• Convidado
    #0HoRGlDj

    Lhixo.

  • isaiassous62

    Tem que entrar para resgatar esses créditos? Ou vai automaticamente?

    • Nailson888

      Automaticamente


    • Xburgue-

      engraçado q eles lançam ''raros'' porcaria todo santo mes, agr pra NFT eles fazem mobs descentes, bando de mercenários capitalistas.

      • Convidado
        #Ix5bF51u

        decentes? 2 mobs paia, que tem no jogo, mobs NFT deveriam ser mobs que nem teria no jogo algo exclusivo novo.. diferente, chamativo, ta muito simples!! serpa ja tem no jogo, essa lampada ai.. quero só ver os preços..


        • Convidado
          #3avu3Tjf

          Eu concordo com vc, eles nunca fazem algo diferente. Mobis NFT tinham que ser exclusivos de verdade e não mobis antigos de outra cor.


          • Convidado
            #YfhmRup7

            kkkkkkkkkkk não fala issoo você ganhou nft de graçaa a morgana vai remover kkkkkkkkkkkkkkkk


            • Convidado
              #6XJ6NTjs

              Não vi nada de decente nessa lâmpada inexpressiva e nada demais nessa serpa recolorida. :negativo:


            • _Tunu

              fico pesado esse dragão em :clap: :man-gesturing-no:

            • Convidado
              #dGQzs7vo

              que site, onde se compra esses mobis NFT do habbo?

              • Convidado
                #74mbkimF

                Opensea
                e tem os links no site do habbo nft oficial, cuidado com os malandros por ai


                • Nailson888

                  IMX: https://market.immutable.com/assets?collection=0xec4de0a00c694cc7957fb90b9005b24a3f4f8b99
                  TokenTrove: https://tokentrove.com/collection/Habbo


                • Convidado
                  #OrfsRoL3

                  Lâmpada simplesmente ridicula, quem comprar merece ser zoado.
                  Serpa nft azul é linda, mas por ser um mobi NFT e o primeiro a ser lançado, deixa muito a desejar.

                • =?=Harry=?=

                  Bem bonitos, não vejo a hora de gastar meus dinheiros nfts. Já lançam o câmbio também para ficar top. :sorriso: :coracao:

                • -Bieel.zicka

                  Gostei da Serpa, mas quando ela é ativada fica feio.

                • Convidado
                  #iubAHofT

                  A chama da Serpa arruinou tudo kkk

                  • Convidado
                    #74mbkimF

                    Fogo quarado KKKKKKKKKK
                    nem no Minecraft é tão zoado assim


                  • Convidado
                    #7W4g2u62

                    A serpa está soltando kanjis(escrita japa) só dar um zoom.

                  • eliasvascoRock

                    Essa lâmpada no chão representa a falta de ideias da equipe do Habbo Hotel, para trazer ou fazer algo legal no jogo. As últimas campanhas deram até nojo (Os 2 evento de páscoa no picnic).

                  • bielzam1

                    Só gostei da serpa

                  • Convidado
                    #xeK5V8hn

                    UAAAU! NOSSA, QUE CRIATIVO! UMA SERPA :O. NUNCA VI UM MOBI ASSIM. PALMAS!!

                  • Convidado
                    #BsCSeL90

                    Horrível.. qro nem de graça KKKKK me arrependi de ter comprado NFT maior furada

                  • Convidado
                    #gxvuLiCi

                    Se foi a comunidade que escolheu isso, as opções deviam ta bem mixurucas. a serpa eu até entendo, mas essa lâmpada... não que eu me impote, nem tenho NFT.

                  • Convidado
                    #4PlLFZkl

                    Palhaçada.

                  • Convidado
                    #XzGh8xq8

                    Oii nailson, já sabem o valor da serpa?

                    • Nailson888

                      Não divulgaram :x


                  • Convidado
                    #Tl1ELEHi

                    vai ter gente ficando pobre financeiramente realmente para ter essa serpa, eu odeio serpas mas essa ta show estilo matrix, muito linda mesma

                  • Convidado
                    #pRJPWvv2

                    Ta parecendo habbo pirata ja ksakakakakaka


                  • Convidado
                    #0000
                    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                  ×

                  Emojis encontrados:

                  Nenhum emoji encontrado