• Convidado
    #XkvM5PRA
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    cadê as moedas em dobro ;(

    • Convidado
      #DSsIWlQG
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Mds que ódio cadê as moedas em dobro:(


  • Traum
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
  • Convidado
    #CatBi8Gf
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Estragaram meu dia em colocar o meu lindo novo penteado que tanto estava à espera e ele veio super caro, nem tenho moeda pra ele aff. Obrigado há seus otarios que só sabem colocar caro nesta bosta, espero muito bem que muitos jogadores desistam no habbo pois vcs só sabem exagerar em tudo.

    • Anônimo
      #0000
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      caro = 8c


    • Convidado
      #CatBi8Gf
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Compra pra mim ent, só sabem exagerar nós preços.


    • Convidado
      #gxvuLiCi
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Querida(o) ninguém está te obrigando a comprar nada não. Se você quer as coisas, mas não quer pagar por elas então o problema aqui não é o Habbo :wink:


    • Convidado
      #CatBi8Gf
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Habbo e pessoas só sabem exagerar meu quiridinho pra sua informação, se você ta chego compra lentes de vidro e põe nos teus olhos


    • Convidado
      #OrfsRoL3
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Vai chorar só por que não conseguiu comprar o cabelo?
      Seguinte, bora aumentar o preço dele e sgurar para + de 200c


    • Convidado
      #VSDELWgX
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      tá se achando amr? espera só a delicinha das moedas em dobro chegarem para vc ver ha ha ha esses + de 200c, vc é mt mirim, parece q começou a jogar ontem. e ah, so para lembrar que habbo n é trabalho, pq tds sabem mt bem as intenções de "lucrar", nss me da ate uma vergonha alheia essa palavra "lucrar" "lucrador" só de escutar já dou risada ha ha ha, micooooooooooo!!!!! falo mesmo!!!!!!!!!


  • XDRaphael1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Que loot lixo, mds

  • Convidado
    #CatBi8Gf
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Perderam um jogador no hb, desisto. Cansada de ver eles a exagerar em tudo. Uma pessoa rica tá tudo bem, agora os pobres ficam sempre pra trás.

    • Anônimo
      #0000
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      mentirosa, sempre teve calendário e promoções de visuais vc que quer tudo


    • Convidado
      #CatBi8Gf
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Lixos, restos, por amor de deus um pobre merecia melhores coisas


    • Convidado
      #hVuBiaTr
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      antigamente pobre n tinha nem diario, nem promo de visus e etc. era bacon raiz


  • marla14
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    AAAAAAAAAAAH
    EU QUERIA ESSE CABELOOOO

  • Convidado
    #szgB1h3t
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    A facada nesse cabelo vai vir com tudooo

  • :Laary!
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
  • Convidado
    #CatBi8Gf
    Responder comentário
    Reagir com emoji
  • Convidado
    #tMYNLtx6
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    dias e dias esperando essa caixinha e guardando dinheiro pra poder adquirir o cabelo, e quando me deparo com ele,,,,,,, 200 fucking credits. kkkkk
    vou comprar é nunca

    • Convidado
      #CatBi8Gf
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Certas criaturas adoram exagerar infelizmente


  • Convidado
    #VSDELWgX
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    ESSES LUCRADORES REPUGNANTES COBRANDO 38 REAIS!! SIMM VENDENDO POR FORA ILEGALMENTE!!!! NO CONJUNTO!!!!!! ABSURDOOOOO!!!!!!! VENHA MOEDAS EM DOBRO PARA CAIR TUDOOOOO!!!!! QUERO VER NO PREJU VCS MERECEMMMM, ESTRAGARAM O HABBO!!!!!! EU FALO MESMOOOOOO N TENHO HABBO PRESO COM NGMMM, GRAÇAS A DEUS!!! GENTE SE FOREM COMPRAR COMPREM A DOBRADINHA, DINHEIRO PRO JOGO E MT MAIS JUSTO DO Q COMPRAR DE LUCRADOR Q COBRA M T MAIS CARO Q A DOBRADINHA Q VEM ATE DIAMANTES!!! FAÇAM AS CONTASSSS!!!!!

    • Convidado
      #CatBi8Gf
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Espero muito que o cabelo caía demais pra eles não lucrar nenhuma merda que seja, não merecem lucrar esses otarios. Tentei o meu máximo pra ter o cabelo e ele veio a 100c pra cima, um exagero total. Deviam de fazer como as caixas masculinas, começa baixo e depois vai aumentando aos poucos. Muito injusto, fiquei triste porque tentei o meu melhor e n consegui o cabelo. 💔


    • Convidado
      #03pb01d2
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      ABRE AS CAIXAS FILHO DEPENDA DE NOIS NÃO, OU VC QUER QUE ABRIMOS 500 CAIXAS E VENDEMOS O CABELO A 20C, LARGA DE SER INOCENTE


  • Convidado
    #b2WzhTTQ
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    ISSO É PORQUE SÓ TEM MORTO DE FOME NESSE JOGO! SÓ POR ISSO.

    • Convidado
      #VSDELWgX
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Quando esse jogo falir e esses lucradores perderem tudo eu vou rir tanto, mais tanto, é o sonho de todos ctz


  • Convidado
    #CatBi8Gf
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Vamos nos unir a baixar o cabelo novo, pra esses lucradores irem abaixo de uma vez por todas.

  • Convidado
    #RCBsQhJR
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    so vem lixo kkkk meu deus pessimo dms, igual as asas orgulho e olha o preço delas agr, esses lucradores tem msm é que falir junto com esse jogo kkkk eu q n dou prefiro raros msm

    • Convidado
      #CatBi8Gf
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Vamos todos unir e deixar esses lucradores a baixo, temos que ganhar a eles, juntos somos mais fortes.


    • Convidado
      #VSDELWgX
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      TEMOS QUE NOS UNIR COMPRANDO UNICAMENTE AS DOBRADINHAS QUANDO VIER, NUNCA MAIS COMPRAR NADA FORA DO JOGO E COM OS DIMAS UNICAMENTE ADQUIRIR NOSSOS RAROS DA FEIRA, ASSIM PREJUDICA MT ELES, PQ QUANTO MAIS GENTE COMPRANDO A DOBRADINHA Q É MUITAS VEZES MAIS BARATO DO QUE COMPRAR MOEDAS ILEGAIS, MAIS PREJUDICAM ELES! SÓ ASSIM TEREMOS FORÇAS!!!


    • Convidado
      #CatBi8Gf
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Não compro mesmo mais nada o que é caro, pois eles não merecem nosso dinheiro esses ladrões que só querem lucrar e não fazem nada de bom no habbo. O cabelo devia de ser baratinho ao começar, mas querem lucrar tudo de uma vez, esse tipo de criaturas nem devia de existir no habbo, era de retirar eles um por um e ver eles a chorar baba e ranho. Bora lá gente, unir e vender até ao fim. Quero muito ver os lucradores a chorar.


  • Convidado
    #CatBi8Gf
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Quem me dera que o cabelo a baixasse, gosto tanto dele! 🥺

  • Convidado
    #4lHG4Dbm
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Que surto é esse do pessoal sobre o cabelo???? Oq é isso, um filme? Kkkkkkkkkkkk 2% de chance de vim o cabelo e vocês aí choramingando. Quem abre as caixa ou ganha ou perde. SIMPLES. se vc quer pagar 100 no cabelo, compra 10 caixa se vim o cabelo parabéns, se não vim? Senta e chora.

    • Convidado
      #CatBi8Gf
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Cada um com a sua opinião.


    • Convidado
      #VSDELWgX
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      queridinho, explica o valor do cabelo masculino então K K K K K surtado é vc hipocrita, vai arrumar um emprego pq habbo é jogo n trabalho


    • Convidado
      #4lHG4Dbm
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem nem comparação o cabelo masculino. É horrendo, e eu não não sou lucrador, tive que gastar igual e não tô chorando por causa de 200c 😘


    • Convidado
      #CatBi8Gf
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Nem toda gente é rica q nem vc.


    • Convidado
      #VSDELWgX
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      deve ser a merda de lucrador agr q foi desmascarado hipócrita se passando de consumidor kkkkkkkkkkkkkkk típico dessa gentinha


    • Convidado
      #4lHG4Dbm
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK passo mal, chora mais 😭😭😭😭😭


  • Convidado
    #HYLMrr75
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Eu odeio lootbox com todas minhas forças! Acho esse sistema uma forma de roubo na cara dura (não me venham com a cara de pau da Morgana comparando com o álbum de figurinhas)! E o que faço com isso, por mais que eu queira os visuais não me dou o luxo de gastar com isso, e assim seguimos o baile. O habbo se tornou um jogo tão desmotivante que nem vale mais a pena.

  • Convidado
    #hO4jxgrn
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Coloquem preço baixo desse cabelo que eu compro todos e coloco de volta a cima de 200c na feira kkkkkkkkkk chorem seus kids

    • Convidado
      #VSDELWgX
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      pega lá que tem um monte kkkkkk fracote esse seu recolhimento hein


    • Convidado
      #hO4jxgrn
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      aonde que tem um monte? kkkkkkkkkkkkkk aceita seu noob esse cabelo nao desse nunca


  • Convidado
    #HTAJBMKM
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    besta é quem gasta comprando lotbox
    Ninguém deveria comprar uma porcaria dessas só pra não lançarem mais. Péssimo!

  • Convidado
    #hO4jxgrn
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Irmão esse lootbox tá é fraquinho, devia ser igual aquele dos raros kawais japoneses que era 25c cada.

  • Ready4Sure
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    ovo lucrá :upside_down_face:

  • Convidado
    #MnqFd8Tp
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    gente como consegue comida de pet? não tem mais na loja e na feira é caro

  • Convidado
    #Z8sOPjG8
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Deveria mudar o nome de habbo hotel pra lucro hotel.

  • Convidado
    #LJwusmLE
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Naison, qual nome desse mobi de corações rosa que aparece no seu inventário? Eu gostei :sweat_smile:

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Luzes Coração, não é negociável x.x


  • Convidado
    #OrfsRoL3
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Boa galera, continuem deixando o penteado h-pop idols com valor alto. E deixem os mimizentos chorando

  • Convidado
    #UHfBwlLg
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado