• HenriquePS2002
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    News sempre com as melhores informações e as mais detalhadas!

  • Convidado
    #Zdt2NiPd
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Eu parei há muito tempo de jogar em cassino mas agora que o jogo afunda mesmo kkkk Tem criança jogando isso mais não, tudo gato barbado. Sei que tem mó galera que tira lucro com isso mas entendo que tbm tem muitas pessoas má intencionadas

  • Convidado
    #ZVyiTwNi
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Era pra limitar a no máximo uma roleta, preguiça

  • Convidado
    #0HoRGlDj
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    É agora que esse jogo vai falir, certeza.

  • Convidado
    #bsgdWqZw
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Blz agora tratem de tirar as lootbox da pista tb. Ratos egoístas.

  • Convidado
    #azkq8Q03
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Libera tudo de uma vez... trouxa que é passado pra trás em cassino tem que se fud mesmo

  • Anônimo
    #0000
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Vish acabou a mamata dos carteis kkkkkkkk

  • Convidado
    #JhsGU81L
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Era só mudar a animação para uma sequência que seja sempre igual.

  • Convidado
    #i2v7E0kw
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    e os lootbox que temos que contar com a sorte? sulake é uma piada.

  • Convidado
    #Be0DU678
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Nailson, qual a opinião da Morgana em relação as lootboxes? Eles punem tudo referente à sorte porém esse sistema nunca falam nada sobre

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Infelizmente loot boxes ainda não foram banidas no Brasil/Portugal, aqui tem a fala dela sobre: https://www.habbonews.net/2020/10/86-isso-news-nao-mostra-album-de.html


    • Convidado
      #YM6FnSUk
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      O banimento só ocorre se houver denuncias de usuários. O que tem que fazer é começarmos a denunciar para que o Brasil faça a proibição.


  • Convidado
    #cf8ylvk0
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    KKKKK piada habbo mds vai soltar supers no catálogo também os que nao sairam?

  • Convidado
    #O0XSbu9P
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Esse jogo já era os único que podem ganhar dinheiro encima dos trouxas são eles, #BanLootBooxes

  • Convidado
    #HYLMrr75
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Cassino e jogos de azar são proibidos pra comunidade, mas pra vender lootbox com porcentagens vergonhosas não é proibido né?

  • Xburgue-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
  • Convidado
    #aApQ6bvM
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Na roleta tu aposta com 40% de chance de sair vitorioso, e as lootbox que o habbo lança que você aposta suas moedas numa probabilidade de 1 ou 2% de conseguir um item descente kkkkkk hipocrisia demais falar isso mas continuar enchendo o jogo dessas porcarias

    • Anônimo
      #0000
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Esqueceu de mencionar que tem 99.9% de ser roubado por apostar com terceiros :delicia:


    • Convidado
      #0HoRGlDj
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      40% de chance.... KKKKKKKKKKKK, amigão a casa sempre ganha no fim.


    • Convidado
      #NIFXljG7
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Quando se é burro e emocionado e n sabe a hora de parar ai tem que perder pra casa msm


  • Traum
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    E eu abri a notícia achando que os meus depósitos com mobis aleatórios do calendário iriam ser proibido! Lol

  • Convidado
    #cf8ylvk0
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    tirem Morgana como staff pfv unica forma de salvar habbo!!!

  • oFlavioxx
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
  • Brawler
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    enquanto isso o habbo br segue vendendo lootbox enfim...

