• Convidado
    #akekCZyt

    Vamos falar a verdade? Horríveis

    • Convidado
      #loTiYHBq

      Cuidado para não cagar com essa forçada.


      • Convidado
        #l3rWRjOp

        horrível é vc mano faz melhor


        • Convidado
          #tSO5iKG7

          Convidado #akekCZyt a verdade precisa ser dita mesmo no meio de tantos bajuladores. É um tema criativo, mas com emblemas feios free e os melhorzinhos restritos, enquanto tiver essa cotação/ao vivo, ñ adianta de nada toda criatividade do mundo, é um desrespeito. E promotores passadores de pano, podem espumar com a verdade que eu não ligo :kiss:


          • Convidado
            #Vis9bDFO

            OBS: Tem 5 emblemas free. Informe-se melhor kkkk.
            E pode espumar até o último dia de sua vida, os jogos Ao Vivo sempre irão existir... tipo, sempre! :sunglasses:


          • Convidado
            #mh02C6k1

            não vou nem me iludir dessa vez...

          • -Bieel.zicka

            Gostei das escolhas que eles fizeram. Aposto que vai ter alguma promo de visual...

            • Convidado
              #sGrJpBPE

              tomara que não, promo de visu demora meses pra sair resultado


            • Convidado
              #jPSRVtsR

              O tema foi bom, mas por o baby yoda roxo é sacanagem

              • Convidado
                #xp8HEFWN

                Regras do Habbo Hotel!


                • Convidado
                  #EodPSx1T

                  toda vez que acontecer isso só lembre de direitos autorais: ou muda ou não usam o emblema


                  • Convidado
                    #jPSRVtsR

                    Obrigado pela aula mas eu sei que direitos autorais existem, mas continua estranho e ponto. Como fã de Star Wars, vou falar da mesma forma que achei estranho e que gostaria que fosse verde (mesmo sabendo que não pode, sim pasme, mais pessoas no mundo além de vc sabem).


                  • Convidado
                    #29IEyNQb

                    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindos cara, finalmente algo sobre aliens, espero que não tenha cotação

                  • Convidado
                    #OpQrlaHG

                    Se o Buraco Negro for cotado, eu vou rodar

                    • Convidado
                      #vl0nIxMk

                      Boa, cara. Fazendo psicologia reversa, né. Assim os promotores cotam justamente esse que é o mais feio


                      • Convidado
                        #ChmqoEJV

                        Po. Eh feinho mas eu gostei dms só por ter vínculo com astronomia kkmm


                      • Xburgue-

                        Podiam cotar 0 dos emblemas né, tipo, SEMPRE.

                        • Convidado
                          #tSO5iKG7

                          LÓGICO QUE PODERIAM E DEVERIAM DEIXAR TODOS FREE, MAS ELES NÃO QUEREM! É A VERDADE. Sei lá o que deve ocorrer nos bastidores, suponho que muita coisa envolvida para estar na panela da restrição, ai é óbvio que não compensa parar de cotar. Todos estão cansados de saber que o Habbo só perde usuários e fazer um ao vivo ou muitos restritos não é justo para a comunidade como um todo, ja que muitos não participam, deixar todos free seria um animo para entrar no jogo e colecionar emblemas, eu não vejo lógica em não deixarem todos free, por isso suponho que deve rolar alguma coisa em troca dos restritos.


                          • Convidado
                            #FGF9P5H7

                            Galera, é regra, ao menos 1 emblema tem q ser restrito, coisa que é passada pela morgana


                            • XDRaphael1996

                              Eu achei os restritos totalmente acessíveis, então vou responder de maneira geral:

                              Todos os emblemas podem ser free sim. Vide as últimas campanhas da Kihabbo, round bobba e clube habbinx


                              • biancarms

                                Essa regra não existe, é fake news. Uma campanha pode sim ter todos os emblemas free e, inclusive, os fã sites não são obrigados a fazerem as campanhas


                              • Convidado
                                #KK2DitLf

                                Cotação deveria nem existir, espero que todos sejam free! São lindos 😍

                              • Convidado
                                #DDPyZ4Lb

                                Gostei da maioria, so achei estranho esse baby yoda de chernobyl. O tema é muito legal!

                              • Ghutti

                                partiu comprar um NFT de Alien pra participar da promoção de visuais :heart_eyes:

                              • Convidado
                                #I1n0ukv6

                                Emblemas lindos, fã site criativo. O murro na n1ght não pode parar (não vem excluir o meu comentário)

                                • Convidado
                                  #tSO5iKG7

                                  Ñ entendi o murro. É tudo farinha do mesmo saco, 2 fã sites que cotam, colocam os melhores restritos e as porcarias para a comunidade geral, desrespeito as 2 fazem. Tudo igual.


                                • Convidado
                                  #MR6uIQCH

                                  Hihi, quero

                                • Convidado
                                  #yRVEfP4G

                                  incrivel como o emblema do ao vivo ate foi disponibilizado no .com ha meses como jogo normal..

                                • Flash

                                  Belos emblemas

                                • ash-by

                                  Gostei bastante de todos os emblemas que serão brevemente disponibilizados! Especialmente a Nave alienígena e o Baby Yoda. Ansiosa para participar no evento ao vivo e na competição. Vamo q vamo.

                                • Convidado
                                  #9uIN8NP6

                                  A surra na fãsite vizinha é evidente, vou participar de tudo porque gostei dos emblemas e a chance de ganhar é algo dentro da realidade (nada de cota pros zamiguinhos). Continuem assim light, o meu apoio vocês já tem! :coracao:

                                • Convidado
                                  #8Z2bQFD5

                                  Tempo perdido em ter esses emblemas feios.
                                  Vou esperar pelos Super fofos e lindos emblemas da Páscoa.

                                • Convidado
                                  #iex1ZiH6

                                  Tem q hospedar no Imgur?

                                  • Nailson888

                                    Não, você publica com duckets a foto no seu perfil... aí você pega o link da imagem e manda no formulário


                                  • Convidado
                                    #UUvFum2P

                                    Perfeito adorei todos ainda bem q cotaram só o lhixo do baby yoda

                                  • Convidado
                                    #J0Qdhc6X

                                    Espero que os eventosseja faceis e sem cotação.

                                  • Convidado
                                    #UUvFum2P

                                    Formulário já ta funcionando?

                                  • =?=Harry=?=

                                    Pode efeito?

                                  • XDRaphael1996

                                    Aaaaaaaaaaaaaaaaaah o evento extra valendo 500c e não vou poder ficar em pc no domingo 😢😢😢😢

                                  • Convidado
                                    #UUvFum2P

                                    Bem, q eu vi q tinha gente procurando visu de astronauta no habbo, bagulho qnd digo q eh cotado eh pq eh mesmo, os caras sabem o q vai ser antes de qualquer um --'

                                    • Convidado
                                      #eQ7GTJYg

                                      São os promotores do fa site para colocarem Bots com visuais nos Quartos. Para de falar bobeira kkkkkk mds


                                    • Convidado
                                      #UUvFum2P

                                      Essas competições nunca são claras quanto ao q pode ou não ser usado, por isso já começamos em desvantagem em relação aos q lambem o saco dos fansite.

                                      • Convidado
                                        #eQ7GTJYg

                                        As regras são bem claras e estão na notícia. Tudo que é proibido tá ali. Se não tá, não é proibido!
                                        Obs: NFT não é visual que as pessoas podem trocar, então não serve. Simples.


                                      • Convidado
                                        #6Xj4AQry

                                        Se alguém que tiver um NFT de alien ganhar eu vou ficar só o ódio. Não seria justo com nós meros bacons falidos.

                                      • Convidado
                                        #oI93hPuC

                                        Na moral que cotaram os mais bonitos? Sério vontade 0 de logar essa semana.

                                        • Convidado
                                          #ISH57LC9

                                          Gente como apaga só agr me toquei


                                        • :ANNY-:

                                          cade form?

                                        • Convidado
                                          #0Q7ivPnC

                                          formulario n ta disponivel??

                                          • Nailson888

                                            Não, devem botar amanhã


                                          • biancarms

                                            O baby Yoda 🥺

                                          • Convidado
                                            #f43WDUzb

                                            Não apareceu o formulario pra mim, o q faço?

                                            • biancarms

                                              Só aguardar, provavelmente eles coloquem hoje


                                            • Anônimo
                                              #0000

                                              Já vi gente usando NFT alien na competição de visual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada

                                            • Bisnaquinha.

                                              Nailson, é verdade que não pode usar efeito da habbo câmera? Achei as regras bem vagas e já mandei minha participação.
                                              https://www.habbo.com.br/profile/Bisnaquinha./photo/a69560f9-50d1-4769-943e-897bfc122621?pool=photos

                                              • Nailson888

                                                Acredito que pode, é bom perguntar no twitter da Fã Site: https://twitter.com/FsLightHabbo/status/1512063258307428366


                                              • luc4s_11

                                                Nailson como vê o formulário, já tirei minha foto mas não sei como mandar. me ajuda!
                                                https://www.habbo.com.br/profile/luc4s_11/photo/59e4cb3f-0321-444e-ba84-70a60efdeb92

                                                • Nailson888

                                                  Acesse o quarto oficial da LightHabbo pelo Unity ou Habbo Launcher:

                                                  Quarto: LightHabbo - Quarto Oficial
                                                  Proprietário: HabboFSO
                                                  Comando HC pra ir mais rápido: :roomid 150574485

                                                  Se você for mobile... baixa o navegador Puffin e acessa o Habbo por lá


                                                • Convidado
                                                  #ND1QTzzf

                                                  Nailson todo mundo que for jogar no ao vivo ganha emblema? Ou só os 10 primeiros? Na noticia nao ta falando sobre o emblema só sobre os premios

                                                  • Nailson888

                                                    Entram 30 e ganham 10, postaram no Twitter https://twitter.com/FsLightHabbo/status/1512459770204151814


                                                  • Convidado
                                                    #boKhqdR7

                                                    Capacidade de 30 usuários por partida? Que sacanagem vei... com 50 já é horrivel de entrar, imagine 30 vagas?? Aff

                                                  • marla14

                                                    https://www.habbo.com.br/profile/marla14/photo/2cc1e6b5-b2e2-41e8-ad1f-82c9e3943b4d

                                                    Venham dar like na minha foto :coracao:

                                                  • Convidado
                                                    #bPjGfarI

                                                    Impossível entrar nesse baby toda ,🤬😡😡😡

                                                  • Convidado
                                                    #GnEcuHLy

                                                    Se for mobile como participa da competição de visual?

                                                    • Convidado
                                                      #nDGfTWhv

                                                      Baixa o Puffin Web Browser


                                                      • Nailson888

                                                        Infelizmente só no pc :/

                                                        No Mobile: só dá para comprar fotos, nesse caso não serve
                                                        No Puffin: só dá para acessar o cliente Unity que não tem a Habbo Câmera :x


                                                      • Convidado
                                                        #Jzpr4ThZ

                                                        Deveriam ter vergonha de fazer ao vivo com capacidade de 30 pessoas em 2022, outros fã sites fizeram igual no passado e foram duramente criticados. Fizeram tanta comoção pra conseguir o oficial pra isso?

                                                      • Convidado
                                                        #YJ7pBVKW

                                                        Esse evento ficou zuado, o cara me coloca duas cor no mesmo lado e deixa a outra cor praticamente sozinha, isso facilita as outra duas pontuar. Espero que arruma isso.

                                                      • Convidado
                                                        #9uIN8NP6

                                                        Não gostei do ao vivo, capacidade minúscula e não gosto de jogar em equipes. Por favor não repitam esse formato, obrigado. (se não existisse mais ao vivo seria tudo de bom)

                                                      • Convidado
                                                        #8gHk27aa

                                                        Evento do Baby Yoda, mas cotado que eleição do donald trump

                                                      • Convidado
                                                        #v6ka5nll

                                                        eu ganhei o jogo lá de grupo mas ninguem ganhou o emblema do mestre yoda mano 😐

                                                      • Convidado
                                                        #Iw7fllQX

                                                        FORMULÁRIO NÃO APARECEEEEEE MAISSSSS, E FALARAM QUE ERA ATÉ O FINAL DO DIA 12

                                                      • Convidado
                                                        #Iw7fllQX

                                                        mobile só se f...
                                                        não tem como publicar a foto nem pelo puffin mais


                                                      • Convidado
                                                        #0000
                                                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                                      ×

                                                      Emojis encontrados:

                                                      Nenhum emoji encontrado