• Anônimo
    #0000

    Amei! cada vez melhorando o site :clap:

  • Cipriano

    Show! Alguma previsão para o ranking de estrelas recebidas?

    • Nailson888

      Por enquanto não


      • Convidado
        #YM6FnSUk

        Acho bizarro isso pois todo mundo sabe que estrelas recebidas dos que estão no Top 10 são tudo de fakes. No Habbo americano a usuária que Mai’s tem da dicas de como aumentar usando autoclick e mais de 200 bots.

        Ae e fácil se gabar de algo que a pessoa agiu de má fé kkkkkkk


        • Cipriano

          Não sabia disso... é triste saber


          • Convidado
            #azkq8Q03

            Pois é. Igual ao ranking de emblemas. A maior parte do top 20 são promotores ou ex-promotores que já recebem os emblemas sem nem participar da campanha.

            O ranking de emblemas únicos é ainda pior. Praticamente 98% é promotor de fã-site.

            O ranking de conquistas conta com muita gente que aproveitou do tempo que dava pra logar com conta do face e farmar mais pontos


          • Xburgue-

          • Convidado
            #BsCSeL90

            Não gostei da parte de ser obrigado a me cadastrar no site..

            • Nailson888

              Sem se registrar seria difícil de identificar fakes por exemplo, mas para se registrar/logar é simplesmente colocar um código em sua missão :/


            • Convidado
              #3avu3Tjf

              Compro coquinho despretencioso 2c

              • Convidado
                #rv5MeLax

                Vai pv


            • -Bieel.zicka

              Genial. Gostei da ferramenta! :)

            • XDRaphael1996

              e.e.e muito bom!

            • Convidado
              #gxvuLiCi

              Tão metendo bala nas mudanças, em?!

            • marla14

              Aí sim!

            • Hbetinho

              perfeitoo

            • eliasvascoRock

              Show. Gostei da novidades.

            • Convidado
              #HYLMrr75

              Amando as novas atualizações da news!

            • Convidado
              #PiCfw0n1

              Não gostei da posição... eu abro a habbo NEWS pra ver notícias do habbo, agora vou dar de cara com lista de raros e tá muito grande, especialmente pra um pobre.

              • Nailson888

                A ideia é que você selecione as categorias que deseja acompanhar nessa parte, por exemplo: raros e "notícias curtas" (que vão poder ser lidas sem sair da página principal). Inicialmente só vai ter a categoria 'raros', a possibilidade de escolher o conteúdo que você deseja ver também não está disponível

                Mas obrigado pelo feedback, já vi alguns comentários sobre isso


              • Convidado
                #PiCfw0n1

                É isso... vou aguardar por essa opção de escolher a categoria notícias curtas... Mas assim, como anonimo eu vou precisar mudar essa opção toda vez que acessar o site? Ou a categoria escolhida vai se manter através, talvez, de cookies armazenados no cache?


                • Nailson888

                  As categorias que você escolher vão ser mantidas nas suas próximas visitas (mesmo sem estar logado)


                • Convidado
                  #PiCfw0n1

                  Maravilha, obrigado Nailson!


                • Pipelline

                  Excelente atualizações!!

                • renanpius

                  delivered everything nana

                • Awocado

                  oh my god what a tool 🤩

                • Convidado
                  #EAwt9GOv

                  Muito bom essa raro


                • Convidado
                  #0000
                  Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                ×

                Emojis encontrados:

                Nenhum emoji encontrado