• XDRaphael1996

    Essa chacota de campanha ainda tá aberta? Kkkkkkkkkkkkkkk totalmente esquecível

    • Convidado
      #Q9XaQXKl

      Não reclame. Poucas pessoas tem coragem de passar 16 horas criando jogos sem remuneração. Isso é um ato que coragem. Eu mesmo nunca faria isso kkkkk então temos que respeitar.


      • XDRaphael1996
        editou 3 meses atrás

        N E G A T I V O. Eles já entram sabendo que é sem remuneração, então isso não é argumento. Essa campanha com 3 emblemas limitados estão tomando o lugar de outra campanha de outra fã site que poderia ser melhor, mas que não foi aprovada, que só Deus sabe como. Meu Deus, se o jogo já é desse jeito com um horror de reclamações, imagine sem kkkkkkkkkkkk


        • Convidado
          #djqocz7q

          Inteligente e lúcido vc


        • Convidado
          #CnmKszih

          :coco:

        • Xburgue-

          Foi ótimo eles terem colocados pisos na fase 2 de roller do castelo da imaginação, pq antes tava impossível passar, era 10 nego entrando um atras do outro, td mundo se atrapalhava e ng passava, o resto é relativamente fácil. Boa campanha, dó n deviam ter cotado o emblema do SNES, queria mt :triste:

        • Convidado
          #QL437vOB

          Essa campanha foi bem miserável

        • Convidado
          #lRCcWqS4

          Repostando o Melhor comentário
          ( XDRaphael1996 ) disse:
          N E G A T I V O. Eles já entram sabendo que é sem remuneração, então isso não é argumento. Essa campanha com 3 emblemas limitados estão tomando o lugar de outra campanha de outra fã site que poderia ser melhor, mas que não foi aprovada, que só Deus sabe como. Meu Deus, se o jogo já é desse jeito com um horror de reclamações, imagine sem kkkkkkkkkkkk

        • Convidado
          #9uIN8NP6

          Já vai tarde, e não deixou saudades!

        • Convidado
          #Q9XaQXKl

          Para de apagar meu comentário comentário. Ele é seu amigo? Por isso? Aaaaahhhhhh

          • d123danilo

            Olá, recomendo ler um pouco as Regras de Convivência da Habbo News!

            https://www.habbonews.net/2021/06/central-de-informacoes-regras-de.html

            - Acusar/denunciar jogadores: É fácil acusar, é difícil provar. Ainda mais em tempo de edições de imagens, áudios e afins. Se você fosse acusado injustamente teríamos problemas para resolver essa situação delicada. Queremos manter o ambiente saudável, por isso comentários que citem explicitamente o nick de qualquer usuário do jogo serão ocultados!


          • ash-by

            Honestamente, ao contrário do que foi publicado e dito na maioria dos comentários, eu gostei da campanha e os emblemas criados são lindos (especialmente o do castelo). Admito, no entanto, assim como o usuário Xburgue- mencionou, ainda bem que eles adicionaram pisos facilitando um pouco mais a fase caso contrário, acredito que ainda lá estaria a tentar pegar o emblema asdfghjklç. Próxima campanha, que venha ela!


          • Convidado
            #0000
            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
          ×

          Emojis encontrados:

          Nenhum emoji encontrado