• Convidado
    #osyEwnMx

    Eu gostei até pra decoração em um dos meus quartos. Será que vem muito caro, tipo 500c pra mais?

  • Convidado
    #0HoRGlDj

    FEIO pra caramba, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Convidado
    #YM6FnSUk

    Pelo tamanho deve ser 750c mais diamantes.

    Achei lindo só que o preço não compensa. Tem que acabar com LTD com preço alto. Onde já se viu pagar 500c em um LTD e no mesmo dia ele valer 12k?

    Teve uma menina que vendeu no habbo.com o elefante Ltd por 20k. Como isso gente? Povo perdeu a noção. Inflação gigante essa no jogo. Por isso que os cara mete a faca no preço dos LtD pois sabem que galera vende mais.

    Até se habbo colocar 5.000 moedas nesse ae sempre vai ter alguém que compra. Um absurdo!

    • Convidado
      #kmsfdorp

      em que planeta vc vive?kkkkkk
      os ltd vem a 500c, no mesmo dia já está a 250c na feira............


      • Convidado
        #0HoRGlDj

        Se é doidão? LTD só vale os primeiros o resto é lixo.


        • Convidado
          #YM6FnSUk

          No Habbo americano não existe isso, sabia? Lá se esgota em segundos todos os LTD e se você pagar 500c em um, por exemplo, por menos de 500c você não vende pois eles já começam a valer mais de 800c para cima dependendo do lote.

          Não sei porque no habbo brasileiro nao funciona assim.


          • Convidado
            #HoxWedwT

            Toda economia no habbo br é meio bizarra. A mochila joaninha e o cabelo borboleta custam a mesma coisa no habbo.com, afinal a probabildiade de você pegar uma ou outra é a mesma, e no habbo.com.br uma custa a mochila custa 5c e o cabelo 15c. A economia br é muito baseada na emoção.


          • Convidado
            #5K9J7FNK

            Um comentário nada relacionado ao post mas eu preciso perguntar. Mais alguém não está conseguindo entrar? Não consigo nem pelo celular nem pelo pc e eu já desinstalei e coloquei de novo e mesmo assim não deu. Tentei pelo notebook e não foi também. Socorroooo. No pc ta aparecendo "não foi possível buscar atualizações! Por favor, confira a sua conexão.".

            • Convidado
              #fx97IeF4

              To na mesma amigão


              • Nailson888

                Algumas pessoas estão com esse problema, já vi pelo menos 3


                • Convidado
                  #osyEwnMx

                  Também não consigo entrar. No launcher quando coloco o código aparece mensagem que não há atualizações etc..


                  • Nailson888

                    Aparentemente voltou ao normal


                  • Convidado
                    #vYKoyyRB

                    Ai que horror. Se o frank viesse dentro ia ser lindo, mas terrário pra nós é um crime,me sinto sendo mantido em cativeiro

                    • marla14

                      Mas o Frank ser mantido em cativeiro tá liberado né? kkkkkkkkk


                  • Convidado
                    #RdNGbUqm

                  • Convidado
                    #OrfsRoL3

                    Joguem na feira a 2c, que vou pensar se levo.

                  • Xburgue-

                    coragem em pagar 750, e por causa de numero de lote não conseguir vender nem pela metade do que pagou kk

                  • Convidado
                    #Moqrh89F




                  • Convidado
                    #gxvuLiCi

                    Os LTDS de hoje em dia são tão chochinhos...

                  • Convidado
                    #0HoRGlDj

                    LTD feioso, podiam ter feito uma estátua do frank um pato diferenciado... mas não trazem esse bagulho zuado.

                  • Convidado
                    #Vt5fBNsn

                    nailson, o que impede o habbo (e vcs) fazerem emblemas relacionado ao futebol/esportes em geral? "ain mas n eh todo mundo que assiste ou gosta". ok, mas todo ano tem emblema lgbt e n eh todo mundo q faz parte dessa comunidade. "ai mas eh questao de representatividade". o hb virou tt, cheio de militante chato. TANTAS competições rolando e vcs n fazem nada? pq gostam de agradar um tipo de publico apenas? isso eh cansativo e chato

                    • Convidado
                      #XrcZefUt

                      concordo plenamente, as fs baba ovo do povo do tt, os biscoiteiros


                      • Convidado
                        #0HoRGlDj

                        Pelo mesmo motivo que não temos emblemas relacionados a guerra, eles são td lgbt... pq n podemos ter emblemas da hora, tipo em homenagem ao Brasil, aos militares e tal... EMBLEMA TOP nada daquelas porcarias de grupos que existem no habbo.


                        • Convidado
                          #Vt5fBNsn

                          dava p fazer TANTA coisa legal, mas n...


                        • Convidado
                          #8MKrCERf

                          Bonito, mas não estarei comprando pois sou claustrofóbica.


                        • Convidado
                          #0000
                          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                        ×

                        Emojis encontrados:

                        Nenhum emoji encontrado