• renanpius

    muito lindos. principalmente com o logo da news. *aguardando os games*:delicia:

    • Convidado
      #h6xvRCUr

      Nem é a logo da News, é de outro fã site que tbm se chamava HabboNews. Eles tao usando emblema de outro fã site com logo de outro fã site kkkkkk q horror


      • Nailson888

        Não faz sentido

        1. O emblema está no servidor, qualquer projeto poderia utilizá-lo. Por exemplo: no Habbo.COM não existe fã site com esse nome, mas foi entregue em uma competição.
        2. O globo do emblema é a base um emblema já existente e além do mais só tem as letras Habbo News. A Fã Site Habsite do .ES até tem uma série de emblemas semelhantes
        3. Sempre desejei esse emblema, antes de ter o emblema oficial ele até estava no menu do site para representar de alguma forma nossa fã site. Com certeza algum dia iríamos utilizar o emblema e esse dia chegou!

        Tenho até uma arte em foto com o emblema se procurar pelo meu nick no navegador :)


      • Convidado
        #zlEY3cGc

        O fato de ter essa foto no quarto e seu desejo imenso de utilizar não tira o fato de estar usando o emblema de outro fã site. Não é um simples emblema hospedado por fã site internacional como outros usados em campanhas, mas é um Emblema específico de fã site.
        Isso que não faz sentido!


        • Nailson888
          editou 2 meses atrás

          Para outras fã sites não iria servir, pra news no ano de 2022, 2030, 2050 sim, esse é o caso :pdxa:


        • Convidado
          #G2GQW5Tu

          Nana, todos de graça!! :bravo:

        • Convidado
          #zLYmmSFb

          Espero que n tenha restrito já que eh uma campanha sobre o fs.

        • Convidado
          #PmVE8Bs2

          Esse emblema Habbonews é copia de um antigo, só colocaram o nome por cima

        • Convidado
          #HtX7jfKc

          Vão cotar d novo o emblema game over?

        • chaquiro25243

          tomara que seja tudo free, os emblemas estão lindossssssssss

          • Convidado
            #ISH57LC9

            Amém irmão


          • Convidado
            #jPSRVtsR

            meu deus

          • Convidado
            #L5Op3D0Z

            Adorei q os "cotados" são de participação ❤❤❤❤❤❤

            • Convidado
              #V3hse1Nz

              Por um mundo melhor onde os cotados sejam sempre de participação :sneezing_face:


          • Convidado
            #9uIN8NP6

            ai ai, essa habbonews..

          • Convidado
            #UVOi9HmZ

            Meu Deeeus, eu teria vergonha de fazer uma campanha dessa!
            O que ta acontecendo com a News que só tá indo ladeira abaixo? Show de Horrores

            • HenriquePS2002

              Ainda bem que não foi você que fez ❤


            • Convidado
              #SPbvpU0M

              Ainda bem mesmo, até eu teria vergonha de fazer isso, teria feito melhor. Show de Horrores [2]


              • -Bieel.zicka

                Faça melhor então, já que você é o bonzão do role.


            • Convidado
              #QkVvjipx

              LÓGICO Q VAI SER TDS LIBERADOS, É UMA CAMPANHA SOBRE O FS... AGORA SE FOSSE UMA CAMPANHA FOFA K K K K SERIAM 50% RESTRITO, ESSAS FS N DA ND DE GRAÇA NN, SEMPRE TEM ALGO AI

              • Nailson888

                É fake! Já falamos sobre o assunto em outra matéria, você pode notar que estamos cumprindo com o combinado. Confere nossos planos para 2022 aqui: https://www.habbonews.net/2022/03/habbo-news-planos-para-2022.html


              • Convidado
                #ZioPIcw6

                gnt parece emblemas de upar conquistas

              • Convidado
                #CIykQL8f

                Emblema bonito, emblema formoso, emblema bem feito

              • Xburgue-

              • Convidado
                #rIGg1Up1

                não entendi o conceito é aniversário ou tecnologia? esse quebra-cabeça está muito confuso

              • Convidado
                #ZioPIcw6

                a campanha é de aniversario ? pra comemorar os 10 anos? mas n tem um balãozinho? nada de festa? cade o clima de festividade? n entendi o conceito.

                • Convidado
                  #dIVnVAHC

                  Eles não tiveram capacidade nem de fazer uma arte em homenagem a essa data "especial", nem uma artezinha dos 10 anos e uns baloes..que dirá os emblemas, parece que saiu catando qualquer coisa do servidor kkkk


                • Convidado
                  #kUCdRM0E

                  Mas q p... é essa?

                • Convidado
                  #boKhqdR7

                  Parabéns por terem feito o mínimo deixando tudo free, mas que emblemas feios, ein? Além de feios são super aleatórios, bem ne a ver um com o outro

                • Convidado
                  #ZX2SjPym

                  Oi pessoal, so uma coisa na hora de avaliarem, la quando esta escrevendo o convite vc escreve cinco linhas mais quando posta ela vira 6, pois o painel de visualização e menor, na hora de avaliar leva em consideração isso, sou fan do trabalho de vcs habbo news, continuem assim abraço. Atenciosamente Sr_maximos.

                • Convidado
                  #bzoS5vEr

                  Não gostei, muito confuso a proposta que vocês levaram e não achei nada de comemorativo essa campanha que deveria ser de aniversário. Apenas o emblema da News kkkk.

                  • Convidado
                    #J3ptTXxl

                    Apenas o emblema da news que nem é da news KKKKKKKKK


                  • Convidado
                    #pP6WA6cu

                    Nailsonnn deu 6 linhas na mensagem de aniversário senso que apareceu 5

                    • Nailson888

                      Não tem problema


                    • Convidado
                      #WhNgwRzo

                      Não estou conseguindo enviar a foto do meu avatar, como que eu faço? Já fui algumas vezes no quarto e não aparece.

                      • Nailson888

                        Você tem que ir no Lounge dos Fã Sites do HabboFSO, isso pelo Habbo Launcher ou cliente Unity.

                        Se for mobile: baixa o Puffin, entra no Habbo por lá e responde ao formulário


                      • strawberrykoala

                        Nana, na hora de escrever, deu 5 linhas, mas quando postei, deu 6 linhas, tem problema? :disappointed_relieved:

                      • Ghutti

                        Nailson, na hora que escrevi o convite deu apenas 5 linhas, porém na hora que postei foi pra 6 linhas, tendo apenas 2 caracteres na sexta linha, representando um coração (<3), isso me desqualifica na participação do emblema? Espero que não :triste:

                        • Nailson888

                          Desqualifica não


                        • ash-by

                          Participação concluída, heheh!^^ No convite, acabou por acontecer o mesmo que ocorreu com outros usuários; eu escrevi até 5 linhas, no entanto, no fórum, aparece com 6 linhas. Espero que esteja tudo certinho de igual forma. Ansiosa para receber os emblemas, heh.

                        • Convidado
                          #ND1QTzzf

                          Amei que os cotados são pra todos que participar, e amei mais ainda não ter tido emblema de horário! News é a melhor! Os invejosos choram!

                        • Convidado
                          #QkVvjipx

                          NANA, ONDE EU COLOQUEI 10 ANOS FICOU COMO "BOBBA" ESPERO Q ENTENDA E N DESCLASSIFIQUE!!!

                          • Nailson888

                            Tem problema não kkkk


                          • Convidado
                            #IM8p4cPa

                            Eu tirei foto com a câmara Habbo com o look montado e mandei o link vou pegar emblema ou não está de acordo com as regras ?

                            • Nailson888
                              editou 2 meses atrás

                              Então, a gente colocou para hospedar pra possibilitar os mobiles de participarem... :confused: Faz o seguinte:

                              1. Hospeda a foto em https://imgur.com/upload
                              2. Vai em uma fake e manda o link da sua imagem + o seu nick real no formulário (tudo junto). Se fizer isso aí a gente valida sua participação


                              • Convidado
                                #7nAJNacV

                                Fiquei sem emblema então não tive tempo de mandar



                              • Convidado
                                #0000
                                Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                              ×

                              Emojis encontrados:

                              Nenhum emoji encontrado