• Convidado
    #sJt7EK4E

    Doguinhos abandonados na rua :c

    • Convidado
      #m6Xe7cJ2

      sim, muito sem noção esse pack do dog


    • Guiguest

      Melhoraram muito os packs :innocent:

      • Convidado
        #ZiO8faWh

        Melhorou aonde amado, estão menores ainda os quartos e os emblemas tudo parecidos


      • Traum

        Acho que o do porquinho e o do rex são os packs mais tristes...

      • Xburgue-

        Os emblemas são lindos, mas n vale a pena…

      • Convidado
        #eBcNNYIw

        me desculpem mas, pagar 30c nesses pack é burrada

      • Convidado
        #6cBdqnxB

        os emblemas são lindos, mas os packs são uma bosta :coco: nem fundo tem... 30c????

      • Convidado
        #mKubUW3F

        Ficou bem claro que a sulake só quer lucrar ao máximo mesmo. Quando esse jogo falir de vez vou soltar fogos para o céu!

      • Senhoritohen

        nunca pagaria nem se fosse só 30c nos packs não valem nem 15c, os emblemas são lindos, uma pena..

      • PopTie

        Amei os packs, mas não gostei dos emblemas. Acho que vou passar. :sweat_smile:

      • =?=Harry=?=

        Que fofura! >< :coracao:

      • :H9

        Mesmo que sejam “baratos” poderiam colocar uns mobis melhorzinhos… Não vale a pena tendo em vista que a maioria dos mobis foi dado de graça em calendários

      • Convidado
        #ZVyiTwNi

        Nailson qual é o site que faz troca de NFTS? Alguem da sua equipe postou aqui uma vez, sem pagar taxas

        • Convidado
          #74mbkimF

          se for pra troca e/ou venda avatars/retratos é o opensea.
          para os mobis nft esses tão no immutable X


        • LunaSecret

          Interessante, o do Rex nem da pra andar, além de vir um tele desligado

        • Convidado
          #Nma75580

          Esse último pack do beco sinistro se pegar os mobis e colocar tudo por 2c, vão dizer que tá caro :rolling_on_the_floor_laughing:

        • Convidado
          #HmxbZ5Hy

          Emblemas fofos 🥰

        • Convidado
          #iubAHofT

          Gente, compensa comprar o do leitão pelas treliças ?

        • Ghutti

          O preço é caro, mas vale lembrar que ao comprar você ganha um pet (que custa 20c)

          • Xburgue-

            Posso tá enganado, mas tenho quase certeza que n acompanha os pets não amigo


            • Nailson888

              Cada pack inclui 1 filhotinho (mascote)


          • Convidado
            #74mbkimF

            Literalmente pagando + por -
            Sulake seguindo o exemplo de protutos reais kkkk

          • Convidado
            #p6P8B34n

            Esse jogo é fora da casinha com esses packs lixos nesses valores aff :bravo:

          • !Wake


          • Convidado
            #0000
            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
          ×

          Emojis encontrados:

          Nenhum emoji encontrado