• Convidado
    #QWYcU9q1
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    O Habbo deveria acabar com essa promoção, sinceramente. Eu sou trabalhador e tenho dinheiro para comprar a oferta, mas e quem não tem? Não podemos agir em desigualdade, o Habbo é um jogo inclusivo, um jogo para pensar no próximo. Muitas vezes, eu acabo por comprar ofertas para meus amigos, por ser o único que trabalha e tem dinheiro, mas e quem não tem amigos assim? Fica uma situação chata e desmotivadora para o jogador que não tem a capacidade de comprar... Enfim... Apenas um desabafo.

    • -ManaAna
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Oxe, se não tem dinheiro, não compra! Simples!


    • Convidado
      #jO6D57LI
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Problema seu e dos seus amigos, que onda, manda eles trabalharem ué


    • Traum
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Quer ser meu amigo? Eu sou desempregado, mas meu sonho é ter um trono LTD de lava (só pra fins de aprofundamento de laços)! :delicia:




    • marla14
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Oi, quer ser meu amigo? Eu sou muito legal :sorriso:




    • Convidado
      #0HoRGlDj
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Quem não tem, não compra. Tratamos os desiguais na medida de suas desigualdades, por isso vem os diários para aqueles que são vagais(sustentados pelos País até os 30 anos ou desempregados lutem para fazer algumas moedas. Quem tem poder de aquisição, compra moedas, o resto "pede pros (amigos - que não vão pedir nenhum favor em troca, hahaha)".
      Se você compra oferta pros seus amigos, eu diria que você é bobo pois tais pessoas nunca vão sair do lugar, você ta dando a vara a isca e pescando pra eles.. -.-' E outra você deve ter muito dinheiro pra ficar jogando fora.. dando pros outros. (Seja amigo ou não.. a gente vive na realidade)
      Teu desabafo não tem ponto e nem sentindo nenhum.


    • Convidado
      #cbdBLvCW
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      " VAMO RIR, VAMO RIR "

      joão kleber


  • bielzam1
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    tiraram a opção de compra pela vivo.. então estou pouco me importando

  • Convidado
    #azkq8Q03
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Ainda tá muito caro.
    Sai mais conta gastar do combo do bigmac

  • Traum
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Esses negócios eram bons quando eu podia comprar com meus créditos de celular pre-pago, que ficavam acumulando na operadora porque eu não tinha pra quem ligar...

  • Convidado
    #N2DKT2NE
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Deveriam colocar moedas em dobro na oferta de 600 e poucas moedas, valeria muito mais a pena

  • Xburgue-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
  • Convidado
    #VSDELWgX
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    CHORA LUCRADOREEEEEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!!!!!!! LUCRADOR TRISTE = HABBO FELIZ!!!!!!!!!!! QUERO SO VER A PALHAÇADA NO CABELO AGR KKKKKKKKKKKKKKK VÃO TRABALHAR Q HABBO N É TRABALHOOOOO, BANDO DE FOLGADOS

  • Convidado
    #qnV9nXUR
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Alguém sabe me dizer se ainda tem (e onde tem) apenas crédito pra comprar ou sempre vem diamante incluso agora? Sou jogador velho, voltei agora e não encontrei mais só as moedas...

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Independente do valor sempre vem créditos + diamantes. Se você comprar 120c no mesmo mês você ganha mais 120 diamantes de graça


  • Convidado
    #UHfBwlLg
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado