• Convidado
    #GSnE006g

    E onde acho o endereço da minha carteira?

    • Nailson888

      1. Clica no ícone da Extensão
      2. Clica em Account 1 para copiar o endereço da sua carteira


    • Convidado
      #sE9jLkXm

      Aonde eu acho o endereço da minha carteira Nailson?

    • Convidado
      #tFtb6o9J

      Quero nem de graça kkkkk

      • .:Mano:Da:Paz:.

        Sobra mais pra mim


      • Convidado
        #fpUOFqdr

        Confuso explica direito.

      • PopTie

        Todos ganham? Como resgato depois?

      • Convidado
        #6ZcylSOc

        Bom dia, Nai! Já tinha feito a segunda etapa pra comprar o NFT Credits, preciso fazer novamente? E outra qual a diferença Habbo Portraits e Habbo Avatars?

        • Nailson888

          Não precisa

          Habbo Portraits: uma espécie de retrato de avatares, quem tinha um Habbo Avatar poderia obter "gratuitamente" pagando uma taxa de gas até o principio de janeiro. O único benefício é receber créditos NFT diários a mais.
          Habbo Avatars: tem benefícios dentro do Habbo Hotel, por exemplo usar sua Skin + HC e CA infinito.+ Créditos NFT diários


        • Convidado
          #Depc6zLU

          Não importa quantas vezes eu veja esse tutorial, sempre me dá dor de cabeça...

        • Convidado
          #sE9jLkXm

          Após o resgate entra em quanto tempo?

          E aonde fica os mobis NFTS dentro do jogo?

          • Nailson888

            Após a data que eles estipularam para participar, no caso 23 de março. Jogadores do Habbo vão ter direito a outro NFT gratuito, mas isso só deve ser anunciado em breve.

            Os mobis NFT ficam no seu inventário igual qualquer outro mobi (tem um ícone diferente neles), só que não são negociáveis:
            *Caso venda/transfira esse mobi NFT ele vai sumir do seu inventário/quarto.


          • Convidado
            #DIyRRdvQ

            Pessoal, apenas sigam o tutorial
            Se fizerem tudo como é ensinado, receberão seu mobi NFT

            • Convidado
              #sE9jLkXm

              Aonde fica esse mobi? sabe dizer se entra na hora?


              • Nailson888
                editou 4 meses atrás

                A partir do dia 23/03 eles devem entregar no Immutable X (vai ter outros NFTs a serem doados), aí sim você realmente vai ter o mobi nft.

                Pra visualizar o mobi no jogo, após essa data, você vai ter que conectar sua carteira na página "Configurações da Carteira" no Habbo (https://www.habbo.com.br/settings/wallet). Depois atualizo a matéria com isso

                EXEMPLO:


              • Giantdad

                É praticamente ficar clicando em "próximo" e no fim copiar e colar algo no form.

              • Convidado
                #B5zZdP9O

                Consigo fazer tudo menos conectar nesse immutable, que raiva manooooooo

              • _Debora_Soier_

                Nailson, dá pra usar como mob no habbo?

                • Nailson888

                  Sim, igual o sofá que distribuíram em dezembro


                • Convidado
                  #ynOygm8n

                  Pq fica dando erro e manutenção no hotel pra conectar carteira? Está de fato em manutenção ou é um bug?

                  • Nailson888

                    É bug, só ficar insistindo que uma hora funciona kkk


                  • Anônimo
                    #0000

                    Eu não sei se me dou a esse trabalho :disappointed:

                  • Convidado
                    #LpMixEwK

                    caramba, todo mundo vai ganhar? mds.. acho em partes bom proque todo mundo vai ter a chance, mas e os usuarios de nft? vão ficar com as mesmo coisas de uma pessoa que não tem? acho injusto também isto, espero que venha coisa boa..

                    • Convidado
                      #ff9LcIxT

                      Que comentário mais egoista. Se você leu tudo irá perceber que os que compraram NFT irão receber outras cores de NFT.

                      Repense nos seus comentários. Jovem demais para ser egoista. Lembre-se que estamos com quase 8 bilhões de seres humanos no planeta. Você não é o único “ser humano” e exclusivo aqui.


                      • Convidado
                        #1wbSx2ez

                        Cara é so um mob NFT, como esse vão surgir inúmeros outros, a diferença é que esses mobs podem ser vendidos por fora do hotel atraves de crypto moedas.


                        • Nailson888

                          Sim, eles anunciaram há algum tempo que iriam fazer isso. Basicamente será assim a distribuição:

                          Bronze: para qualquer um (limite 100.000 - que pode mudar)
                          Ouro: para jogadores do Habbo (limite 20.000 - que pode mudar)
                          Diamante: para proprietários de Habbo Avatars e Habbo Portraits
                          Arco-íris: disponível no sistema de criação do projeto


                          • Convidado
                            #LpMixEwK

                            respondendo a voce, não to sendo egoista, se voce leu o que eu falei, eu disse que vai ser bom em partes pra quem não tem, vai ter uma chance mas por outro lado pra quem tem nft não vai ser algo tem exclusivo assim, entenda primeiro antes de falar, pois de um mob nft pra outro só vai mudar a cor ( raridade )


                          • Convidado
                            #s5zVaW1n

                            Como conecta nesse imutable?

                          • Convidado
                            #ynOygm8n

                            Nailson.. tanto faz conectar primeiro no habbo ou imx? Ou tem ordem certa?

                            • Nailson888

                              Não tem ordem, mas como vc não tem nada na sua carteira não vai fazer diferença conectar agora


                              • Convidado
                                #ynOygm8n

                                no imx ta dando erro.. n reconhece a carteira.. o que pode ser?


                                • Convidado
                                  #ynOygm8n

                                  RESOLVIDO Vou deixar isso aqui caso mais alguém esteja tendo problemas como eu fiz com metamask e vinculação IMX. O problema era que eu precisava habilitar a extensão metamask para poder ler e alterar os dados do site em todos os sites. para fazer isso, clique com o botão direito do mouse na extensão metamask, em "isso pode alterar e ler os dados do site" selecione "em todos os sites".


                              • Convidado
                                #q2ywYcEF

                                Eu fiz todo procedimento. O que fiquei na dúvida foi o seguinte: O link que eles pedem no formulário é apenas o link do metamask que pego no perfil e copio né? (igual para conectar pelo habbo)? Pois o site do nft habbo só da para conectar e nao gera nenhum link.

                                • Nailson888

                                  Sim, apenas o endereço da sua carteira. No formulário da doação de avatares em dezembro pediram a mesma informação para entrega do nft


                                • Convidado
                                  #LpMixEwK

                                  nailson pelo celular dar pra fazer? um amigo meu está tendo problemas a carregar a pagina, ela não mostra, fica tudo preto na parte do imu la.. faz tutorial pelo celular por favor, pois muita gente é mobile e dar pra fazer a meta por outro navegador fora o crome?

                                • bielzam1

                                  Achei interessantennn

                                • Convidado
                                  #87zziwmB

                                  Nailson é necessário minha carteira metaMask ta conectada no Habbo pra mandar o link ?

                                  • Nailson888

                                    Não, a carteira você conecta quando quiser


                                  • Convidado
                                    #GnJxmugk

                                    pra que eu vou ter todo esse trabalho se o mobi nem é negociavel ?

                                    • Convidado
                                      #87zziwmB

                                      Tem certeza que você leu a matéria? kkkk
                                      Sabe o q é NTF pelo menos? Quanta ignorância em um só comentário.


                                    • Convidado
                                      #9uIN8NP6

                                      Prontinho, fiz minha carteira e agora é só esperar pra receber. Obg Nana pelo tutorial.

                                    • Convidado
                                      #bLUPUVSS

                                      Gente presta atenção e lê o tutorial completo que ele está muito explicado, não adianta nada não ler e vim aqui fazer perguntas

                                    • Xburgue-

                                      só de não ser negociavel dentro do jogo é lindo...

                                    • Convidado
                                      #06GPywfg

                                      3 horas tentando vincular com o immutable e o site nem carregar carrega....
                                      :palhaço:

                                    • Convidado
                                      #xYiaJHCm

                                      Coisas que não quero nem de graça...

                                    • Convidado
                                      #Uz9gXZhC

                                      Finalmente um mimo.

                                    • Convidado
                                      #f5HTXDol

                                      Não tô conseguindo fazer os procedimentos pelo celular

                                    • Convidado
                                      #j7wRFDxb

                                      Nailson, faz um tutorial simplificado para quem quer comprar um NFT


                                    • Convidado
                                      #0JxikK5B

                                      Nailson tem possibilidade de ter outras doação de NFT como tiverão?

                                    • Convidado
                                      #kXn20QF6

                                      boa recebi 12 chaves quando seleciono não aparece a confirmação em azul
                                      quantas frases tenho que selecionar

                                    • Convidado
                                      #qVfYDl9F

                                      HORRENDO!!!!!!!!!!!

                                    • Convidado
                                      #B5zZdP9O

                                      Nailson, é obrigatório estar com o email logado no google quando for mandar no formulário?

                                      Eu fiz uma gambiarra aqui pra fazer pelo cel e eu não tava logado no google não. Tem problema??


                                    • Convidado
                                      #0000
                                      Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                    ×

                                    Emojis encontrados:

                                    Nenhum emoji encontrado