• Lemus
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário
  • Ninho-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    eu acho que tem muitos fatores a serem levados, um deles sobre vendas claro que os outros paises mais evoluidos vão ter mais condições financeiras de gastar no habbo, nós br somos uns que menos tem condições, ainda assim ficamos em 2° na maioria.. poderia falar outros pontos aqui, muita gente desanimou com o unity entre outras coisas, o snow é bom, mas o problema é que muita gente joga com bot ou em equipes para upar, se tu não faz parte vai ficar la mofando esperando alguém entrar.. eu preferia muito mais o fast food, e pra mim deveria voltar, enfim de qualquer maneira o habbo ainda ganha muito dinheiro, poderia ganhar mais se ouvissem mais a comunidade em geral

    • QZZI
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      curtia mt o fast-food, nostalgia total.


    • Convidado
      #clF3A6H7
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Em relação a diminuição de criação de contas isso já estava claro com o passar dos anos. Essa nova geração não quer saber de Habbo Hotel. Minhas sobrinhas mesmo só quer saber de Roblox e jogos que ganha dinheiro rápido e fácil. Habbo hotel só tem gente adulta. Eu mesmo não jogo mais com a frequência de antes. E quanto mais velho fico o tempo que passo no jogo diminui.

      A ideia do NFT foi para atrair essa nova geração só que não vai dar certo.


    • Convidado
      #GTUnmV1D
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Concodo que a Sulake deveria escutar mais os jogadores e melhorar o sistema economico do jogo mas... nao diria que habbo brasil sao os que tem menos condiçoes ate porque 80% dos jogadores de habbo.es sao da latino america, ´´sem condiçoes igual que a gente´´. o Fato é que existe muito mais falantes de español do que de portugues kkk.


  • XDRaphael1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Kkkkkkkl

  • Convidado
    #Rf5hQ31x
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O snowtorm só existe na versão clássica, se existisse na versão unity e mobile teriam muito mais jogadores, tiro no pé que o habbo fez limitando o jogo assim.

  • Anônimo
    #1300
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    O que me preocupa são os registros, mas de resto, eu entendo, pq tem muita coisa envolvida pra chegar a determinados resultados. O de SnowStorm, por exemplo: Com a corrida pelos emblemas, muitas partidas se tornaram de up (e não há como escolher em qual partida cair). Isso desanima aqueles q só querem jogar.

  • HenriquePS2002
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário
  • renanpius
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Demandas dos jogadores como o snowstorm ás vezes não são a melhor coisa a se seguir. A comunidade tem demandas ruins. é preciso aceitar isso.
    Agora não reclamem qd não forem ouvidos.

    • Convidado
      #gxvuLiCi
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      O que é ruim é o timing que a Sulake faz as coisas. Tem coisa que a comunidade pede a 10 anos e eles só foram fazer agora, quando boa parte dos jogadores foram embora! Um exemplo disso foi o Habbo2020, que foi lançado Unity em fase rascunho e só depois que registraram queda astronômica em logins que eles lançaram o Launcher!


  • Convidado
    #D1izM4X3
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Banimentos indevidos fizeram as pessoas repensarem se valeria mesmo a penas continuar no jogo e investir nele, a falta de suporte, e muitos outros fatores, infelizmente a verdade é que o Habbo Hotel está totalmente abandonado, e as penalizações não são condizentes com a realidade, banir pra sempre as vezes uma pessoa que fez uma coisa errada é demais, isso desanima, muitas vezes a pessoa gastou rios de dinheiro no jogo pra perder tudo de uma hora pra outro, sendo considerado um jogo de azar, pq vc gasta sendo que a qualquer hora pode perder tudo por um banimento injusto e infelizmente o habbo não dá ouvidos, tantas coisas que foram apontadas para melhoras e jamais ouvem os Habbos só querem lucrar e infelizmente a tendência é cair mais ainda

    • Convidado
      #3RqbKuvw
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Se você comprou moeda fora do jogo, é ilegal que eu saiba. E também que eu saiba está nas regras do jogo. É um risco que se corre, assim como vender contas. Concordo no entanto que sim há banimentos injustos, mas há casos que as pessoas insistem em correr riscos que sabem que podem dar em banimento e simplesmente ignoram só pra ser dar bem e lucrar.


