• Convidado
    #w3KVuZIZ

  • =?=Harry=?=

    Que lindo, parabéns habbo! :certo: :coracao:

  • Convidado
    #0jWVG6jw

    amei melhor que o hambbo

  • Convidado
    #sMQMHo8u

    Fofos mas e o hambbo hein

    • Convidado
      #tFtb6o9J

      Ninguém liga querida.. por mim NUNCA mas viria esse visual tá achando ruim ? Vai lá pra Ucrânia lutar contra o Putin coloca um capacete na cabeça e um nariz de palhaço


      • Convidado
        #sMQMHo8u

        Ok agr descansa mo, toma uma água e puxa um ar, ai já pode militar d novo


        • Convidado
          #ayUO3w2J

          vai se tratar. Buscar ajuda.


        • Convidado
          #U5KLo43v

        • _Debora_Soier_

          Lindos, irei usar.

        • Convidado
          #9uIN8NP6

        • d123danilo

          Ação linda do habbo :coracao:

        • Xburgue-

          E nada de Descrição.

        • Convidado
          #MNzubHB0

          parabens habbo pela linda homenagem :coracao:

        • Convidado
          #g5mtEFOX

          Hambbo não volta lacradores!

        • Convidado
          #Sirei0y6

          A maioria das empresas estão fazendo isso. Ótima iniciativa. A empresa multinacional que atuo fez uma doação de 500.000 mil euros para a ONU que esta cuidando das pessoas da Ucrânia. Parabéns Habbo.

        • Convidado
          #J0Qdhc6X

          Emblema lindo #ForçaUcrania

          Russia maior vergonha mundial.

        • big.boy100

          Achei legal a iniciativa do Habbo.

        • Convidado
          #tFtb6o9J

          Agora é a hora de nos Unirmos e dar às mãos.. não é só a Ucrânia que está passando por dias terríveis mas o Mundo todo está em colapso. Paz e Luz à todos!!

        • Bisnaquinha.

          Gostei da inciativa, e o visual ficou mais bonito que os "raros" lançados nessas campanhas recentes.

        • Convidado
          #yRVEfP4G

          parabens, por uma vez na vida nao fizeram pink money

        • Anônimo
          #0000

          #ForçaUcrania #UcraniaeBrasil #ForçaMito #Bolsomilho2022

        • Convidado
          #Depc6zLU

          É Ucrânia dentro e fora do joguinho. Pelo menos vai ser de gratis....

        • HalllsDeMentaa

          a camisa ficou melhor que muitos raros por aí kkkkkkkkk

        • eliasvascoRock

          Show!!!

        • Convidado
          #v6jKaXVS

        • Convidado
          #yZAWPJfF

          E quem apoia a russia fica como?

          • Convidado
            #B5zZdP9O

            Só o Putin apoia a Rússia e ele n joga habbo, ent ta tudo certo


          • Convidado
            #sYeS6CKV

            Vai la lutar na guerra, nao aguenta um s0c0 na cara


          • Convidado
            #tFtb6o9J

            Vai pra Rússia querido.. não aguento nem 1s mas tem que branquinho dos olhos azuis viu..


            • =?=Harry=?=

              Terapia, é a resposta.


            • Convidado
              #z46HgspW

              Terapia? Que dizer que o cara não pode te ruma opinião diferente da sua? Vc é um facista Harry!


              • Convidado
                #yZAWPJfF

                E quem disse q preciso lutar em guerra que não é minha para apoiar determinado lado? Você conhece os fatos? ou só ta repetindo bobagem que lê por ai, se vier querem humilhar é bom trazer argumentos para justificar isso.

                E qual a sua tara com brancos de olhos azuis? Vc é doente da cabeça é isso?




                • Convidado
                  #Fixet3li

                  Acorda pão com ovo! Essa guerra tá acontecendo por causa da ganância do careca querendo tomar o que não é dele, não tem essa de lados, a Rússia está errada e ponto. Tem gente ficando desabrigada, perdendo entes e você querendo defender.


                • Convidado
                  #xNUMTBUF

                  Pão com ovo, hahaha. Que ganância? Proteger o gramado da Russia dos Ocidentais é tomar o que "não é dele"? Pq será que o Brasil não faz parte da Otan? Hmmm.

                  É guerra meu filho, a gente não faz guerra entregando flores, mimimi.

                  Ele ta mais que certo, já pensou ter no seu gramado essa cultura progressista nojenta, com gente fraca igual vc.


                  • Convidado
                    #Z7twklve

                    Disse o formado história e estrategista que não aguenta uma bicuda de um soldado. Para de bancar o fodão que entende de guerra e tenha pelo menos um pouco de empatia.


                  • Convidado
                    #4Q936bAH

                    Nooooooooossssaaa Parabéeeeenssssss Nota Dó..Zzzzzzzzzzzz.. Grandeeee Bost# :coco: :coco:

                  • Convidado
                    #xPMbHG5U

                    oq aconteceu com a Ucrânia? To por fora gentee

                    • renato0023

                      Isso é algum tipo de piada de mal gosto? .
                      É uns dos assuntos mais comentados há mais de 15 dias


                    • Convidado
                      #yZAWPJfF

                      Nem sei também e nem ligo, eu to no Brasil e eu ligo pro Brasil.


                      • Anônimo
                        #0000

                        se for pra responder desse jeito nem responde Renato seu estúpido


                      • renato0023

                        Eu literalmente não falei nada de errado e tão me xingando (?)


                    • Convidado
                      #DIyRRdvQ

                      Presente grátis nós gosta

                    • _Tunu

                    • XDRaphael1996

                      Enquanto ganhamos camisetinha e embleminha, ucranianos estão morrendo levando bomba na cara. Uhum Habbo zzz

                    • Convidado
                      #f8KwECtW

                      Agora a guerra acaba k

                    • Convidado
                      #Y3oiEjfm

                      :heartbeat:

                    • Convidado
                      #q7a1bwP3

                      Habbo vai doar dinheiro para ajudar os necessitados da Ucrânia ou está só enchendo linguiça?

                      • d123danilo

                        Vai ser gratuito, tipo a serpa marrom que deram no começo de 2021


                      • Convidado
                        #I12akWee

                        linda atitude!!!!!!! emblema da ucrania, visual do hambbo cancelado. #habboajudou #aguerravaiparar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      • Convidado
                        #qceiwP0X

                      • luc4s_11

                      • luc4s_11

                        Atitude legal do habbo, e antes que "lacradores" venham de mimi no meu comentario tacando rate pra minha opinião, saiba que cada um tem a sua.. estamos juntos Ucrania! #forçaucrania


                      • Convidado
                        #0000
                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                      ×

                      Emojis encontrados:

                      Nenhum emoji encontrado