• Convidado
    #AtN5ZssH

    Amei já vou adquiri o meu ♡

  • Convidado
    #LAJtSIdq

    Horrivel para pegar..

  • Xburgue-

    visu grátis, parece até mentira:kkk:

  • _Debora_Soier_

    Amei o emblema.

  • Convidado
    #tFtb6o9J

    Feio d+

  • Convidado
    #Depc6zLU

    Ta difícil pelo mobile...

  • Convidado
    #Q9XaQXKl

    Eu achei esse jogo hoje cedo no Habbo americano. Além do emblema ganhava o chapéu da lesma. Eu entrei em diversos fakes e até agora já lucrei 180c. Estou muito feliz.
    Cedo a média tava 40c kkkkk agora ta 10c cada.

    Não sei o valor que está no Habbo Br Mai’s aqui tenho que aproveitar pois logo será lixo.

    • Convidado
      #4LZHULms

      antes das 11:00 rapei feira vendi a 40 35 kkkkk


    • Convidado
      #1ow93LqE

      Povo brasileiro é barata mesmo, não pode ver nada grátis que já vem com 5000 fakes

      • Convidado
        #Q9XaQXKl

        Mais e a lei da sobrevivência quando moramos em um país de terceiro mundo com um alto índice de desigualdade social. Por isso eu jogo habbo americano pois lá você consegue dinheiro rápido e com qualidade. No Brasil e horrível e por isso o monte de fake.
        Isso não é só no jogo não. Na vida real tem brasileiros que moram ilegais nos USA e pegam coisas do lixo, principalmente móveis, que estão em ótimo estado.


        • Convidado
          #WXDOBh9x

          Depois os mesmos reclamam que tudo virou lixo!


        • Xburgue-

          Só fake nas filas, pqp

        • Convidado
          #QL437vOB

          Nailson, pode pegar quantas vezes na mesma conta a lesma?

          • Nailson888

            Não, só amanhã (dps de 24h) para descobrir se dá para ganhar de novo:


          • lajota

            fácil e visual bonito nota 10

          • Convidado
            #KK2DitLf

            Mto easy e essa lesma realmente combino c vc nana, nunca mais tire ela!!

            • Nailson888

              Finalmente apareceu um chapéu legal e que combine :kkk: :blue_heart:


            • Convidado
              #UUvFum2P

              Problema é pegar neh, povo ta indo com 500 fakes.

            • XDRaphael1996

              Emblema de milhões; jogo de milhões; visual de milhões; fakes de centavos

            • renanpius

              Finalmente uma lesma gratuita, samira spirit ficaria emocionada

            • Convidado
              #8Z2bQFD5

              DONO DO QUARTO TEM QUE EXPULSAR OS FAKES, TEM GENTE QUE AINDA NÃO PEGARAM OS EMBLEMAS E DEMOREM TANTO TEMPO POR CAUSA DOS OTARIOS DOS FAKES.

            • Convidado
              #hZlcuRok

              Toda vez que vejo esse BlueDaBaDee enxergo ele com penas longas e o tronco pequenino kkk reparem. O croped parece um tronco curto e o final da blusa dele parece um shortinho

              • Convidado
                #uf6n1hWu

                Parece que ele tá sem calça kkkkkkkkkkkkk


              • Convidado
                #wFqM7OoW

                Cara, de 50 usuários, 30 são de fakes nesse evento, não dá! A comunidade PT-BR é tão ''rata'' que está virando de madrugada com os fakes para pegar o visual e vender na feira. Triplicando o tempo de quem não pegou o emblema se quer uma vez. Quer uma dica, Habbo? Não faz mais campanhas que entreguem itens visuais para o Hotel PT-BR. Obrigado! :negativo:

              • mayerber14

                Somente um por conta? Hoje cedo a fila estava menor, agora aumentou outra vez..

                • Nailson888

                  Só um por personagem mesmo


                • Convidado
                  #fnWk0D7o

                  Até quando vai estar disponível?

                  • Nailson888

                    Tem o mês todo pra pegar


                  • eliasvascoRock

                    Jogo bom é assim.


                  • Convidado
                    #0000
                    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                  ×

                  Emojis encontrados:

                  Nenhum emoji encontrado