  • Convidado
    #D1izM4X3
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    A não oportunidade aos jogadores também é um dos fatores que o habbo perde e muito, muitos jogadores se esforçam para ajudar o hotel e não são reconhecidos, não são contratados como staffs nem nada do tipo, e muitos golpistas nem são investigados, apenas banem uma conta e as outras mil que ele roubou de outras pessoas usam pra roubar outras pessoas infelizmente quem perde é o próprio Habbo.

  • Convidado
    #ZVyiTwNi
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    "Os usuários gastaram 8.002.500 moedas em LTDs, além de 1 diamante para cada 10 moedas como taxa de controle para evitar fraudes nas vendas" Engraçado que no primeiro visual LTD o que mais teve foram fraudes. Mas já sabemos que isso não será resolvido pq o objetivo deles foi alcançado que era 100% das vendas.

  • Convidado
    #CDCkxsWg
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    A verdade é que desde a pandemia e retiraram as trocas que foi o maior tiro no pé do jogo, muitos jogadores foram migrando para outros jogos e por lá ficaram. E o habbo? Nao fizeram nada para atrair o publico novamente, ou seja, a tendencia é piorar. Criam mobiliarios e visuais pouco interessante, não leva em consideração as recla,açoes, promoções tudo cotada favorecendo os puxa sacos, LTD com valor absurdo, packs que so tem mobiliarios que se tornaram diários, falta de criatividade... então infelizmente é o futuro habbiano. Ou criam uma estrategia pra trazer o publico de volta ou Foi muito bom enquanto durou!!

    • Convidado
      #C8HIRcC5
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Não adianta querer trazer um público de volta ou novos jogadores, primeiro tem q melhorar mts coisas no jogo antes de querer q as pessoas entrem e se deparem a situação q se encontra atualmente, quem entrar nisso do jeito q está n vai querer voltar nunca mais


  • Convidado
    #D1izM4X3
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    E fala sério né? O Jorge vir falar que a versão mobile antiga será descontinuada e que jamais voltará a ser disponibilizada novamente é um cúmulo, nos que somos mobiles sempre gostamos da versão antiga do Habbo App, porém a única coisa que reclamávamos era que algumas funções não funcionavam, se foram capaz de montar aquela bomba do unity seriam capazes de construir uma atualização descente pro app antigo padrão para que as novas funções fossem implementadas e não jogar a versão que todos estavam acostumados no lixo e construir uma do zero toda bugada e cheio de defeitos que ninguém gosta.

  • Convidado
    #UJ3m2OkS
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    DESARQUIVEM AS CONQUISTAS!!!
    Queremos ter algo pra fazer no jogo além de só pegar emblemas...

  • Convidado
    #Ea4Nk84O
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Quando tem as letras PT nos emblemas nomeados, é porque são para o Brasil? É que vi dois da série Wandinha e eu já estou pirando

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Sim, são de uma Fã Site nesse caso


  • Convidado
    #JtwudV3b
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    um dos grandes motivos pro habbo br estar indo pro limbo é o fato de não ter o que fazer tbm, quem quer saber desses eventos com eblemas feios e tudo free? tem anos já que nenhum fã site faz algo realmente bom, fora esses AeA's que não servem pra nada. os antigos eram bem melhores

  • Convidado
    #C8HIRcC5
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    A verdade é q o habbo deu no q os promotores e amiguinhos queriam, agora o jogo é todo deles. Raramente tem jogos divertidos q n estressam, mas na maioria são jogos q dão mt raiva e dor de cabeça pela quantidade de tentativas frustradas e só perdendo pelo nível de dificuldade q colocam.. e queriam mais o que? claro q n é só isso, mas quem entra hj em dia é só pra pegar emblemas e chega lá é esse tipo de jogo, desanima mesmo. Deveriam devolver as conquistas e as trocas sem conversão de moeda, mt coisa q exigiram q engolíssemos hoje é o motivo de cada dia mais o habbo ir perdendo a graça

  • Convidado
    #C8HIRcC5
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    E o mais importante, devolvam os tutoriais dos jogos de segurança quando tiver esses jogos e não tiver tutorial vai ser uma revolta tão grande :bravo: :bravo: :bravo:

  • Convidado
    #SiNXRTyT
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Adoro o snowstorm, pena que não tem usuários agora, só tem doente querendo upar emblema e mil fakes. Patéticos

  • Convidado
    #DWyPMh0i
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Boa noite! Gosto demais de jogar Snow, para mim, e sei que para muitos também, era um jogo que realmente divertia.Hoje é triste e um tanto deprimente, ver, no que se tornou o Snow,para um determinado grupo de jogadores, que só querem upar,zerar emblemas e ficar nos top 10 da semana,e ganhar os 3 primeiros lugares, para lucrarem.Eles estão atrapalhando, aqueles que querem, só jogar por diversão.Como foi dito no comentário acima,criam seu próprio grupo e bots. E quem deseja jogar, fica a ver navios.Gente o jogo é para todos, e não para um grupo limitado.Revejam jogadores que fazem isso.Certamente,esse também, é uma dos motivos,que desmotiva as pessoas, de continuarem a jogar Habbo.

  • Convidado
    #O9hRd4yk
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eles queriam ter bons resultados com essa gerência péssima, patética e super incompetente? Seria como tirar leite de pedra . Estão tendo o que merece e espero que se continuar assim(e vai) que o jogo decaia mais e mais! Só não ver os atuais objetivos deles quem não quer...

  • Convidado
    #O9hRd4yk
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    E sobre o snow, eles esperavam MESMO que os usuários fossem ficar pagando pra jogar mais que 3 partidas? Sempre tem um que pague, mas obviamente seria só no início. Como disse, só não ver os atuais plano dessa gerência/empresa quem não quer> lucrar ao máximo com os últimos jogadores que ainda insistem e depois abandonar(por completo, já que já tem bastante coisa abandonada)

  • Convidado
    #gxvuLiCi
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Comprei moedas hoje só pra mudar de nick, mas nunca mais compro. Sulake caga pra gente, não tem nada legal pra fazer no hotel em si além de zoar em quartos (até vc ser banido por fala "gostosinho"), atividade das fa sites e o Snowstorm só funciona no pc, mas raramente tem gente. Ltds toscos com preços absurdos...foquem em NFT e esperem a decadência.

  • =?=Harry=?=
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu até entendo essas pessoas que querem muito jogar Snow no modo solo x1, mais há muitas pessoas que não podem ver uma conquista parada que entra em desespero. Assim como eu, provavelmente tudo que eu digo a Habbo News, sempre tem um pra me chamar de Hipocrita mais tem muitas pessoas que gostam de upar, zerar conquistas e não é atoa que tem upadores que influencia isso como Banzai e Freeze. E é como eu levo o Snow, gosto de upar, ás vezes gosto sim de um x1 e grande maioria dos upadores gostam também, por que eu já vi x1 acontecendo só que estão bem mais raros. Meu grupo é fechado sim até por que não tem como upar todo mundo pq não é todo mundo que paga HC das minhas fakes. E assim como vários grupos que usam fakes também.

    • =?=Harry=?=
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      "Ah mais eu quero jogar e só tem fk" Aham, mais quando eu levo um fk pra ir na partida com o x1 com a pessoa. A pessoa manda eu parar por que esta upando na fk, então não adianta nada me criticar, ou alguém do meu grupo que upa. Se voce não consegue ver um fk parado e não upar por que isso se chama hipocrisia reversa por interesse.
      Pode ser até triste ver que as pessoas upam os top10 assim e não originalmente como devia ser, mais é como o ditado diz se um faz todos fazem. Se tem upador pra banzai e freeze que ninguém fala nada, por que não ter de Snow? Qual é a diferença? A diferença é que o banzai e freeze você encontra de graça em qualquer quarto, já a do Snow tem gente que ajuda mais você paga por isso.


    • =?=Harry=?=
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      E a pessoa acha injusto por que não é gratuitamente.
      Até mesmo por que precisa do HC nas contas pra conseguir um bom desempenho no Emblema, coisa que a pessoa não se oferece pra ajudar e sim só olha pro fake e fala é meu e acabo.
      (Eu sei que banzai e freeze não da pra upar hoje em dia, peguei como só minha referência.) Então antes de militar os grupos de ups, saiba desses fatos, se quiser participar vai ter que contruibuir com HC simples. "AiN, MaIs UpAdOh NuM pReziZa PaGar" Existe uma diferença em ter mobis, que cada vez hoje em dia fica mais fácil e ter HC que é difícil. "AiN, MaIs U BoTe TeIm AgACeh" Sim, é preciso criar o e-mail, criar o personagem, esperar os três dias pra receber o HC do frank e upar os 100 pontos pra poder usar os


    • =?=Harry=?=
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      beneficios desse personagem.
      Coisa que é chata pra fazer, leva tempo, e não é simples como colocar mobi no quarto e fazer um upador gratuitamente. Então se a pessoa esta disposta de fazer isso faça, mais não reclame se ninguém quer fazer por isso por ela a troco do seu emblema assim gratuito.
      Upar no Snow é uma tarefa difícil, saibam diferenciar entre as outras conquistas.
      "AiN, MaIs Eo Naum CoNzIgO cOlokAR OtRa CoNtah" Segredos do Snow, leva tempo pra conseguir, basta você estudar mais um pouco sobre e derrepente você consegue até upar sozinho sem precisar de ninguém.
      Jogar x1 é Awesome! Mais quando surgiu os upadores, os player quiseram upar de graça como se fosse Banzai e Freeze, ao não conseguir ninguém quis mais jogar.


    • =?=Harry=?=
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      (Por que upar é mais facil)
      Então cadê a teoria de que jogar snow é divertido? A pessoa não pode ver um fk que já quer upar nele ao invés de ir x1.
      A não ser que todos estiver jogando, dai incentiva a pessoa jogar também.
      E aprendi que Habbo é assim, através do incentivo todos fazem, todos pensam, todos agem, todos falam.
      Se tem banzai e freeze, quero upar? Beleza entra no quarto e pronto. Acostumou.


    • =?=Harry=?=
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Se tem Snow, quero upar? Só tem grupo fechado upando, mais pode jogar livre. (Não quero mais jogar)
      Se tem Snow, tem gente jogando. (Então quero jogar)
      Se me permitem dizer senhores, tudo leva ao incentivo, o que um faz, outro quer.
      E esse é meu desabafo/comentário do jogo Snow Storm, obrigado pela leitura. :wine_glass:


    • Convidado
      #4qrQt1FT
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Vc precisa sair do habbo amigo... e arrumar uma namoradinha na vida real! Ta se frustrando muito por tão pouco, é um joguinho. Chill


    • =?=Harry=?=
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Não precisa se espelhar a sua situação com a minha, eu só especifiquei os fatos que você não tem capacidade de entender.


    • marla14
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eu não sabia que vcs tinham gastos pra upar snow... E nem que tinham esse trabalho de ficar criando fake. Pra quem olha de fora vcs só parecem ser uns chatos kkkkkkkkk
      O que eu acho um problema na sua fala é que vc acaba mostrando que se esforça nesse jogo de uma forma que ele não merece, como se a sua vida dependesse disso. Eu não tenho muito como julgar, mas jogos deveriam ser jogados só por diversão. Vc poderia estar vivendo coisas melhores em outros jogos em vez de ficar aqui passando por isso.


    • Convidado
      #clF3A6H7
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Realmente Harry, realizei a leitura do seu livro acima e as vezes precisa dar uma pausa no jogo. Saúde mental e muito importante meu amigo. Habbo é apenas um jogo e a saúde mental irá afetar a vida na realidade e até mesmo nos estudos e no mercado de trabalho.


    • =?=Harry=?=
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      É você tem razão, peço desculpas.




