• Neuro-

    Que daora os Emblemas!

  • Convidado
    #d53oU4bo

    Começa amanhã ?

  • Senhoritohen

    emblemas iguais aos mobs hc do presente hc, gostei

  • ImClone

    Achei todos os emblemas bonitos.

  • Convidado
    #CatBi8Gf

    Amei as chaves e a coroa!

  • Convidado
    #bsgdWqZw

    Pq fs n é assim? Todos são lindos e free... 💛

    • Convidado
      #VSDELWgX

      Pq querem ter uma falsa ilusão de exclusividade, querem ser famosinhos, os maiorais, EGO PURO! É isso!


    • Convidado
      #azkq8Q03

      E perder a oportunidade de cotar pro amiguinho do outro fã-site? kkkk


    • Convidado
      #xeK5V8hn

      Emblemas feios demais! Vocês tão zoando né?

      • Senhoritohen

        só não pegar, é simples!


      • Convidado
        #4ZFyfZnL

        Quem vai ser o salvador ou alguma fã site que vai criar emblemas de time de futebol, tipo são paulo, palmeiras, corinthians, santos, etc.... pq quando alguém pede esse negócio de lgbt, eles atendem rapidamente.

        • Convidado
          #hVuBiaTr

          Vcs são tudo relaxado e preguiçoso. Não tem um hétero trabalhando em fã-site. Só as gays fazendo campanha e ainda acha que vamos te dar na mão o que você quer? Claro que só tem emblema de purpurina mona. Euem


          • Senhoritohen

            eu ja falei com varias pessoas, ao que dizem é que: emblemas de times são proibidos não sei por qual motivo.. sendo que de varias outras coisas os fã-sites trazem só eram fazer genericos, mas não querendo ne.. nunca mais fizeram campanha de quantos gols vai ter na campeonato brasileiro e etc..champions league quem vai ganhar.. tantas coisas pra serem abordadas e nenhum fã-site tras, é triste


          • Convidado
            #SemxNOdZ

            Como proibido se eu tenho emblema do Corinthians raro?

            Isso é conversa de pessoas que querem só emblemas LGBT. Discutir sobre futebol e política não é proibido no Habbo.

            Quando a empresa proíbe esse tipo de assunto é ela que está agindo contra as suas normas e éticas.


          • Convidado
            #CiDOCurE

            Emblemas de times são proibidos porque para usar os escudos dos respectivos times, é necessário comprar o direito de imagem do mesmo. Os que já possuem no jogo, permitiram isso anos atrás, por isso existem.


          • Xburgue-

            Tomara q n seja dificil q nem os jogos snake.

          • Convidado
            #CatBi8Gf

            Quando começa? Quero os emblemasssss!

          • Pipelline

            Belíssimos emblemas ;D

          • Convidado
            #HDTPEdLM

            Não gasto mais um tostão com esse jogo! Ladrões, golpes, absurdos acontecendo e ninguém faz nada por nós!! #foraIMPUNIDADE

          • Convidado
            #jpFIQKPs

            que emblemas feiooos

          • Convidado
            #gxvuLiCi

            Parece que vão ser sofríveis, que nem a páscoa dos insetos infernais, mas eu gostei dos emblemas!

          • =?=Harry=?=

            Bonitos emblemas.

          • Convidado
            #0HoRGlDj

            Emblema bom finalmente, nada de coisa colorida e fru fru.


          • Convidado
            #0000
            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
          ×

          Emojis encontrados:

          Nenhum emoji encontrado