• Convidado
    #BsCSeL90

    Adoroooooooooooooo Quem será que ganha esse Ano ????

  • Convidado
    #9ZjUi33o

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké sério isso?

  • Convidado
    #GnxL1tPd

    Nem assisti essa temporada, alguém tem algum palpite? tudo depende do lipsync final mas geralmente a fan favorite vence. Pensando em ir na Willow Pill

  • Convidado
    #Q3rcFxst

    A DAYA É A GANHADORA SEGUNDO O SPOILLER !!! PODEM IR NELA

  • Xburgue-

    Nunca nem vi, n tenho nem ideia do que se trata, mas com certeza vou chutar em alguém. :coracao:

    • BruuuninhoBR

      KKKKKKKKKKKKQUE ODIO VAI CHUTAR QUEM??? CHUTA O @NAILSON888


    • Convidado
      #gxvuLiCi

      Esse negócio ainda existe? Wow.

    • XDRaphael1996

      Ninguém pediu.

      • Convidado
        #FT7VYplc

        na noticia escrito "a comunidade pediu", no twitter eu só vi 1 pessoa pedindo kkkkkkkkkkkkkk


      • Convidado
        #GnxL1tPd

        E mesmo assim o pedido foi atendido, a surra em vocês não para vey


    • Convidado
      #Ix5bF51u

      não sei o que é isso.. é sobre drags? se for mds pra que isso no jogo? sendo que sobre outras coisas o habbo não tras.. vai entender certas coisas..

      • Convidado
        #8Jqzapth

        E qual o problema ter isso no jogo? É só um reality show como qualquer outro. Também tem enquetes sobre BBB, futebol essas coisas, se n gosta é só não participar!


    • Convidado
      #ENnd7Izl

      Não sei do que se trata, votando pelo q está aqui. Dar resultado de promoção atrasa que é bom nada. Morgana, lerda devendo resultado de quase um mês, e ao invés de postar, fica enrolando.

    • Convidado
      #1FTurB6H

      não acompanho. mas como a Willow tá ganhando na enquete daqui, vou votar nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Convidado
      #6DbjmUao

      Esse tipo de emblema e eventos não existe no habbo americano. Nunca vi emblema habbo Oscar, emblema de Reality show lá. Sera Que são só os Br que se matam em criar fakes nas redes sociais sobre reality shows? Sera Que só existe essa loucura de adorar pessoas que você não conhece no Brasil? Falo isso pois um show de Beyoncé no BR é 100% mais escandaloso que um show dela nos Estados Unidos kkkk Não e possível que os americanos não gostam disso

    • =?=Harry=?=

      Eita! Nunca vi esse programa, vou ver com meus amigos.

    • bielzam1

      Nem acompanho, se eu for votar vai ser no chute

    • Convidado
      #azkq8Q03

      Não acompanho, vou chutar qualquer um.
      Acho bacana essas enquetes de apostar num competidor e no final, se ele realmente vencer, é premiado com um emblema. BBB, Emmy e agora esse reality que eu nem conhecia.

      O habbo poderia expandir pra outros temas:
      "Quem você acha que será o campeão da Libertadores"
      "Que vencerá em tal categoria do game awards"...
      -E etc

      Mas parece até parece que 100% dos usuários são esse público do twitter que gostam de compartilhar meme da Tulla Luana...

      • Convidado
        #bgOHMgrl

        Ninguém se importa com libertadores, tá achando ruim é só ir no twitter do Habbo e pedir para eles :sorriso:


        • Convidado
          #6XJ6NTjs

          eu prefiro muito mais a tulla web diva do que libertadores, ninguém liga pra futebol amado.


        • Convidado
          #8Jqzapth

          Só vai dar emblema? Queria q dessem o tamanduá de abril tbm..

          • Convidado
            #6DbjmUao

            Deram no habbo americano. Peguei em 10 fakes e lucrei 200c adoro . Ele é roxo a cor dele


          • Convidado
            #fC49g8TD

            Nunca ouvir fala dessa competição doido kkkkk, vou chuta no mais votado da enquete.

          • Convidado
            #MJVhMe2P

            Por isso que habbo hotel só tá ladeira a baixo.
            Ninguém pedio isso ai não, provavelmente ninguem acompanha ou sabe o que se trata, no meu casou fui procurar saber o que é e n gostei.

          • Convidado
            #bsgdWqZw

            Amigas mulheres gays e afins, me ajudem... Em qm eu voto? Não acompanho mas quero o emblema 😭

          • Convidado
            #VSDELWgX

            n entendi qual a dessa kkkkkk poderiam ter outros tipos de enquetes tbm, para toda a comunidade... acho complicado as coisas ninchadas assim. :ceus:

            • Convidado
              #kmsfdorp

              ué, recentemente tivemos VÁRIAS enquetes sobre jogos de futebol, cada uma dando emblema relacionado pra quem acertasse... se aquiete!!!!


            • Convidado
              #Q4pxAbUE

              Pessoal da HabboNews, estou tentando logar para postar um comentário, porém o código que pede para colocar na missão está se transformando em "bobba" no jogo e não dá pra logar aqui. Se puderem resolver, agradeço.

              • Nailson888

                Ok, vou arrumar


              • Convidado
                #VXfNzqhA

                Lady Camden é a melhor, além de ser muito destruidora em lipsync, é só ver a trajetória dela no youtube

                • Convidado
                  #VXfNzqhA

                  Willow: meh
                  forjaram essa enquete



                • Convidado
                  #0000
                  Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                ×

                Emojis encontrados:

                Nenhum emoji encontrado