  • Vitorione
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Maiorias são bots é claro

  • Convidado
    #H3RaWhp6
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Se a Sulake insiste em dizer que o jogo é pra crianças mesmo tendo total consciência que a faixa etária de quem joga atualmente mudou, porque eles abandonaram o jogo? Está jogado às traças. Bullying excessivo, preconceito, misoginia, homofobia, racismo tomaram conta do Habbo e absolutamente NADA é feito a respeito. Não adianta banir uma conta permanentemente, se eles ainda continuam com total liberdade de criar novas. Cadê o ban por IP? Crimes são cometidos 24h por dia nesse jogo e nada é feito de modo definitivo. Todos sabemos que o habbo é jogado por adultos. Claro que esse não é o único motivo do ostracismo que esse jogo se encontra atualmente, mas é um fator decisivo pra que muitos usuários assíduos abandonem o barco definitivamente.

  • Nykkie
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Sabe o que chateia? A regressão. Hoje em dia o que tem pra fazer no habbo? Além de pegar emblemas, mais nada. Arquivaram centenas de coisas, desativaram os joguinhos que eram super divertidos, tentam enfiar guela a baixo a versão moderna (inclusive no mobile que é ainda piorrrrrrrrrr) e as novidades são super escassas. Todo ano voltam os mesmos packs, a economia do jogo está uma bagunça e todos esses pontos mencionados afastam mesmo os jogadores, principalmente os mais antigos que hoje em dia são maioria no site. Há muito a ser repensado e melhorado. É ruim demais a comunidade QUE AINDA SUSTENTA tudo isso não ser ouvida... Eu mesma que era player diária passei a logar algumas vezes na semana apenas. Breve breve largo de mão.

  • Hiccup
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário
  • XDRaphael1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu só quero saber da próxima notícia da news.
    Tem gente chorando com a falta de notícias

  • Convidado
    #kmsfdorp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    eu nao recebi o pagamento hc, alguem recebeu?

  • Convidado
    #dUDzfNhv
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    JOGO VAI FALIR... SÓ ESPERAR... MELHOR VCS COMEÇARAM A VIVER A REAL, PQ QND ESSE JOGO FECHAR AS PORTAS O BAQUE VAI SER GRANDE! BJS

  • Convidado
    #0XD0jCWK
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Espero que piore

  • doulos
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu acho é pouco. Precisam começar a escutar os jogadores.

  • Convidado
    #rotx3Iqg
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Não sei como esse jogo ainda existe se os números só caem desde 2015. (dei uma olhada nas estatísticas antigas aqui na habbonews).
    E sobre o SnowStorm, só prova que as pessoas vivem pedindo coisas nostálgicas mas quando volta ninguém da moral, as pessoas só gostam de reclamar mesmo.

  • Convidado
    #rotx3Iqg
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Realmente este jogo está abandonado, eu tenho MEDO de jogar e levar ban por falar "doação", sim quase levei ban por isso. E quem faz m3rda no jogo não é banido nunca. É muito injusto, fora que nao tem mais nada pra fazer no habbo pq eles ARQUIVARAM tudo! Tinha que ter coisas pra fazer, tipo cuidar de plantas, dos animais, ter esportes pra upar mesmo, ganhar moedas por logar todos os dias por um numero X, mas nao, eles juram que isso é um jogo pra crianças sendo que criança nem tem pix, criança nao paga NFT entre outras coisas. Eles NUNCA ouvem os jogadores e eu ja estou de saco cheio disso. Prefiro mil vezes passar meu tempo no stardew valley, the sims, gta do que nessa bomba

  • Convidado
    #9J2ElGoh
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Como Suspeitava eles leem apenas gráficos.
    Mas tem uma coisa que eles não colocaram na balança...
    esse lance de novas contas criadas em grande maioria esmagadora são fakes sendo criadas pra pegar 3 moedinhas delas ou pra jogar em cartel, por isso BR e ES são os primeiros colocados. Deixa eles tirar o bônus de ganhar moedas nas conquistas pra verem o numero real de accs criadas anualmente xD.
    minha opinião já era pra ter irado as conquistas e ter feito uma reformulação deixando o menos automático possível, mas a preguiça da equipe é grande.

  • Convidado
    #d0IgS832
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado