• Convidado
    #7r9unkpV

    nada masculino d novo --'

    • Convidado
      #3ZcBJJHi

      os dois primeiros n são não?


      • Convidado
        #LgcSxxcf

        a unica coisa "feminina" é o cabelo de franja com borboleta '-'


        • Convidado
          #7r9unkpV

          Não, td é, nenhum cabelo de homem d novo.


        • Convidado
          #sHBTtVSC

          A mochila d joaninha mto mais fofa q o raro rola bosta 😻

        • eliasvascoRock

          Mobis muito bonitos.

        • Convidado
          #RZAsKcnH

          um rola bosta nas costas, muito bom como o Habbo enxerga nós

          • Convidado
            #Depc6zLU

            Aquilo é um besouro rinoceronte, moço. Ele não come cocô...


          • Convidado
            #7r9unkpV

            Queria mobis(emblemas) e visuais com temática ficção científica.

          • Convidado
            #Depc6zLU

            Sulake: "lotobox amaldiçoada pra você, sua grana pra mim."
            Estou até vendo o quanto de inseto vai ter no hotel mês que vem...

          • Convidado
            #7r9unkpV

            Esse loot box devia vir moedas e outras coisas, vai lotar o hotel de coisa lixo d novo

          • Convidado
            #FsLKLFsS

            Pelo amor... Parem de comprar essas porcaria, não vale a pena comprar loot box.
            Povo acha que comprando loot box ou esses raros feios vão ter um raro que se compare ao submarino ou outros supers do hotel kk Nunca vai chegar perto.

          • Convidado
            #9L8v2g47

            Acho que o habbo pensa que só existe comunidade LGBT no jogo... Porque está difícil de comprar esses visuais e usar...

          • Convidado
            #ltDY7yda

            Quero saber quando que o peixapéu volta, isso sim que me interessa.

            • serio???
              editou 4 meses atrás

              nunca, foi de oferta assim como, cache oversize, chocolatier, cache extra etc


              • Convidado
                #FsLKLFsS

                Essas ofertam podem muito bem voltar!
                O habbo só tá esperando a hora certa.


                • serio???

                  na vdd não, o habbo ja se pronunciou sobre esses visuais como extra g, pack v1 q n tem nem etiqueta vermelha, e ja deixaram claro que não pretendem trazer devolta, inclusive se der uma pesquisada consegue achar ate noticia da propria news falando sobre alguns desses visus e sobre não voltar.


                  • Convidado
                    #sHBTtVSC

                    Assim como nenhum deles não tem nenhuma etiqueta vermelha pode voltar SIM, porém em uma versão diferente igual o cachecol extra grande que veio como oversize. Nunca diga nunca "sério??"


                    • serio???

                      wtf kkkkkkkkkkkkk se é uma versão diferente então não ta voltando oque ja existiakkkkkkkkk e o extra continua sendo 100x mais bonito que o oversize e sem como dizer que não, mais facil falar pra ele que pode vir uma versão ruim do peixapeu igual ao cabeça de unicornio 2.0 jkkkkkkkkkk


                      • Cipriano
                        editou 4 meses atrás

                        O Habbo NUNCA se pronunciou sobre a volta de visuais que foram disponibilizados através de OFERTA. A única exceção é o Pack v1, que tem etiqueta amarela, mas que foi vendido como RARO na LOJA. Outros visuais adquiridos através de OFERTA como Peixapéu, Cachecol Extra Grande, Traje Chocolatier e afins, não sabemos se voltam, pois o Habbo nunca se pronunciou.


                      • serio???

                        acho que não sacaram quando vem escrito "Visual Exclusivo da Black Friday 2016" tanto que ja criaram acho que 2 visuais derivados de visus de ofertas, justamente por n trazerem novamente os antigos. Mas fé que volta pra eu usar todos


                        • Convidado
                          #UkCZJbcb

                          Na verdade essas roupas que não tem etiqueta vermelha podem voltar a qualquer momento. O habbo só não voltou ainda pois não é o momento certo. Você precisa colocar em mente que o habbo é uma empresa e toda empresa visa lucros. Quando eles lançaram o habbo unity suas vendas caíram tanto que tiveram que criar Habbo launcher para voltar os jogadores. É tudo questão de tempo. Uma hora irá voltar sim.


                        • serio???

                          fé, espero que sim, pra vcs tacarem na minha cara e eu poder comprar quando tiver a " 20c"😎


                        • bielzam1

                          Achei tudo interessante

                        • Convidado
                          #UkCZJbcb

                          Nailson porque o Brasil não pode proibir o sistema Lotbox? Porque só o Francês proibiu? Seria algo igual jogos de azar? Tipo jogo do bicho e etc?

                          • Convidado
                            #7r9unkpV

                            Não existe legislação nesse sentido no Brasil, não ainda.


                            • Convidado
                              #ltDY7yda

                              Cara, já estão é querendo liberar os cassinos, tem um projeto no ar, não sei se foi aprovado... kkkkkkkk brasil é o país das apostas de futebol, o governo que sai perdendo por não tributar.


                              • Convidado
                                #7r9unkpV

                                Será vetado pelo bolsonaro.


                                • Convidado
                                  #Depc6zLU

                                  Mesmo que proibisse, as empresas iriam arrumar outra forma de nos extorquir. LOL


                                • Convidado
                                  #4PVrOPZT

                                  horrorivel

                                • -Bieel.zicka

                                  Esses mobis não são de Páscoa representado assim. Fizeram o pior lootbox do ano até o momento.

                                • Anônimo
                                  #0000

                                  Já tô surtando com essa campanha antes de vir, tudo lindo, queroooo!!!

                                • Convidado
                                  #zpfnc1J2

                                  raro cabelo masculinoooooo cadeee

                                • Convidado
                                  #jiOPxoRa

                                  Sonho meu esses insetinhos vindo como "pets", mas acho que é um nicho que o Habbo abandonou de vez...

                                • _Debora_Soier_

                                  Feio kkkkk, não pouco

                                • Convidado
                                  #EodPSx1T

                                  Se alguem estiver matutando pra fazer um terrário gigante de insetos a campanha acertou em cheio, KKKK
                                  fora isso aposto que vão trazer os mobis de páscoa dos anos anteriores, senao vai ser so pra prima de gringo

                                • Convidado
                                  #nrKfV4vB

                                  o cabelo borboleta não virá como raro?

                                • Florine

                                  Apaixonada por TODOS esses mobis!! :coracao:


                                • Convidado
                                  #0000
                                  Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                ×

                                Emojis encontrados:

                                Nenhum emoji encontrado