• XDRaphael1996

    Seria sonho demais lançarem diretamente na loja sem passar por lootbox?

  • Convidado
    #tfrRGnff

    Achei da hr... Pegada medieval... Espadas... Agr n tem desculpa para voltarem com o pack hambbo hein!? Kkkkkk é td arma

    • Convidado
      #hVuBiaTr

      Não entendi a relação dos dois, acho que é só choro mesmo pra ele voltar. Espero que não volte


      • Convidado
        #3hKFCTaC

        quem tá chorando é vc com o rabinho entre as pernas torcendo pra não voltar, mas vai sim :)


    • Anônimo
      #0000

      Seguindo essa perspectiva de espadas, fantasia, rpg... O habbo poderia lançar roupas com efeitos né. Sei lá, Vento, Gelo, Eletricidade, qualquer coisa. Seria bem legal. Somente o Totem... acaba enjoando.

      • Traum

        Depois que passou "a era de ouro (2006-2012)", as coisas tão bem limiadas aqui, graças ao projeto NFT, principalmente porque eles sabem, qur podem jogar qualquer coisa na comidade e já saem no lucro :rage:


      • Convidado
        #FVisDSC8

        com efeito so nft amigo msm

      • Traum

        Eu ouvi um amém? O tema vai ser RPG? Porque idade media já teve, além dos cabelos masculinos serem bem meia boca, naquela época.

        • Convidado
          #0HoRGlDj

          O q diabos é tema "Role playing game"?




          • Convidado
            #07zqhizx

            Quando usam o termo RPG a maioria das pessoas se referem a campanhas desses "Role playing games" em que se passava em eras medievais, ou fantasia.


          • Convidado
            #zUJ4FD4r

            Não vindo em lootbox tá tudo certo.

          • Xburgue-

          • Senhoritohen

            achei dahora todos, achei que faltava coisas assim, agora vamos ver como vão vir.. acho dificil todas vir na loja, se vir vai ser bom!

            • Convidado
              #bq9pBVtV

              Ninhão está na ativa nos comentários kkkk


              • Senhoritohen


              • Jul!eta.

                As espadas eu até entendo ficar nas costas, mas os cajados (não sei se é mas parece) não faz sentido algum. Deveria ser na mão igual o efeito do totem. 🙄

              • Convidado
                #CatBi8Gf

                :coco:

              • Convidado
                #bq9pBVtV

                F-I-N-A-L-M-E-N-T-E algo que não é LGBT, mdssssssss!!! Obrigado, Habbo!!! Tá vendo que não é difícil lançar algo normal que dê pra todos usarem? Espadas espetaculares!!! Só venham para o papai!!!

                • Anônimo
                  #0000

                  Raramente lançam coisas LGBTQI+ no jogo, quase sempre são coisas "normais" que todos podem usar. Vocês que tem heterossexualidade frágil que ficam se doendo por qualquer coisa colorida 🤙


                • Convidado
                  #bsgdWqZw

                  Só a espada salva, amei??

                • Convidado
                  #6cBdqnxB

                  um pior que o outro. :coco:

                • _Tunu

                • Traum

                  Achei as roupas fofas! Seria bom ter mais rostos também...

                • wilvp

                • =?=Harry=?=

                  Aí sim em. :positivo:
                  Será uma guerra de magos e guerreiros? :fire:

                • !Wake

                • Convidado
                  #oRkmHSw8

                  gostei da espada vai ser top


                • Convidado
                  #0000
                  Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                ×

                Emojis encontrados:

                Nenhum emoji encontrado