• Lancelott
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Li as regras, mas ainda não entendi onde devo comentar... Página principal do site? Página principal da notícia?

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Na página principal do site, você primeiro clica no raro e diz se gostou ou não:


    • Convidado
      #CatBi8Gf
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      As pessoas q n tão registradas por aqui, e mesmo ao votar n ganham nada? Ne 😅


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Não, nesse caso não conseguimos identificar quem votou :c


  • Convidado
    #CatBi8Gf
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    :coco: andam apagar os comentários das pessoas, se é assim. Retirem ent para ninguém comentar. Habbo news uma vergonha.

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Denuncia o golpista no Atendimento ao Usuário, aqui não vai resolver: https://help.habbo.com.br/hc/pt-br/requests/new


    • Convidado
      #2Ck3rslg
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Mas já vi você comentando e divulgando nomes de golpistas, principalmente daquele famoso golpe "que presente você ganhou?".

      Do mesmo jeito que você pode postar 3 tem provas outras pessoas também podem ter o mesmo. Até porque se aqui não vai resolver não tem o porque você postar também né? Sensato isso né?


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Claro, normalmente em casos assim a pessoa teve a conta roubada e são terceiros que estão aplicando o golpe. Ou você acha normal alguém divulgar isso no jogo? Outros casos parecidos que servem de alerta: nicks parecidos se passando por uma pessoa, presente NFT divulgado no console, etc

      Aí você quer vim aqui e citar nicks, se a pessoa citada procurar a gente, o que vai acontecer? Você provavelmente nunca vai saber. Não é a gente que está denunciando, simplesmente uma pessoa que não sabemos quem é em todas as notícias. Se não citar nicks tá ok :positivo:


    • Convidado
      #CatBi8Gf
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Kkkkkkk dois cromos. Mas deixa que te diga nailson. Tou mais no lado da pessoa q vc agora, pois as pessoas têm que saber a verdadeira identidade para esses golpistas terem o mínimo de vergonha na cara isso sim.


  • Traum
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Eu conto os dias eu conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer :musical_note:

  • Xburgue-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
  • Senhoritohen
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
  • Ready4Sure
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Pelo menos nao é mobi comum disfarçado de raro.

  • chaquiro25243
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Primeiro o Charmander, agora o Togepi kakakaka

  • Convidado
    #bsgdWqZw
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    O EMBLEMA É TODO PITICO E O VISUAL TBM, APAIXONADA AFF

  • .:Carioca
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Não é aquele raro lindo, mas também não está entre os piores!

  • Estel559
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Achei ele muito lindo, com toda certeza comprarei ou pegarei de doação com meus amigos.

  • Convidado
    #CatBi8Gf
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Os emblemas que vi do unicórnio e outro do ursinho em cima da lua, vão vir?

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Não, por enquanto só esses devem ser liberados em breve:




  • gabi1381
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Muito fofinho, amei :smiling_face_with_3_hearts:

  • Convidado
    #8HkP8dPv
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Visual horrível para ser lançado como raro, vai ser que nem o Visual Abóbora e o Cosplay Trem, o pessoal usa nos primeiros dias do lançamento, depois esquecem porque não combinam com nada, quem comprou muitos começam a soltar por merrecas porque ninguém compra e aí o visual que custa 25c ou 35c fica por 15c ou menos. Pelo tema desse mês poderiam com certeza ter feito algum raro visual melhor.

    • Traum
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Eita, verdade! Vou esperar o preço cair.




  • Convidado
    #HTAJBMKM
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Mico demais vei kkkkkk um visual básico que anos atrás sairia por uns 10c OU MENOS sendo vendido hoje em dia como raro... Eles tão é tirando tudo que conseguem pra poderem fechar as portas msm

  • Senhoritohen
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    não curti o preço, pensei que iria vir por 25.. será que sobe..

    • Convidado
      #BsCSeL90
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Muito lindo muito gatinho você 💗


    • Senhoritohen
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      obrigado pelo bom gosto, voce deve ser uma otima pessoa mesmo sem saber quem é voce agradeço:heart_decoration:


    • Convidado
      #CatBi8Gf
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      :coco:


  • nizanrock
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Perfeito para quem gosta de usar visuais diferentes rsrs.

    Uma mascara de pato, e visual amarelo dentro desse ovo é perfeito.

  • ALEXFERRE1RA
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Não gostei muito, mas vou comprar!

  • ChrisBrown
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Uma fofura!

  • brunopacman
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Comentei e sai correndo, visual de dino ta valendo, #RECEBA

  • Convidado
    #1iYDGa8X
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado