• VovoLuiz

    Achei que isso poderia desvalorizar mas existem "regras" para obter cada um. Muito bom! É um incentivo.

  • Convidado
    #B5zZdP9O

    Não entendi. Todos que tem metamask vai ganhar um ou vai ser algum tipo de sorteio?

    • Nailson888

      Não tem informações sobre isso ainda, só que será gratuito. Deve ser anunciado nessa semana, há cerca de 1 mês anunciaram isso:

      1. Fusão/criação de NFTs: Estamos planejando tornar possível a 'fusão' ou a criação de NFTs em nosso site no primeiro ou segundo trimestre deste ano. A ideia será que você 'combinar' uma certa quantidade de um NFT comum para obter outra versão mais rara, então você combina uma certa quantidade delas para obter a próxima e assim por diante. O plano é que tudo isso seja feito em nosso site (isso NÃO será criação no jogo). Para lançar esse recurso, queremos realizar um grande evento de criação no qual quem quiser receberá um NFT grátis! Isso realmente significa qualquer um. Embora eu não possa revelar o que o NFT realmente é (mas eu sei o que é e é muito legal), posso compartilhar que para este evento, Habbos elegíveis receberão um NFT raro e titulares um ainda mais raro.


    • Convidado
      #ir7lPNwJ

      Não consigo conectar minha carteira metamask

      • Nailson888

        No Habbo? Se der erro de manutenção ou algo parecido só ficar insistindo em conectar, em alguma das tentativas deve funcionar


        • Convidado
          #B5zZdP9O

          Como conectar a carteira no habbo pelo mobile?


          • Convidado
            #ynOygm8n

            Nailson... Sb me dizer se basta conectar uma única vez a metamask com a conta habbo e depois automaticamente os nfts estarão na conta sem ter a necessidade de ficar logando q metamask td vez que entra no jogo, ou sempre que logar no habbo, tbm tem que logar na metamask para funcionar o nft? Ainda n tenho nft, mas fica essa dúvida


            • Nailson888

              Só uma vez mesmo, vai aparecer "Benefícios ativados" assim que você tiver um Habbo Avatar em sua carteira. No caso dos mobis NFT tem que conectar sua carteira metaMask aqui tbm: https://nft.habbo.com/imx/


            • Xburgue-

              Tomara que não seja negociável, pra ficar com os donos pra sempre como uma espécie de ''lembrança'' do começo dos NFTs no habbo, embora ninguém da a minima pra essas NFTs :kkk: .Se n as pessoas vão ficar farmando esses holo como fazem com os mobs calendário e ninguém vai dar a minima pra eles, vai virar mob lixo.

              • Convidado
                #ynOygm8n

                Mas os nfts nem negociam dentro do jogo mano


                • Convidado
                  #B5zZdP9O

                  Falou pouco e falou merda kk, nenhum NFT é negociavel dentro do hotel e ao meu ver n tem como farmar isso


                  • Xburgue-

                    to falando dos Holo seu retardatário.


                    • Convidado
                      #B5zZdP9O

                      Holo é NFT seu retardatário.


                      • Convidado
                        #B1oqrQ8d

                        Esse Xburgue- passando vergonha kkkkkkkkk socorro nenhum NFT é negociavel no jogo e o holo é um mobi NFT


                        • Convidado
                          #B1oqrQ8d

                          E ele nem disfarça a inveja por não ter um NFT "ninguem da a minima pra esses nfts"


                        • Convidado
                          #LpMixEwK

                          aaaaaaaaaa ganhar um gratis, amém o habbo fez algo bom tava na hora de ganharmos ao menos uma coisa gratis nft

                        • -ManaAna

                          Já quero esse de bronze Nailson. Espero q tenha sorteio e os benefícios de ca e hc!!!!!!

                          • Convidado
                            #B1oqrQ8d

                            Kkkkkkk jurou que vão dar HC e arquiteto
                            acorda isso é mobi NFT e não avatar NFT


                          • Convidado
                            #K7S60XcP

                            De novo, nada sobre as moedas em dobro :( :triste:

                          • Convidado
                            #5Ux5giQv

                            Meu NFT tem a moeda colorida, ent quer dizer q vou ter um colorido tb? Ou n?

                            • Nailson888

                              Infelizmente temos que esperar eles divulgarem mais coisas kkkk


                            • mitodomiceRico
                              editou 4 meses atrás

                              COMO QUE FAZ ESSE TRAMBIT DE metaMASK ? TENHO NEM NADA. :smiling_face_with_tear:

                              • Nailson888

                                Tem aqui como fazer a carteira: https://www.habbonews.net/2021/12/projeto-habbo-avatares-nft-participe.html


                              • mitodomiceRico

                                OBRIGADO MANO, VOU DAR UMA OLHADA. OBG!


                              • Convidado
                                #knIJSdY4

                                Como posso tornar meu Habbo elegível ??

                                • Nailson888

                                  Os requisitos não foram divulgados, assim que anunciar a gente publica aqui


                                • _Tunu

                                • renato0023

                                • _Debora_Soier_

                                  Aaaaa eu gostei :p

                                • Convidado
                                  #E9UhGGEp

                                  Aleluia pelo menos um bronze e um ouro devo ganhar pelo que li ali, Junta eles pra troca por Habbo NFT ne ??? ou mobis raros de NFT.


                                • Convidado
                                  #0000
                                  Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                ×

                                Emojis encontrados:

                                Nenhum emoji encontrado