• -Bieel.zicka

    Sinceramente deveria acabar.

  • Convidado
    #sKmpPFMo

    Os embaixadores só usam o seu poder por status. A maioria quase nem entra no jogo ou fica em modo offline. Demoram muitos para aceitarem pedidos de amizade e quando e maioria das vezes não sabem/conseguem ajudar os usuários e resolver problemas específicos. Todo o mundo sabe que os espaços públicos são os locais MAIS TÓXICOS do Hotel.. sempre com bots e usuários com objetivo de prejudicar, ofender e atacar outros jogadores. Os embaixadores onde estavam? Agora já sabemos onde eles estão, na RUA.. e ninguém lamenta.

    • Convidado
      #DRZcmzHL

      Quem está criando problemas com bots em quartos públicos? Jogadores que merecem ser banidos permanentemente. Eles estão na rua? Onde você está? Escondido atrás de um IP, de um computador, comentando asneiras. Você tem o direito de dar sua opinião, mas por que tem medo de mostrar seu nick? Não vejo UM usuário fazendo escândalo nos comentários da página para reclamar dos bots do corredor. Você gostam do caos. Ninguém vai pressionar para saber quem está com os bots ofensivos nos quartos. Mas para reclamar como um cão medroso sobre o trabalho alheio, como se pudesse exercer a função de maneira mais eficiente,, toma o topo dos comentários.


      • Convidado
        #cLXyGmqI

        Já sabemos que um ex embaixador ficou ofendido kkkk


      • Convidado
        #9uIN8NP6

        É como se não tivéssemos esse projeto, nunca faziam nada de relevante, o caos acontecendo e nada dos embaixadores.

      • Convidado
        #YddLVmj0

        Todo dia vários e vários fakes floodando xingamentos nos espaços públicos e nada de embaixadores para puni-los. Achei acertada a decisão de reformulação. Embaixadores precisam ser ativos dentro dos espaços públicos.

        • Convidado
          #DRZcmzHL

          Deveriam colocar cada embaixador em um horário do dia, pra moderar sempre em todos os horários e evitar problemas com os bots e trolls. Se a gente tem 2 embaxador de tarde, mas tem um periodo do dia que nao tem nenhum, o crime corre solto. Tem que ter o policiamenteo 24h.


        • Convidado
          #DkjjydqR

          Complicado escolher alguém que frequenta o jogo, pois todos são contaminados.

          O corredor/Picnic sempre fica aqueles doentes do C1 fazendo bullying o DIA TODO e esses ai vem e tão mute depois tiram e bla bla bla, A penalidade tem que ser mais dura e os poderes maiores para controlar isso, claro que também precisa de um revisor para aprovar a penalidade ou não.

          Outro grande problema é para o tirar o ban do boneco eles pedem cada coisa ridícula.

        • Convidado
          #DDIEd8lF

          Eu nunca nem vir um Embaixador! Kkkkkk

        • Convidado
          #rc6PePHk

          A única vez que vi um embaixador foi na central de segurança e ele tava fazendo vários nadas KKKKKKK só tinha ele la na hora

        • Convidado
          #RkFSWSQj

          Nunca nem vi

        • Convidado
          #J0Qdhc6X

          Isso nunca serviu pra nada, os Embaixadores tiravam proveitos para entra em quartos de eventos restritos tem essa denuncia ai mais nunca fizeram nada.

        • Convidado
          #I1n0ukv6

          Devia acabar o projeto de vez! As pessoas so queriam ser embaixador por puro ego, não ajudam e beneficiam alguns amigos quando esses passam dos limites nos quartos públicos.

        • Convidado
          #jL3WxaX8

          No outro dia eu vi um embaixador conversando com uma menina na central, o outro menino que estava atrás dele tava fazendo maior suada, ele n fez ND kkkk ou seja, esses embaixadores só usam o treco na cabeça pra se aparecer mesmo

        • Convidado
          #Depc6zLU

          Raramente vi embaixadores e quando via, entravam, ficam em silêncio, calavam um ali e saiam. Não sei se é pegadinha, mas pra mim, eles existindo ou não, não faziam a diferença! Era mais útil quando qualquer um podia ser guardião.

        • Convidado
          #eKjYYcJk

          Essa maritrybyani não vai fazer falta pra ninguem ja foi tarde

        • Hgjb.

          Estranho que foram bons para me mutarem por estar floodando F for galinha, mas não fazem o mesmo com os fakes no corredor 1.

        • Convidado
          #jPSRVtsR

          Eu gostava do Cadisentro, achava educado e prestativo diferente de alguns outros...

        • Convidado
          #qVALevhC

          Nunca vi nenhum embaixador kkkkk

        • Convidado
          #VggUZ1zM

          As vezes frequentava os espaços públicos e os unicos que eu via por lá era o Cadisentro e a Fhurby (De vez em quando via a ,Jackee em alguns lugares pelo hotel), fora esses 3 só fui descobrir agora os outros e seus nomes por essa noticia! Sinceramente, se eles pelo menos conversassem mais com a galera e fossem "amigáveis" puxando assuntos dentro do jogo e promovendo "algo a mais" acho que seriam mais queridos pelos diversos jogadores. Mas, já sei o que a maioria deles iria dizer, que esse não é o trabalho deles kkkk

        • Convidado
          #ljzpaiSP

          Tá, mas eles faziam alguma coisa pra melhorar o ambiente dentro do game?
          Se não, era só cargo de mentirinha.

        • Convidado
          #jXaHVKjc

          Não servem de nada

        • FaellyAraujoo

          Melhor seria voltar com a ferramenta do ajudante, a maioria dos chamados eram pra salvar as pessoas dos labs (eu amava kkkkkk).
          Melhor deixar a ferramenta na comunidade e ter o q fazer, do q ter quem deveria fazer alguma coisa e só ostenta status.

          Ou reformula a ferramenta e usa os melhores ajudantes pra se tornar embaixadores do mês ou muda a cada 2 meses com base no feedback das ajudas, sei lá... só volta logo com a ferramenta q eu amava os chamados pra puxar alavanca nos labs kkkkkkkkkkkkk

        • Convidado
          #xPMbHG5U

          Eu quero muitoooo ser embaixadora, eu jogo desde 2011 e sou ativa, imparcial e rígida com quem merece. Nailson, como funciona o processo seletivo, você sabe? :(

        • _Tunu

        • Convidado
          #Uz9gXZhC

          Que bom, tem alguns aí que já passarão da validade, pena que provavelmente os próximos já se tiver, deve ser figurinha repetida e carimbada, já escolhida a dedinhos.

        • Convidado
          #e3f2YdmN

          Embaixadores deveria nem existir, apenas

        • _Debora_Soier_

        • Neuro-

          Além do Projeto da Embaixada, com as suas devidas funções de tornar os Espaços Públicos límpidos, auxiliar os Jogadores, e Policiar/Fazer Campanhas para observação da Habbo Etiqueta; o Habbo deveria possuir uma ferramenta cuja qual os próprios jogadores pudessem "kickar" conjuntamente os bots dos quartos, uma vez que esse manuseio é bastante utilizado por FPS, na finalidade de "anti-hack". Forma barata e eficiente, de evitar os bots!


        • Convidado
          #0000
          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
        ×

        Emojis encontrados:

        Nenhum emoji encontrado