• Convidado
    #Q9XaQXKl

    Gostei da lagarta. O raro ltd é lindo só que só a classe rica compra pois os ltd atualmente está vindo mais de 500 moedas. Só estudante de medicina ou filhos de ricos conseguem comprar isso.

    Do mesmo jeito que o Habbo cancelou o Hamboo devido a guerra eu percebi que muitas pessoas pararam de comprar moedas também devido o alto custo no Brasil. Café 16 reais, cenoura 13 reais, gasolina 7 reais e eles ainda insistem em trazer esses mobis que custam uma fortuna.

    • Convidado
      #Iw7fllQX

      como vc disse, se tem os bem de vida que ainda pagam esse valores, não há pq baixarem o valor


    • Convidado
      #UUvFum2P

      Pack nenhum compensa, ltd é lixo.

      RARO Lagarta de Dormir gostei bastante, os 2 raros são lixos, mochila feia pra carai.

      • Convidado
        #hZlcuRok

        lixo é vc rapaz


      • Convidado
        #UUvFum2P

        LTD podia dar efeito mas nem isso, não faz nada, sei lah efeito de asas, habbo não sabe criar as coisas.

        Os dois visuais são totalmente feios e ridículos.

        O da largarta é bem legal. Deviam ter aproveitado melhor e feito uns raros mais legais, esses visuais são porcaria.

        o lootbox só valoriza se vier caro caso contrario geral vai ter.

      • Convidado
        #qVALevhC

        Ameii esse cafe truck, gosto de tudo que vem a ver com café. Tomara que não venha por 35c. De resto só porcaria

      • gabi1381

        Só queria ser modelete por um dia... :smiling_face_with_tear:

      • -ManaAna

        Vai vim o guerry do bob esponja <3

      • Convidado
        #xBvAzf9r


        raro *sandalia de hermes dourada* os jogadores imploram

        • Convidado
          #UUvFum2P

          Se vier a hermes normal vira lhixo, kkkkkkkkkkkkkk


        • Convidado
          #AQaIOpLW

          Habbo pegando as ideias dos jogadores da competição de visuais do ano passado onde ganhou o kimono da push e transformando em lootbox, eles nem tem vergonha, roubando os jogadores na cara larga, agr lançar aquele chapéu de serpa louco eles não vão lançar nunca pq só trazem coisas pra mulher e lgbt, estão sem criatividade nenhuma e só mandam coisas femininas... isso q habbo esta fazendo se chama HETEROFOBIA KKKKKkkk esse caracol na cabeça vai vim em jogos e na lootbox entendi nada

          • LunaSecret

            não tenho nada contra héteros, tenho até alguns amigos que são


            • Convidado
              #UUvFum2P

              Td no habbo é feminino ou lgbt mesmo. Um dia eles aprendem que nem todos querem ser lgbt ou mulher.


            • Convidado
              #g7Bncu5p

              Nailson888 tem previsão para a volta do hambbo?

              • Nailson888

                Não


              • luc4s_11

                Paia :hankey:

              • Convidado
                #dGqqWhjh

                qual o sentido do caracol ser 10% e o penteado ser 45% ???

                • Convidado
                  #UUvFum2P

                  Pra n valorizar o cabelo e sim o bicho de cabeça, hahaha


                • Convidado
                  #rh6L6HAL

                  Esse jogo ficou tão chato ultimamente, eu entro em lojinhas e só tem mobis 20 por 1c... Da nem graça mais de jogar e montar quartinhos bonitos :(

                • Convidado
                  #4t4fLSBh

                  Alguma previsão do ecotron, Nailson? Calendário de abril e mais lixos, cadê a reciclagem Sulake???????????????????????????????????????

                  • Nailson888

                    Não :sono:



                  • Convidado
                    #0000
                    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                  ×

                  Emojis encontrados:

                  Nenhum emoji encontrado