• Convidado
    #s5zVaW1n

    Cade notícias dos Holo NFT?

    • Anônimo
      #0000

      Também quero saber, estou até agora esperando o meu bronze e ouro chegar e nada


      • Nailson888

        Pelo visto vamos temos que esperar até o dia 30 :/


      • _Debora_Soier_

        Achei legal esse negócio, agora dar emblema pra todo mundo é foda kkkkkkkk

        • Convidado
          #HIk9jdp6

          Ue, melhor dar pra todos do que só pra alguns...


          • Convidado
            #xPMbHG5U

            "dar emblema pra todo mundo é foda"

            ?


          • Convidado
            #Sirei0y6

            Nailson sabe me dizer se o Habbo Oscar é mundial? Pois não tem nada no habbo americano.

            • Nailson888

              Não é, só mais uma atividade local


            • Convidado
              #qVALevhC

              Eu comprei mais de 100 velas em QUANTIDADE pra contar só 1 KKKLLLLLLLLLLLLKKKKKKKKKKK

              • Nailson888

                Eu tbm..... tapeados kkk


              • XDRaphael1996

                Ajudei com 3 velas e.e

              • Convidado
                #Depc6zLU

                Eu comprei 1 vela e ta bom de mais, achava que a meta era +8k, mas 7k ainda é muito! Certeza que a maior parte das compras foram realizadas por bots, porque eu duvido que tenha 7mil jogadores ativos no BR hoje em dia!

                • Convidado
                  #sedyjPaX

                  Lógico que não tem, ativamente e frequente, n mesmo. Mas as pessoas compraram bastante, eu comprei mais de 150 velas.


                  • Convidado
                    #dU4rPDWx

                    comprei em fakes ja deu mais de 300 em 2, fora na miinha oficial mais umas 70 muita gente deve ter comprado


                  • Xburgue-

                    Comprei 2 só pra ter certeza de ganhar kk

                  • Convidado
                    #yOnQwIn4

                    engraçado q nesse evento eles consideram o número de jogadores pra aumentar a meta mas nos jogos globais eles n consideram pra duplicar os quartos e diminuir as filas ne

                  • Convidado
                    #cs64zgr9

                    Não entendo vocês, se dão emblema para alguns reclamam e se dão para todos reclamam --'. Melhor dar para todo mundo mesmo do que ser cotado.

                  • Convidado
                    #tvq4Rnsw

                    Nailson888 Onde Fica as velas na loja? Sabe me dizer..Procurei e não achei

                  • Convidado
                    #FPliF27Y

                    cade, até agora não recebi...

                  • Convidado
                    #i6ETPbu5

                    Galera ajudem a comunidade do habbo .ES a bater a meta!!


                  • Convidado
                    #0000
                    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                  ×

                  Emojis encontrados:

                  Nenhum emoji encontrado