• Convidado
    #3NpGTRF4

    Se preparem que isso é só o começo, tudo vai virar NFT agora..

    • Convidado
      #akekCZyt

      Se você não tem NFT não tem o porque reclamar, isso é um projeto separado do Habbo, tanto que eles tem uma equipe exclusiva só pra isso. Para de chorar. Se quer participar só comprar um NFT, agora se o preço é alto, já são outros 500... Quem disse que isso seria algo acessivel?


      • Convidado
        #Q9XaQXKl

        Infelizmente a nova geração dos jogos será 100% em NFT. Acabou de comprar moedas em jogos. Agora tudo é criptografia. Lembre-se que os maiores ricos e donos dessas moedas virtuais são tudo da geração Z.
        Eu sou da geração Y e não concordo com essa ideia só que temos que nos atualizar ne?
        Daqui a pouco não será mais possível comprar moedas dentro do Habbo e somente NFT. 67% dos jogos já estão assim.


      • Convidado
        #akekCZyt

        Que criatividade, um pat NFT.
        Nailson os holos NFT vão ficar daquele jeito mesmo? A animação podre não está como foi divulgando. Eles giram travando

        • Nailson888

          Eles foram divulgados assim no início do mês, "travando" :/


        • Convidado
          #fTrFYDYX

          colecionadores de patos preparem-se para faltar um na coleção

          • Convidado
            #wvlaZxMR

            Eu que tenho cole completar preciso chora pedir pra alguém com nft pra emprestar o pato kkkkkk


            • Convidado
              #qVALevhC

              Também pensei nisso KKKKKKKK


            • Convidado
              #FsLKLFsS

              Daqui a pouco vão criar nome NFT tmb!
              Vai pra casa da...

              • Convidado
                #Q9XaQXKl

                Cara tem jogo que se você não tiver 1 NFT você não joga kkkkkkkkk eu só não entendo como as pessoas gastam tanto em games. Queria ter talento para criar um game e ficar rico porque as pessoas investem demais nisso. Olha a Anitta, tem 500 milhões de reais no bolso e tudo graças as pessoas que pagam para ir no show dela e compram o que ela posta.
                Por isso a galera continua pobre e os influencer e famosos ricos.


              • Convidado
                #I1n0ukv6

                queria ter ganhado o sorteio de nft e pagar de rico como se tivesse comprado um de vdd, igual fazem aqui na hbnews kk

                • Convidado
                  #akekCZyt

                  Agora tu paga de invejoso né


                  • Convidado
                    #ayUO3w2J

                    :rolling_on_the_floor_laughing:


                  • Guiguest

                    Eu pedi tanto pelo Pato NFT no servidor do Habbo, obrigado staffs :coracao:

                  • Guiguest

                    A wild pokémon has appeared!
                    Guess the pokémon and type p!catch to catch it!

                    • biancarms

                      p!c togepi


                      • d123danilo

                        p!c togepi


                      • Convidado
                        #upEwEaGF

                        Infelizmente parece que as coisas só mudam pra pior. Deveriam no minimo, dar um prazo maior ou uma segunda chance pra quem nao pegou os nfts. Tem gente se exibindo no c/v com mais de 20. Enquanto quem gasta mas nao tem tempo, peedeu.

                        • Convidado
                          #B5zZdP9O

                          Ficou uns 10/12 dias mano, se alguém tem culpa de n ter feito foi vc, de vdd


                        • Convidado
                          #ScGVt37y

                          mano, qual a logica de comprar isso pra se exibir num hotel de 1000 usuários?

                        • Pipelline

                          Vendi o carro da família p investir nesse pato nft

                        • _Debora_Soier_

                          Num aguento mais NFT

                        • ?Jess?

                          Legal um pato NFT. Mas quando eu vi a noticia "pato NFT", logo pensei: Nossaaa, esse vai ser O pato do jogo! rs Mas é um pato diferente, bonitinho sim.

                        • =?=Harry=?=

                          Bacana, por que já tem os patos de algumas versões e esse não pode faltar né.
                          História do jogo, tem que ter um patinho hehe. :sorriso:

                        • Convidado
                          #As5vJWDs

                          :drooling_face: abubu ba bubu

                        • Convidado
                          #zpKAOc0g

                          Como ganha o pato ?


                        • Convidado
                          #0000
                          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                        ×

                        Emojis encontrados:

                        Nenhum emoji encontrado