  • Convidado
    #8HkP8dPv
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    O pessoal sempre vem comparar lootbox com cassino/cartel, nos cartéis você não tem certeza alguma de que ao ganhar irá ser pago, "ain, mas eu jogo em cartel desde que habbo existe e nunca fui roubado, eles são honestos", independente de acontecer com muita ou pouca frequência, ainda pode ocorrer. Já nas lootbox a pessoa compra ciente de que pelo menos algo irá ganhar, nem que seja um item que tenha valor menor do que 1c. E além de que jogos de azar são proibidos em ambos os países.
    ENTÃO EU ACHO É POUCO, TEM QUE ACABAR COM ESSA MAMATA MESMO, UMA PENA QUE NÃO DEIXARAM OS ITENS SEM FUNCIO

  • Dep-alexandrio:
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    O dia que eu achar alguém da geração y kkkk eu paro

  • Convidado
    #562iXRGe
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VENDI MINHAS RODA ONTEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • XDRaphael1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Só dá ladrão nesses cassinos

  • Neuro-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Não é puxando saco não... Mas é de suma importância que prevaleça a lei inclusive sob o ambiente virtual, no qual a grande maioria ainda acredita ser "um lugar onde não há moral jurídica, e ética", uma vez que na falta dos institutos supracitados, a plataforma se tornaria impossível, de tantos crimes que ocorrem/ocorreriam. Criei até um grupo a respeito disso há uns meses... (Claro que é necessário visualizar a cultura do jogo em si, e não apenas a norma), no entanto, que faça valer o que é certo, e que seja o melhor para todos, na melhor forma possível. Importante posicionamento da empresa!

  • Senhoritohen
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    mano eu acho assim, o jogo é cheio de cassinos e tals, eu nunca joguei não curto, mas muita gente lucra assim.. movimenta o jogo, incrivel como o jogo " empata " voce apostar, mas bota essas lootbox entre varias outras taxas e etc para nós.. isso é ROUBO ai depois quando perder os jogadores vai ficar fazendo promoçãozinha ficar trazendo calendarios todos os meses ai, tiraram as moedas o hc.. de qual forma iremos lucrar no jogo? porque cada vez mais somos roubados no jogo e eles só pensam em si mesmos.. se continuar assim só vai piorar, querendo ou não estas pessoas ajudam de certo modo por fora do jogo, é de forma ilegal mas ajudam, já que a sulake não coloca de modo acessivel e barata

  • Convidado
    #3avu3Tjf
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Isso é uma mentirada das grandes, se o habbo quisesse que os cassinos acabassem, era só desativar esses mobis. Deixar eles sem rodar e tal, eles não iam servir pra nada e PRONTO, acabou os jogos de azar.

  • Convidado
    #8MKrCERf
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Não entendi, qual a necessidade disso se todo dia tem cartéis abertos no jogo? Cadê as embaixadoras (que ficam online o dia todo) pra fecharem esses quartos?

    • Convidado
      #VSDELWgX
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Embaixadores n servem para nada, só ficam se exibindo com aquele negocio na cabeça e se achando famoso virtual kkkkkkkkkkkkkkkk fora isso n prestam p nd


  • Anônimo
    #0000
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Vai resolver absolutamente NADA! Os cara apenas vão manter somente 3 mobis por quarto e pronto, problema resolvido kk.

  • brunopacman
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Não sou a favor de cartel, sempre entrei pra denunciar o quarto e quem jogava e ficava na roda porém deveria ser tudo liberado já que usam lootbox oque é proibido por lei em nossa legislação brasileira, querer usar a lei pra evitar do povo ganhar dinheiro por fora é ridiculo, todo mundo sabe que esse pessoal de cartel tira dinhero da Sulake, o proprio Silvio Santos tem cassino nos hoteis jequitimar do guaruja e não vai preso, Habbo mentiroso cara, kkkk

    • Convidado
      #azkq8Q03
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Não gasto meu dinheiro nem com loot box e nem com jogos de azar. Mas, NESSE MOMENTO, não há nada específico na constituição brasileira que proiba lootbox


  • Convidado
    #Igxyi1v4
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Mais uma medida preguiçosa de combate a jogadores mal intencionados que na verdade vai prejudicar somente jogadores honestos. Limitar a quantidade de mobs de sorte nos quartos prejudica jogos legais como BBB.
    Por que ao invés de fazerem isso eles não simplesmente fazem o trabalho deles de FISCALIZAR O JOGO?
    Isso que fizeram não vai adiantar em nada, vão separar os cassinos em mais quartos e continuar na mesma.

  • Convidado
    #uAhzOPOf
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    RIP Habbo Hotel (combate aos cassinos ok, mas banir por jogo da geladeira é de lascarkkkkkkkkkkkk

  • Convidado
    #3G7clsec
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    eneefetê é coisa de criança tbm?

  • Convidado
    #uISoFJoh
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    chora lucradores, eu acho justo so falta tirar o lootbox e nft

    • Convidado
      #eMPiWrPy
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Mais fácil o jogo normal falir do que tirarem NFT kkkkkkkkkk entenda que o habbo só tá fazendo isso pra ngm lucrar e comprar os raros e moedas dele!


  • isabellaju97
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Finalmente.

  • Convidado
    #JhsGU81L
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Os bans sempre foram a dedo...

    Jogava no cassino mas gastava oficialmente? O habbo passa a mão na cabeça e bania aqueles que lucraram do 0 no jogo e apostavam. Podem ver que arranjar uma partida no snowstorm é impossível mas mesmo assim tá lá os que gastam no joguinho e "misteriosamente" aparecem no TOP com ajuda de inúmeros fakes atrapalhando quem quer se divertir.

  • Convidado
    #55pHNDPs
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    os zoiudo pira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Convidado
    #oWpyA8t6
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    1º - Por mais que o Habbo tente, as pessoas sempre acham formas de driblar imposições, principalmente quando elas vão contra um mercado. Alguns vão se adaptar e continuar fazendo apostas não importa o que o Habbo faça a respeito;
    2º - Só quem tem a perder é o próprio Habbo, muita gente entra só pra lucrar com o cassino (ou perder kkk), pra um jogo que já tá decaindo vai ser mais um motivo pra perder jogadores;
    3º - Com menos jogadores, menos pessoas comprando moedas, menos lucro pro Habbo;

  • Convidado
    #03pb01d2
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    fora morganaaa vc não merece esse cargo, stafs util saiu do habbo, essa marmela so serve de atrasa lado

  • mitodomiceRico
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    ESTÃO DIZENDO QUE CASSINO VAI ACABAR, MAS ESQUECERAM QUE EXISTE OS MINI's... EXISTE HABBO PIRATA & OUTROS JOGOS COM FUNÇÕES PARECIDAS, ONDE JÁ VI MUITA GENTE USAR.
    A MOVIMENTAÇÃO DE CAMBIO CONTINUARÁ A MESMA COISA, SÓ UTILIZARÃO OUTRA FORMA... COM ISSO O NOSSO JOGO "HABBO PT/BR" CONSEQUENTEMENTE FICARÁ AINDA MAIS VAZIO!

    VALE A PENA LEMBRAR QUE LOOTBOX TAMBÉM DEVERIA ENTRAR NESSE CONCEITO!

    • Senhoritohen
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      isso ai mano, só tiro no pé um em cima do outro!


  • Convidado
    #i0NEQDFJ
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Corrida de Pets é considerado jogo de azar? Sujeito a banimento?

    • Convidado
      #0HoRGlDj
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Obvio, assim como dança das cadeiras.


  • Convidado
    #Q3rcFxst
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    A economia do jogo vai cair muito com isso... os carteis sao os que mais movimentam moeda kk vamos ver onde isso vai dar

  • Convidado
    #ynkwI3ZF
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    isso aí, só pode jogo de azar feito por eles mesmos com lootbox

  • Convidado
    #2LhXhn97
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Agora esse habbo fali, cartel e jogos umas das coisas que mantia esse jogo funcionado.

    Claro né, tão cagando se é proibido. Mais como afeta o bolso deles.

    Enquanto isso o número de golpes só aumenta, e os spam não param.
    Vergonha esse habbo!

  • Convidado
    #UHfBwlLg
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado