• Convidado
    #e3f2YdmN
    Responder comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O povo é mto leigo em acreditar em coisas q n saiam 100% na news. Porém acho q mtos deles n conhece a news tb, ent fica difícil.

  • Convidado
    #9uIN8NP6
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Estava demorando os ratos aparecerem querendo levar vantagens nas costas dos outros.

  • Convidado
    #Depc6zLU
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Essa da "conta ser removida" eu já quase caí, durante a época de transição, porque eu tinha dado um tempo no jogo (mas como n sou tão estupido, fui abrir a página oficinal pra tirar a limpo).

  • Douglaz
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Segurança de dados nessa era de crimes massivos cybernéticos é de suma importância. Não tenho NFT, mas já me ocorreu algo parecido com aplicativo de BANCO. Enfim... Todo cuidado é necessário! ABRAÇOS NEWWS. Pra cima!

  • Xburgue-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Habbo só tem velho hj em dia, se a pessoa colocar os dados todos dela num site externo achando q vai ficar rico sem gastar nada, é muita burrice.

  • Convidado
    #Q9XaQXKl
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Meu só de você ver a diferença de valores de mobis no Habbo brasileiro em relação ao habbo americano você já percebe que os brasileiros são golpistas. Holo dado na América e 2 por 1c e no Brasil 45c kkkkk os cara são tudo pilantra. Não dá para confiar.
    Por isso só acompanho as informações que o Nailson posta pois são 100% corretas e verdadeiras. Nailson você é brasileiro ou português? Pois sangue de BR você não é pois é muito honesto.

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Saudades pagar 3c em Holo Dado na loja :flag-br: :flag-br:




  • _Tunu
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário
  • Convidado
    #xPMbHG5U
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    "Click Here To Verify Your Holdings" só por estar tudo em maiúsculo eu já descartaria essa mensagem haha, por isso que gramática é tão importante: nos faz desmascarar os golpistas burros!

  • =?=Harry=?=
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Obrigado Nailson! :coracao: :positivo:

  • eliasvascoRock
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Essa conta ae tentou comigo também. Só enrolei o(a) golpista.

  • Flash
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário
    • Convidado
      #Q9XaQXKl
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Achei você muito bonito. Tenho interesse em te conhecer. Aceita um jantar?


  • .:Raridade
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu cai nesse golpe esse semana, By:EdHardyPjl

    - Se tivesse publicado antes não tinha caido :'(

    • Convidado
      #PKAJ31xx
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Ei mano, tu conseguiu recuperar ou perdeu de vez a conta? Quase caí nesse golpe.


    • Convidado
      #xwvWgS2i
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      acho incrível o habbo um jogo caro de se jogar com um suporte tão ruim, 100% desses que caem nesses golpes acabam perdendo a conta, e o pior, o habbo não tem um aviso de nada pra alertar os outros. Deveriam colocar permanente pra ninguém cair no golpe.


  • Convidado
    #klLdt9PW
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Essa vagabunda tentou me aplicar esse golpe 2x! O Habbo deveria banir o IP desses canalhas.

  • Convidado
    #mNDt427O
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Gente, eu cai no golpe também, meu Nick é Carolrissi.- , se alguém tiver passando por mim não sou eu , eu estava desatualizado!!

    • Convidado
      #EjkFykk9
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      vixi eu cai pelo seu nick! no console


    • Convidado
      #mNDt427O
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Qual nick seu?


  • Convidado
    #PKAJ31xx
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Esse do quiz Habbo quase caí agora. Mas não sei se fui roubada. Tava logada na minha conta e apareceu uma amiga avisando desse negócio de nft pra ganhar. Entrei no site e respondi o quiz e logo apareceu o site pra eu logar na minha conta de novo, sendo que eu já estava logada.
    Mas só que nesse site eu não botei meus dados por medo. Será que tem risco de eu cair no golpe sendo q eu tava logada antes no site do Habbo oficial?

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Se você não inseriu seus dados nessa página não deve ter problemas. Você tem perguntas de seguranças, né?




    • Convidado
      #PKAJ31xx
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Tenho sim. Eu estranhei quando respondi o quiz logo fui pra essa página pra botar os dados e logar de novo, sendo que eu já estava logada antes. Aí fui obrigada a pesquisar pra ver se não era golpe , dito e certo , sorte que eu caí aqui pra saber a verdade. Eu já estava coçando meus dedos. Então não dá nada se eu não digitei nada de dados ali mas estava logada no site oficial do Habbo?
      Eu estava anos sem jogar, parece que voltei a ser Noob de novo kkk


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Acredito que nesse caso não




    • Convidado
      #PKAJ31xx
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Obrigada pela atenção :positivo:


  • Convidado
    #Depc6zLU
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O chocante é a quantidade de gente caindo nesses golpes! Só acompanham a News depois que já é tarde? Recomendem pra os amiguinhos, porque tudo que tem de grátis/promoções eles, os fã sites oficiais anunciam com antecedência! E quando tiverem dúvida, pesquisem!

  • Convidado
    #tSO5iKG7
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    GENTE NGM DA ND DE GRAÇA, NEM DENTRO DO HOTEL JÁ QUE A PANELA DE QUEM GANHA É FORMADA. NUNCA ACREDITEM EM ND Q VEM DE FORA.

    • Convidado
      #44TmywDV
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Ganhar coisas de graça dentro do hotel é possível, mas fora do hotel não. Não confie nem em alguns sites de fã sites, pois já tivemos experiência onde o fã site mudou o domínio que usava deixou o site em outro endereço dai quem entrava sempre pelo endereço antigo via alerta de que o site não era seguro e site com vírus, so dps falavam que nao era mais aquele dominio. Entao nunca colocar a mesma senha e nenhuma informaçao pessoal fora do habbo. E ja aconteceu de pegarem dominios parecidos com o nome de site, igual no golpe do habbo news, que nao era o habbo news.


    • Sixporcento
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Dentro do hotel sim, eu mesmo já doei várias coisas decentes quando era rico, mas o problema é quando pra você "ganhar" algo ter que usar algum link. Ai é suspeito.




  • Convidado
    #l3rWRjOp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    sensação de perder a conta por descuido é muito ruim , perdi a minha com muitos visuais raros, emblemas exclusivos ...:triste:

  • Convidado
    #3zPLw2Xh
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Ja vieram com essa conversinha pra mim também,se tinha resgatado o premio ,essa já foi a 3 pessoa falando para entrar nesse site ,até printei a conversa,de ontem ainda fala quando resgatar vc vender pra mim,tenho certeza que muito cai na inocencia devia banir todos.








  • Convidado
    #DDPyZ4Lb
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    I N F O R M A Ç O E S C O R R E T Ã O

  • Convidado
    #BsCSeL90
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    E Porque não banem esses ratos pelo IP ?? É absurdo a quantidade de pessoas reclamando que foram roubados todo dia é um golpe diferente precisam fazer algo a respeito disso

  • =?=Harry=?=
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Gente, divulgem essa matéria para todos seus amigos. Por que esses ratos não param, até novatos estão tentando já roubar.
    Horrível, como está a segurança do hotel, pra golpes super fraca.
    Bem que o frank podia ficar falando que tudo isso é golpe, para poder roubar todas suas coisas para o usuário já ficar ciente.
    Mais nem isso fazem, então para ajudar a fazer o bem; vamos compartilhar para todos essa matéria.:positivo:

  • Convidado
    #0HoRGlDj
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Meu Deus, vocês são burros e não sabem ler?
    NUNCA SE DEVE COLOCAR SUA SENHA EM OUTRO SITE FORA O HABBO.COM.BR

    POVO TEM QUE SER ROUBADO MESMO POIS SÃO BURROS D+

  • Convidado
    #gxvuLiCi
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Não existe almoço grátis.

  • Convidado
    #Q7TZPlCk
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Quantos golpes precisa pra zerar presentes? estou aceitando 300 golpes pra +

  • Convidado
    #0HoRGlDj
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Aposto se habbo news falar que vai distribuir hcs e q basta preencher um formulário com seus dados digamos: e-mail e senha é capaz do posso se inscrever mesmo, kkkkk.

    De tão idiotas que são, nem o suporte oficial do habbo pergunta sua senha(POIS ELA É CRIPTOGRAFADA NEM MESMO ELES TEM ACESSO) imagina para te entregar um premio, povo burro do caramba.

  • Convidado
    #YM6FnSUk
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Você mesmo disse que não pode citar nomes de avatares que é contra as normas do site. Mesmo se for para denúncias qual a comprovação comprovação tem? Bizarro isso. Só porque manda pode colocar e quando alguem comenta um Nick de alguém cometendo injúrias o mesmo é apagado. Bizarro irmão

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Nesses casos são contas de pessoas que caíram no golpe, até amigos próximos podem confirmar




  • Convidado
    #kmsfdorp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Sei que o post não é sobre isso, mas como é o mais recente, vou comentar aqui.

    O que vocês esperam, sinceramente, deste tal ''Habbo X''? Pelo que eu entendi, será um novo hotel, independente do Habbo original que conhecemos, certo? Porém lá, todos os itens serão NFTs. Agora, meu questionamento é o seguinte: o Habbo atual que conhecemos, vai deixar de existir? Os mobis que temos nele, serão convertidos em NFTs para que possamos usar neste tal ''Habbo X''? Ou as duas comunidades, Habbo comum e Habbo X, continuarão existindo em paralelo?

    Agradeço a quem me responder.

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Mobis: "estaremos dando a eles acesso à grande maioria dos mais de 18 mil itens que lançamos nos últimos 21 anos e deve ser incrível."

      Mobis NFT: são esses que vão começar a ser vendidos em breve, nesse caso a Lâmpada do Dragão e Lâmpada de chão. Também podemos incluir os que já existem: Sofá HC diamante, Holos Steampunk, etc.

      Sobre transformar seus mobis em NFT: está no roadmap do projeto, planejado para ser apresentado no fim do ano. Nesse caso não divulgaram muito sobre: https://nft.habbo.com/roadmap/

      Em termos de funcionalidades/recursos você pode considerar que esse "Habbo X" é um jogo novo. O Habbo continuará existindo, e quem tem Habbo Avatars/mobis NFT vai poder continuar usufruindo de seus benefícios nos 9 hotéis




  • Convidado
    #Qrwi8VQy
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    "Todos!"

  • Convidado
    #4ZFyfZnL
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Aprendam uma coisa, nada dessa vida é de graça, sempre desconfiem.

  • Pipelline
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Notícia super necessária ;D

  • Convidado
    #74jvDYXU
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu recebi quando estava no CV, eu e mais outras pessoas receberam na mesma hora. CUIDADO PESSOAL!!

  • Convidado
    #Z2QxKKxo
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Gente minha conta de naathys3 foi rackeada depois de receber esses presentinhos sendo que a conta tava logada mais não entrou no site,esses ticks não resolve nada e eu quero provar que essa conta é minha mais infelizmente não tem como ter ela de volta,que decepção

  • Convidado
    #osyEwnMx
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Essa dos nick com dois pontos no final eu já caí mas já faz muitos anos. Foi em 2014, quando eu tinha emprestado um mobi a uma amiga antiga (aquele tapete de urso amarelo, que na época era bem caro) e estávamos conversando a respeito do tapete que não tinha no catálogo e falavam que era script e tals.. ..e nisso havia uma pessoa como se fosse fake no meu quarto de boas lendo tudo. Daí lembro que saí do jogo e no dia seguinte fui pedir o tapete pra minha amiga e ela me falou que já tinha me dado, sqn.

    Pesquisando depois vi meu antigo nick com dois pontos no final e ela negociou o tapete com o ladrão e nem se atentou. Triste!

    Na época eu tinha pago caro nesse tapete mais de 100c e hoje acho que ele tem no catálogo..

    • Convidado
      #osyEwnMx
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Corrigindo*** Ela quem caiu no golpe, o tapete estava com ela. Ela é amiga minha até hoje, nos conhecemos na real e tals.. ..ela e eu sempre agimos honestamente um com o outro dentro do jogo até hoje, até no emprestar as coisas do jogo. Só sei que esse dia do golpe nos serviu de lição pra nós dois nunca mais sermos trouxas/noobs.


  • Sixporcento
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Usar nick parecido pedindo bens? Isso não é igual aquele golpe do wpp que geralmente aplicam em velhos? Bem...nem tenho amigos, então ta tudo certo. Kkj

  • Convidado
    #CatBi8Gf
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Hoje em dia só tem golpistas no habbo. Abrem os olhos pq andam muito ceguinhos a quem acreditam nessa gentinha falsa. kkkkkkkkkk

  • eduardo@07
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu recebi o presente kkkk mas saquei na msm hora que era golpe, o infeliz me mandou um pato kkk
    a figurinha q descreve o habbo :point_down:

  • Convidado
    #CatBi8Gf
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Habbo já foi melhor q agora, agora tá um enorme tédio mds. Habbo devia de ter música, emblemas todos os dias, jogos bons, doações fantásticas, habbo ta morto que nem dá vontade de jogar sinceramente. Deviam de melhorar mais o habbo.

  • Convidado
    #uH59c2s6
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    o golpe do bolsa habbo tbm é perigoso

  • Convidado
    #YyksNmat
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    chego nos comentarios e vejo o tanto de pessoas q mesmo sendo adultas cai ainda em golpes q eu poderia ter caido qnd era criança e n cai

  • Convidado
    #k6fxfsV7
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    UMA COISA É CERTA, QUEM APLICA ESSES GOLPES CONCERTEZA SÃO OS LUCRADORES E OS MAIS RICOS DO HABBO HOTEL. QUANTO MAIS TEM MAIS QUER

  • Convidado
    #EdVsKrZw
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Cai nesse golpe infelizmente, já mandei mensagem para a moderação mas ainda não obtive resposta. O habbo precisa de mais segurança, é terrível a sensação de se sentir inseguro mesmo estando atrás de uma tela de computador. Se eu sai perdendo nessa o habbo hotel perdeu muito mais, perdeu um jogador ativo e que colocava moedas todo mês. Espero que as coisas acabem bem pra mim :(

  • Convidado
    #uISoFJoh
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu não vou cair nesse golpe pq eu nem tenho amigos :D

  • Convidado
    #CMpUUuL3
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Esses presentes eu recebi kkkkkk. Bom que upa minha conquista de presente, mas é um saco receber essas porcarias. Já é a 2x que recebo (to famosa) e eu nem ligo pra NFT.

  • Convidado
    #8MKrCERf
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Evitar cair no golpe do nick falso é muito simples, pergunte algo ao golpista que só o seu amigo, o de nick verdadeiro, saberia. Ex: Vou te emprestar o mobi sim, mas primeiro confirma aqui por favor, qual o nome do meu cachorro mesmo?

  • Convidado
    #8RkXvosz
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu acabei de preencher os dados do

  • Convidado
    #8RkXvosz
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu acabei de preencher os dados do site falso
    O que pode acontecer agora? Eles entrar no aplicativo do banco no celular é roubarem meu dinheiro???
    Cliquei no link é preenchi tudo é do site dizendo do email da conta ser banida do sistema . E agora o que eu faço???

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Mude a sua senha do Habbo e suas perguntas de segurança, se fizer isso antes deles invadirem sua conta provavelmente não terá problemas




    • Convidado
      #8RkXvosz
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      M ai s éles só irão acessar os dados da conta habbo é entrar nela . Ou vai ser aquele de roubar o dinheiro do banco pix transferência essas coisas. ??


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Só do Habbo mesmo por ser os únicos dados que você digitou, felizmente eles não estão nesse nível




    • Convidado
      #8RkXvosz
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Bom então acho.que posso entrar normalmente na conta do banco.pq fiz pelo celular . O acesso do preenchimento do site falso do email pq era pra reativar a conta .
      Então acredito que eles não vão conseguir pq a minha conta que coloquei lá era de 2006 . Os dados tudo certinho porém as 3 contas que preenchi lá no formulário elas estão banidas permanentemente é não consigo recuperar já fiz de tudo. Até pq uma delas o ban terminava em 05/2022 Dai já abri ticket na época a não funcionou nada até hj não consigo entrar mais nem criando conta já diz que existe o email e tal . Mais o quarto continua lá inteiro com os meus mobis relíquia .. Então acredito que eles não vão conseguir acessar nada do meu celular né?


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Ahh tá, não




  • Convidado
    #KtfwbAoe
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu tava no cafezinho, recebi um presente abri e fui em um site que diz eu ganhei de graça fui la coloquei email e senha e começou dar erro, ai fui ver no habbo news não sai nada a respeito fui correndo mudei a senha. Por pouco não fui roubada!

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Ainda bem que deu tempo :uau:




  • Convidado
    #laZV6NHK
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    eu ganhei esse presente ontem, ainda bem que não fui no site KKK

  • Sixporcento
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Ninguém me manda presente! Estou me sentindo excluido.

  • Convidado
    #O18wP3Ro
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    perdi minha conta com isso habbonft.club :(

  • Convidado
    #JhsGU81L
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Me sinto excluído desse tipo de situação, nunca tentaram fazer esse golpe comigo.

  • XDRaphael1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Mano, eu recebi o presente! Fi quei tão feliz!!!!

    • Convidado
      #Cnxlhc7a
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Bom que da para upar né mano:?! hahahaha


  • Convidado
    #55pHNDPs
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Ninguém me presenteia nesse jogo, e quando recebo algo, é golpe, foda...

  • Convidado
    #VSDELWgX
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    ESTA TENDO UM PRESENTE PROMETENDO RESGATE DO MES DE JUNHO!!!!! CUIDADO TBMMM!!!!!!!!!!

  • Convidado
    #UGkhqgQ5
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Porque o Habbo permite a criação de contas com esse tipo de nick??????? Cadê os famigerados filtros para vetar a criação desses nicks por favor né, tá cheio de gente boba por aí caindo nesse golpe Habbo também tem culpa SIM nessas armações.

  • Convidado
    #YVyY26KV
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O lado bom é que ja ganhei 5 presentes kkkkkkk
    Valeu golpistas!
    By Biowanne ~

    • Convidado
      #gcIipa2E
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Mandem pra mim também golpistas


  • Convidado
    #BsCSeL90
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Os golpistas são os donos de c/v querem lucrar mais e mais a todo custo são homens barbados já tudo +25+30

  • Convidado
    #MmBE6ReJ
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    infelimente eu cai nesse golpe da pessoa copiar o nick dos amigos

  • Convidado
    #chfsJLdL
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    tem que ter muita falta do que fazer pra roubar no habbo :rolling_on_the_floor_laughing:

  • Fampira
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    era bom deixar essa notícia fixada. é de extrema importância

  • Hiccup
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    E o jogo não faz nada :clown_face:

  • Convidado
    #Cnxlhc7a
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Quem quiser me enviar presente pode, estou precisando upar emblema! rsrsrs

  • Convidado
    #gcIipa2E
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Este golpe tá velho, ninguém cai mais não

  • doulos
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Triste demais!

  • Convidado
    #Cnxlhc7a
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Golpe mais velho que andar para frente!

  • Convidado
    #Ahhhhpzw
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado