai deixar de comprar...
      eiu msm antes qse ja ñ comprava, agr ñ compro mais


    • Convidado
      #XzGh8xq8
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eu comprava e agr nem compensa, dava pra comprar as 3 promos.... Compro nem uma agr


    • TarzanCyberpunk
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      "o sujeito que gastava R$34,90 em toda dobradinha, também vai gastar R$48,49 sem pensar duas vezes."
      Me coloca fora dessa, eu mesmo comprava antes e não compro mais!


    • Electribe
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Pior que eu comprava sempre também e pegava logo de três ofertas, agora com esse valor não pego mais, agora o jeito é fazer valer os câmbios de compras passadas.


  • Sarcasm.
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Infelizmente temos que pegar essas promoções em dobro, pq o jogo roda em torno de diamantes... Foda, mas ainda acho q deveriam considerar a feira como meio de aumentar o ganho de moedas no pagamento HC, seria extremamente benefico para nós, pobres mortais rs

  • Convidado
    #q9TWPqUv
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Cadê o povo que falou que nem ia ter mais essa oferta? :sono:

  • Convidado
    #wSKLl51t
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Desde que subiu o preço nunca mais comprei

    • Convidado
      #WLMTFD4q
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Essa é a segunda vez nesse formato, calma gafanhoto.


  • Convidado
    #poS8yXd2
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    nenhuma empresa vive de doações, entendam que foi corrigido conforme a inflação, o nosso dinheiro desvaloriza a cada dia , isso é fato, o que podemos fazer? se você ganha salário, tira uma parte para empreender em algo que lhe de retorno e faça isso sucessivamente e será abundante, talvez seja uma das formas de superar a crise e ter uma vida melhor do que assalariado...

  • Anônimo
    #9888
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Melhor do que esse aumento foi os gados da Sulake vindo defender que "foi por causa da inflação" enquanto que na notícia oficial a própria Sulake joga a culpa em um reajuste de preços da Apple! Inclusive, as altas taxas cobrados pela Apple já foram palco de muita briga com outras desenvolvedoras maiores, como a Epic Games

    • Convidado
      #GmBtQDfq
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      É óbvio, vc acha que a Sulake vai falar mal da inflação e pegar briga com o governo, logo aqui que tem tanta liberdade de expressão? o habbo já teve vários escândalos envolvendo p..., criança roubando cartão de crédito dos pais, jogos de azar (que são proibidos). Pra derrubar esse jogo é só eles quererem, melhor botar culpa na Apple


    • Convidado
      #MICL3dhy
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      sera msm q ele nao tem condiçoes? ou ele q nao é besta de gastar com um jogo morto, que nem traz mais nada de novo. So coisa reciclada, so ver como esse jogo caminha.


    • Anônimo
      #7700
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Amigão, por que alguém que vê o jogo desse modo, "morto, parado no tempo e sem inovação", perderia seu precioso tempo jogando ou vindo até um site de notícias do jogo que ele tanto despreza fazer comentários depreciativos?
      Um sujeito desse deveria no mínimo nem lembrar da existência do game, nesse caso.


  • doulos
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário
    • Convidado
      #GmBtQDfq
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Galera do MST fechando o navegador dps de ver esse comentário


    • Electribe
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Sem massagem!!! tome distraído KKKkkkkkkkkkkkkk


    • Convidado
      #UqDQwikE
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Os caras chora no esquerdista rico kkkkkkkkkk a mente entra em parafuso


  • Convidado
    #ofQ5Vqoa
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Para mim não apareceu a de 220c+220d por não ser rotineiro nas compras de moedas.

    Alguém sabe me dizer se a oferta de 42 câmbios por R$ 20,49 desbloqueia o cofre? Help-me, please.

    • Convidado
      #gxvuLiCi
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Segundo o próprio Habbo, não. "Para desbloquear seu cofre, você precisa fazer uma compra cumulativa em dinheiro real de, pelo menos, 50 créditos. Atenção: as ofertas especiais, como créditos em dobro, não estão incluídas."


    • Convidado
      #XhcBVyue
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      em dobro estão sim, sendo mais que 50 vale, eu desbloqueei com a dobradinha


  • Convidado
    #q9TWPqUv
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O mais bizarro disso tudo e vc ver um no Twitter falando assim "nhai, eu pedi tanto, que colocaram a oferta! Obrigado.", como se a empresa só tivesse colocado a oferta, pq ele pediu no Twitter... sério... algumas pessoas perdem o bom senso de tudo, e quando eu falo que tá lotado de homem com mais de 20 anos se comportando de uma maneira que chega a dar medo, povo não gosta. Os amigos desse homem, deveriam avisar que já tá feio, pra ele parar... deveriam avisar que a empresa tem colocado moedas em oferta duas vezes por mês, e que colocaram a oferta, não pq ele pediu, e sim pq é algo que faz parte da estratégia de vendas do jogo... enfim... o valor até que demorou pra subir, td no país está caro, e até que seguraram o valor antigo por um bom tempo.

  • B0BBAC0N
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    :grimacing:

  • Convidado
    #ssRcPd9n
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Logo logo ninguém mais vai jogar e eles colocarão muitas promoções e calendário de mobis mensalmente,,, e assim vai indo esse ciclo... essa porcaria de LTD e NFT estragou com o jogo pois só meia dúzia de habbinos vai atras de nft e mais uma meia duzia de nerd que fica comprando todos os ltd pra colocar na feira por um preço absurdo, vcs que estao lendo isso seus lucradores, precisam ter vergonha na cara...

  • TarzanCyberpunk
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    A greve de um homem só. Meu sonho era uma campanha tipo o "Save Habbo" quando falaram que iam desativar o clássico, mas agora pra protestar contra a alta nos preços.
    Certeza que iam se manifestar quando o boicote fosse sentido no bolso.
    Me mantenho firme no propósito de não comprar mais!

    • Anônimo
      #7700
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

  • Hiccup
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    o preço... meudeus

  • Convidado
    #Dnkas7a4
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado