• Convidado
    #YffEop4l

    Podiam arrumar o bug que não dá pra sair de grupo banido, lixo de sulake q nao faz nada.

    • LunaSecret

      na verdade não é um bug. a sulake mantém assim para fins judiciais


      • Convidado
        #FsLKLFsS

        Mantém assim porque sabe que o proprietário do grupo é fake bandido, então eles congelam o grupo, que congela o quarto, que congela os mobis do quarto e por fim, congela os besta pra não sair do grupo.
        E OS INOCENTES?
        SULAKE: PROBLEMA SEU ABESTADO! BOTA CÂMBIOS PA NÓIS HEHE.


        • Convidado
          #ZxUCM6Tm

          Sim, realmente deveriam arrumar isso. Se for pra manter algo no minimo deverial deixar o grupo oculto sem a possibilidade de se aceitar novos membros. Simplesmente é um erro da Sulake.


          • LunaSecret

            eles não tiram a possibilidade de entrar em um grupo banido pq vc entrando nele meio que concorda com aquilo e em alguma ação judicial todo mundo dentro desse grupo vai responder. claro que existem muitos entram sem querer, mas mesmo assim teriam que responder


            • Convidado
              #tqsCCvEC

              É leviano afirmar que qualquer um dentro de qualquer grupo pode responder por algo que seus donos façam, isso, principalmente, pela razão de que é muito fácil alterar qualquer informação de um grupo a qualquer momento.


              • Convidado
                #0jWVG6jw

                Eu já entrei em um grupo de WINX que depois mudaram pra baixaria e ficou bloqueado.. Não tem como responsabilizar alguém que não o dono do grupo e a sulake pela moderação falha e esse filtro bobba TOSCO onde se você por uma letra a mais em uma palavra você pode burlar e criar um grupo sobre qualquer porcaria.


                • Convidado
                  #fpUOFqdr

                  Judiciais de que? Vão me processar por entrar em um grupo por engano ou por entrar por erro involuntário? Eu entro em grupo dai o cara altera o nome e eu sou processado?

                  Aham


                  • Convidado
                    #fpUOFqdr

                    Se alguém fosse responder algo seria a sulake, por permitir as pessoas criarem grupos com nomes horríveis/eventos promovendo discriminação racial e por permitir pedofilia dentro do hotel, fora o bullying que ocorre constantemente. Não ter uma moderação capaz de impedir tais coisas.



                    Não tiram pois é bug dentro do banco de dados, se demoraram qnt tempo pra trazer o novo cliente? Anos! Imagina pra corrigir o banco de dados.

                    Quem deveriam tomar um processo é a empresa, pois o saque(atendimento ao cliente) deles não existe no BR, ngm responde, jogar no procon pra ver o que eles acham disso.

                    Não existe essa de processar por entrar em X grupo.


                    • Convidado
                      #fpUOFqdr

                      Queria mesmo tomar um processo assim, só para ganhar. Gostaria muito de saber qual vai ser a fundamentação pra me condenar por ter entrado em grupo onde é permitido a edição do titulo a qualquer tempo.

                      Quem deveria tomar uma ação legal é eles por impedir alguém de sair de um grupo onde ofende a imagem e honra.


                    • Convidado
                      #5Ux5giQv

                      Q lindos :0

                    • Convidado
                      #LpMixEwK

                      achei top, vamos ver ancioso, bem que o habbo poderia dar um pra cada que tem um NFT muita gente ganhou sofá gratis e o resto não ganhou nada..

                      • Convidado
                        #pTc1ilmi

                        Ninguem ganhou sofá hc gratis, quem ganhou é pq tinha COMPRADO o nft e não recebido no sorteio


                        • Waytz.

                          Quem ganhou NFT poderia ter o sofá também, era só te se registrado


                          • Nailson888

                            Podia não. O prazo pra registrar era 06/12/2021 e os NFTs foram doados no dia 16/12/2021 F

                            Teve brasileiros que ganharam sorteios no Twitter antes disso, aí sim, eles conseguiram o sofá


                            • Convidado
                              #5Ux5giQv

                              Como faz o cadastro p caso a gente ganhe esse rolo nana?


                              • Nailson888

                                Não saiu informações sobre isso ainda :(


                              • Convidado
                                #YffEop4l

                                zUADO MAIS COISA EXCLUSIVA, HABBO QUER PERDER OS USUARIOS MESMO

                              • Convidado
                                #sgStltYo

                                Será que dá para negociar nas trocas ?

                                • Nailson888

                                  Não, vai ser um Mobi NFT igual o Sofá Diamante


                                • Convidado
                                  #Depc6zLU

                                  Mais coisas NFTs e o resto que foda-se

                                • Convidado
                                  #VEbie6C7

                                  Habbo News pelo amor de Deus, fala para arrumar os bugs dos grupos banidos!

                                  • LunaSecret

                                    não é um bug


                                    • Convidado
                                      #fpUOFqdr

                                      É bug sim, quero ver da voz oficial de alguém do habbo que é para fins judiciais. O cara altera o nome do grupo e toma ban, dai eu n consigo sair. E vão me processar?

                                      Não viaja.

                                      Qual a base legal pra isso?

                                      Como já disse nem o saque deles funciona imagina isso ai...

                                      Fala pra eles irem ler o código do consumidor.


                                    • Convidado
                                      #PnFsnqzF

                                      Mano, os caras começam a lançar os mobis tudo parecidos mudando só uma corzinha e chamam de novidade

                                      • Convidado
                                        #0siOu33G

                                        isso q foda


                                      • bielzam1

                                        Achei que ficou ótimo

                                      • Convidado
                                        #Faa0xRxv

                                        Ok.. estão lançando mobis NFT
                                        Mas e o bug da feira não arrumaram ainda por que?

                                        • Nailson888

                                          qual bug?


                                          • Convidado
                                            #Faa0xRxv

                                            Quando voce não vendia um item pela feira, ele saia da feira apos 48 horas
                                            Agora eles permanecem la ate que você gere as moedas de um item vendido, e a feira fica sobrecarregada


                                            • Convidado
                                              #Faa0xRxv

                                              https://imgur.com/a/WM5QlU2


                                              • Nailson888

                                                Mas o item volta pro inventário msm assim, o que vale é o Unity e não o Air - isso segundo testador


                                                • Convidado
                                                  #Prs6cLFE

                                                  Tem bug no mobile da feira n da pra resgata moeda da feira la sacanagem isso


                                                • Convidado
                                                  #LpMixEwK

                                                  gente alguém tras esses emblemas dos patinhos fofos com coração ou os emblemas do kimetsu( demon slayer ) por favor

                                                  • XDRaphael1996

                                                    Se bem que esse desenho da Nezuko tá um crime kkkk


                                                    • Convidado
                                                      #LpMixEwK

                                                      infelizmente não pode fazer igual, mas mesmo assim achei bonito, deveria trazer mais emblemas das gringas assim como emblemas dos times br


                                                    • Convidado
                                                      #P5K3AQDy

                                                      Gente o que é NFT?? Achei mó bonitinho esses mobis da imagem, mas não faço a mínima ideia do que seja NFT

                                                    • _Tunu

                                                    • Convidado
                                                      #B5zZdP9O

                                                      Eu sempre curti os holos antigos, tenho quase a cole. Eu gostei desses mas eu achei muito grande. E outra crítica construtiva, pq de 4 holos eles colocam um amarelo e um laranja? N podiam ser cores mais diferentes? Um verde no lugar de alguma dessas 2 cores por exemplo

                                                      • Convidado
                                                        #0oi5cene

                                                        Bronze, ouro, diamante...



                                                      • Convidado
                                                        #0000
                                                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                                      ×

                                                      Emojis encontrados:

                                                      Nenhum emoji encontrado