• doulos
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Amei, gente <3 Jogos fáceis <3 Thank U

  • Convidado
    #78vL2yen
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    abreeee o jogoooo

  • Convidado
    #H3RaWhp6
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Convidado
    #mbPOOTth
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    A única coisa chata é esse negócio de por um emblema pra entrar em outro quarto, isso demorar um ano pra achar o emblema.

    • Convidado
      #zh9h8AxH
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Não tem nada de complicado, é só pesquisar pelo nome do emblema, aí você encontra ele facilmente e coloca no perfil.
      Já tentou pesquisar pelo nome?


    • Convidado
      #mbPOOTth
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eu sou mobile e a versão antiga.


    • Thhiel
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Se vc usar a versão mobile antiga e ganhar algum emblema que queira usar de imediato não irá achar no seu inventário, você terá quer fechar o app e relogar novamente para o emblema aparecer (é um bug) acontece sempre cmg.




    • Convidado
      #dYIr1ra2
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      como faz pra baixar a versao antiga mobile???


    • -Bieel.zicka
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Só se basear no código do emblema que estão usando, no caso do ES e DE.

      dYIr1ra2, infelizmente eles desativaram para se focar no Unity.




    • Leonardoh
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      link oficial da Playstore, o Habbo apenas ocultou da Loja

      https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.sulake.habboair




  • Kiyu
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Se todos os fã sites fossem iguais vocês, a galera se animava mais em jogar Habbo. Sério, uma campanha perfeita, extremamente organizada e sem cotação. Parabéns, Habbo News. Não é a toa, que é a patroa dos fã sites! ♥

    • Convidado
      #7ThQIFr1
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Kkkkkkkk
      Perfeita mesmo. Tirando os fatos de:

      1. Atrasou (e muuuito) a abertura da Central. Como em quase todas as campanhas da News ok.
      2. Na notícia disse que os games free ia abrir dia 23 as 12h, abriram dia 24 quase 13h, ok.
      3. O ao vivo ia abrir dia 24 as 12h, daí dei 13h ainda não tava aberto (60 pessoas no quarto esperando), resolveram adiar para 16h.
      4. Adiou para 16h, mas só apareceram as 17h pra avisar que foi cancelado porque mesmo com 7 semanas para fazer a campanha, ninguém testou o suficiente e depois não acharam o erro do jogo.
      5. Vai transformar o emblema restrito em free, modificando a proposta inicial da campanha, o que é proibido segundo a Morgana.

      Tirando tudo isso.. verdade.. são muito organizados e perfeitos kkkkk


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Só uma correção nas suas observações: o emblema não seria restrito e nem poderia ser nesse caso, tá sabendo bem das regras ein


    • Convidado
      #7ThQIFr1
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Sério que seu único argumento em cima de tantos erros escancarados é apenas "corrigir" uma observação?

      Que tal falar sobre os atrasos em TODAS as 4 últimas campanhas, pelo menos? Melhor não escrever horário na notícia (inclusive repetido na noticia aqui do site) já que nunca cumpre, pois isso já virou praxe aqui na News.
      Que tal falar sobre todos os erros campanha após campanha se repetindo? Errar é humano... repetir o erro sempre, tem outro nome.
      Que tal falar sobre dar emblema restrito de campanha para "ajudante de promotor" que vocês fazem?

      É, existem vários que vocês podiam fazer o mea culpa e se desculpar com a comunidade. Mas parece que tá mais preocupado em corrigir uma palavra dentre várias observações apontadas.


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Mas não estou negando os erros, só corrigindo um mal entendido da sua parte.

      Sobre o atraso no jogo de ontem já teve nota da promotoria no site, no Twitter... e a gente vai falar abertamente sobre esses atrasos aqui no site em breve sem nenhum problema ❤

      Qual foi o emblema restrito? Conta mais detalhes que posso te responder


    • Convidado
      #7ThQIFr1
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Se o horário para pegar o emblema era restrito de 12 as 00 então o emblema é restrito, sim. Free significa free, aberto 24h por dia.

      Mas pra falar a verdade, dentre tantos e tantos e tantos erros que a equipe da News vem cometendo em todas as campanhas mesmo com uma promotoria diferente em cada campanha praticamente, essa sua correção é o menor dos menores dos problemas que você deveria estar se importando em tentar corrigir uma pessoa Naiilson. Sua preocupação maior deveria cobrar e fazer as coisas funcionarem direito.
      Pq olha, não tá nada bem não.

      Enviar nota no twitter para se justificar sobre um atraso injustificável e falta de dedicação em programar jogos qdo na vdd vocês tiveram 7 SEMANAS desde que saiu o calendário, é foogo viu


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Restrição de horário? Então não é de ganhadores como imaginei, essa não é a primeira campanha nossa que ocorre uma atividade assim. Só estou corrigindo o seu achismo sobre algo que envolve a Fã Site, além do mais questões internas não são resolvidas por comentário, não custou 1 minuto te responder


    • Convidado
      #7ThQIFr1
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Kkkkk achismo
      Tá escancarada a quantidade de erros. Não vê quem não quer, isso não é achismo é fato. Nome disso não é achismo, é Show de Amadorismo.

      E eu nem me importo se vai me responder ou não, nem precisa. Só de fazer o trabalho de vocês direito já tá de bom tamanho. Bjao!


  • Convidado
    #azkq8Q03
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Uma coisa que eu acho d+ na habbonews é esse hábito de liberar todos os jogos de uma vez.
    Acho tão idiota essa mania de alguns FS de liberar um joguinho por dia, fora quando começam a campanha quase no domingo.

  • Convidado
    #EA3JYmHW
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Finalmente os refrescos, News segue sendo a melhor! Jogos acessíveis e divertidos. Amando a campanha! :xonado:

  • Lemus
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Bem facinhos, ameii

  • Thhiel
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Assim que é bom, a maior parte dos emblemas todos no mesmo dia. Sem aquela palhaçada de um por dia em certo horário.

  • Convidado
    #0UZJxfFC
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O jogo tá mega bugado, arruma lá produção

    • HenriquePS2002
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Qual jogo amigão?




    • Anônimo
      #6924
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Assume que tu é ruim não é o jogo que tá bugado kkkkk vc que está bugado kkkkk


    • Convidado
      #0UZJxfFC
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Gente, é só vocês jogarem aquele dos pisos que vai subindo. Do nada você se teletransporta lá pra cima, que porra é essa? E aquele negócio do piso verde foi ridículo, ninguém conseguia por horas!


  • doulos
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Já peguei os três de hoje! <3

  • =?=Harry=?=
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nome: Candilândia
    Na parte de clicar no piso verde e voltar pro azul, não está dando tempo o suficiente de voltar pro azul; a gente mal vai pro verde e o piso já some. Ta difícil. :confused:

    • =?=Harry=?=
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Usei a dica do Henrique de clicar nos pisos de baixo e deu certo! :positivo:




    • Anônimo
      #6924
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Nessa parte aí, vc tem que esperar no piso azul e quando o verde aparecer vc clica nos pisos que estão no chão rapidamente... Clica no amarelo e dps no laranja Rapidão que vc não vai


  • -Lirio
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Adorei peguei os três de hoje ❤️❤️❤️❤️
    News arrasando como sempre.

  • Anônimo
    #0224
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    como que faz pra ir pro azul que merda

  • b!:samuel:!d
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Já garanti o meu.

  • Convidado
    #E5SdBIth
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    quando abre o próximo? muito divertido os jogos

  • _Maripiano_
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    peguei todos os disponiveis até agora, muito fofos <3

  • Convidado
    #SI5HgrfS
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Fiquei bugada no tele cor de rosa :( não consigo entrar no quarto para receber emblema.

  • Convidado
    #SI5HgrfS
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Mds meia hora para conseguir entrar na sala do emblema e aparece tela preta!! 😡😡😡

  • Convidado
    #RQP5NInT
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Muito bem pensado fazer um jogo de batalha naval, só q no habbo não é uma boa idéia ja q vc fica mudo, e nem tava falando rápido, pra evitar problemas deviam ter pensado em outro jogo q vc n precise ficar falando, mesmo se n falar rápido fica mudo...

    • Convidado
      #1xQHZAmY
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Resolvi o flood do quarto, provavelmente melhore! obg pelo feedback.


  • Convidado
    #usn3Depc
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Tem que usar quais emblemas para o ao vivo

    • HenriquePS2002
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      O azedinho ou o Doce Encanto, dependendo de que lado você vai jogar!




  • wonderwaII
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    sacanagem jogo 1 do azul ta mais fácil que jogo 1 do rosa ainda só ganha 1 por vez odiei

  • Sustain
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu gostei MUITO do jogo que parece batalha naval.
    Façam mais eventos assim!

  • doulos
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Peguei os quatro <3 Ansioso pelos outros!

  • Convidado
    #m6Xe7cJ2
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Odiei, não consigo pegar.. unico fa site que preciso ficar horas para pegar um emblema.

  • Convidado
    #m6Xe7cJ2
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    QUAL A DIFICULDADE DE POSTAR COMO PASSA ESSA MERD* JA QUE O JOGO E DE VOCES.. HORRIVEL

  • Leonardoh
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Achei o jogo de subir os pisos meios complicados mas depois de decorar a ordem foi de boa.

    Boa campanha news!

  • Convidado
    #xg9D8I56
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Gostei mto dos jogos, foram bem criativos e acessíveis. Meu único ponto são as construções... embora seja compreensível que os mobis daquela coleção não são fáceis de conseguir, o resultado não foi dos melhores.

  • Convidado
    #usn3Depc
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    A crítica construtiva é não complicar só para dar aparência de inovador e cumprir com os horários que vocês próprios colocam, seja em emblema restrito ou free.
    Desnecessário chegar ao evento bem cedo para vocês avisarem 5 min antes da hora marcada que o horário mudou só porque um dos quartos não abriu antes por erro vosso!
    Tem semanas para preparar a campanha e deixam sempre tudo para última hora.

    • Rhobert.junior.
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Agradeçemos pelo seu feedback e compreedemos a sua frustração, vou repassar para todos nas proximas campanhas sobre as datas e reformular a organização :coracao: Por essa campanha ter uma quantidade de quartos maiores sem mencionar os 6 emblemas free sem competição é mais trabalhoso... Normalmente sempre colocamos uma competição justo pelas datas serem apertadas e poupamos um jogo e quarto, mas nessa não colocamos competição e resolvemos fazer td acessível pra vcs. Tds nós acordamos cedos, passamos dias e madrugadas construíndo, programando e contextualiando campanha, fora os adeveres fora do Habbo. Também vamos deixar a campanha aberta por mais um dia extra para compensar esse atraso, pedimos desculpas. :blue_heart:


  • Xburgue-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário
  • Convidado
    #usn3Depc
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Cadê o tutorial do ao vivo

  • Merome
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu tinha amado tudo até faltarem com respeito e não cumprirem um pingo de horário como o combinado!

  • Convidado
    #DuGJvu4d
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Esperando a Coroa que nunca vêm.

  • Convidado
    #usn3Depc
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    45min depois e nem uma explicação?

  • Convidado
    #GtrOf1F4
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    1h para acessar o quarto... O que é isso? Fila infinita?
    Já não bastava ter que ficar tentando a sorte naquelas alavancas de início :/

  • Convidado
    #q9TWPqUv
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Coloquem pelo menos um recado no quarto, avisando que deu problema e que não vai abrir por hoje!

  • Convidado
    #usn3Depc
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nem recado nem aviso no Twitter.... Cada dia vai perdendo mais news

  • Anônimo
    #1156
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Amo a News, mas faltou trabalharem com o público, se está tendo problemas técnicos solta uma nota no Twitter, avisem no quarto. Eu entendo o problema técnico, mas erraram em não comunicar cedo.

    • Convidado
      #usn3Depc
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Desta vez faltou mesmo muito a comunicação com a comunidade em relação ao que realmente estava ocorrendo, foi uma pena!
      Porém gostei que tiraram o horário restrito, deixando o jogo como um comum valeeeeu


  • Convidado
    #1Wh404gX
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    caralho voces se superaram com o evento rosa de subir os pisos, que merda é aquela que não faz sentido algum?

  • Convidado
    #37rIhAQY
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Galera, uma crítica construtiva: esses wireds novos são um pouco confusos de entender, demorei pra pegar o jeito do jogo de subir os pisos, deveriam ter explicado melhor no tutorial daqui.

  • Xburgue-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Esse rosa ai ja tentei mais de 20 vezes e ainda não desvendei o mistério kk

  • caati.
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Ameii, já peguei quase todos os embleminhas. Só falta o da coroa e do último doce.

  • Convidado
    #Epg4BFRg
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    me da gastura essa prova de subir no piso

  • Convidado
    #vUUVedwT
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    a prova de subir no piso é péssima, emblema mais difícil de pegar e estressante.

  • Bisnaguinha.
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    A campanha era pra ser doce, mas com o jogo do elevador ela azedou. Eu odiei, não consigo passar, meu boneco cai toda vez, tentei mais de 10x.

    • Bisnaguinha.
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Só foi vir aqui reclamar, consegui... mas não foi fácil kkkkkk




  • Convidado
    #XQuTIf6G
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Jogo do emblema Candilândia está bugado e um tal de nickeolod fica no quarto de propósito para não resetar o game com o quarto vazio...

  • Convidado
    #NR5DLqmd
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Achei o jogo criativo e legal apesar de ter apanhado pra passar, achei o mais legal de todos de verdade. O que pecou no jogo foi o fato de ter muito bug, parece que não tiveram tempo de testar o jogo. Da próxima vez que criarem , tentem terminar 1 semana antes pelo menos para testes para não haver esse constrangimento mas tudo serve como aprendizado. Bom jogo!! ;*

  • Convidado
    #gK9U55Ow
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Equipe da News, o jogo Candilândia está bugado desde as 12:40
    O timer não reinicia

  • Kei.
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Frustrada demais com o fato de 2 emblemas dependerem do "Candilândia", jogo complicado e que necessita de internet ok, sem travar e de ter agilidade pra ir e voltar nos pisos, coisas que eu não tenho. Mas é isso, se contentar com o que deu pra pegar e esperar que os próximos sejam mais acessíveis.

    • HenriquePS2002
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Oie Kei. se ainda nao conseguiu pegar o emblema inicial da candilandia, nos meus quartos está liberado o jogo de testes semelhante a esse da parede, se quiser depois podemos ir lá para vc treinar e conseguir pegar o emblema!




  • gabiiish
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Os emblemas são maravilhosos, estou apaixonada neles. Os quartos ficaram super LINDOS! Gostei bastante dos jogos, excelente campanha :coracao:

  • Convidado
    #YAzG5DlG
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado