• Convidado
    #jMTuUgPq

    Bora pra outro, os jogos vão ficar do mesmo jeito pois eles não sabem ouvir a comunidade, preguiça kk.

  • big.boy100

    Parabéns, que os eventos sejam menos impossíveis e mais acessíveis para a comunidade.

  • Convidado
    #qVfYDl9F

    Parabéns!! Espero que diferente do antecessor, escute mesmo a comunidade, como esta escrito no seu texto. Queremos ACESSIBILIDADE E DISPONIBILIDADE para toda a comunidade, não queremos restritos, não há necessidade disso, principalmente vindo de um projeto que tem como finalidade divertir os jogadores.

  • Convidado
    #FsLKLFsS

    Só espero que esse cara não exagere nos quartos com jogos

    NÃO EXISTE BELEZA EM JOGAR COM LAG!

  • Convidado
    #gfRZ6SlE

    Amei a escolha! Precisamos de gente fora das panelinhas mesmo, que faça um ótimo trabalho

  • Convidado
    #ZKXxFTFj

    nunca nem vi, só espero que ele não faça quarto tão grandes que demoram pra carregar, jogo no classico mas muita gente que é mobile sofre com a demora pra carregar quartos grandes, ate eu as vezes quando entro no cel..

    • Convidado
      #qVfYDl9F

      Ainda bem que nunca vimos, precisamos mesmo de gente de fora da panela para ver se algo muda


      • Convidado
        #pXpgepvp

        Também nem sei quem é. Mas se a panela de promotores da habblindados, habbonight e etc estão criticando e chorando no twitter, podemos ver como um bom sinal. Se daqui 1 mês ele começar a fazer merda, a gente desce a lenha também.


      • Convidado
        #f5HTXDol

        Não conheço, mas espero que ela faça um bom trabalho, tem tudo pra brilhar ✨

      • Convidado
        #Depc6zLU

        Nunca ouvi falar. Boa sorte!

      • _Tunu

      • Convidado
        #AKpgdo2E

        Seja lá qm for, bem vindo! E pf n faça quartos pesados msm q essa seja a intenção de vcs.

      • Convidado
        #pXpgepvp

        Uma pessoa de fora da panela dos lacradores de twitter pode ser um bom sinal. Nada de promotor de FS mau-caráter beneficiando amiguinho e trabalhando também como AeA, vamos ver no que vai dar.

        A última vez que tivemos um AeA 2.0 do tipo foi o Elipte, e deu certo, foi um dos melhores. O surfista também era fora da panelinha, o problema é que o cara não tinha talento para construção e faltou criatividade nos temas...

        Como eu disse no outro post: O projeto AeA 2.0 não é ruim só pelos arquitetos sem caráter que são chamados, é ruim também pelo formato do projeto em si. Vamos ver se esse andree vai inovar em alguma coisa.

      • Anônimo
        #0000

        Esse projeto meio q deu o q ja tinha q dar ne sulake

      • Convidado
        #9uIN8NP6

        Só de não ser bff das panelinhas já é um começo, mas independente disso não coloco minha mão no fogo não.

      • Convidado
        #l1hXiPVt

        Não sei se o cara vai ler meu comentário, mas Parabéns e Boa Sorte.

        E mantenha a cabeça no lugar. Por vc não ter conchavo com promotor cotador, eles vão fazer de tudo pra floopar o seu período como AEA. Vão criticar suas construções, projetos, emblemas... não caia nessa!!!

      • Convidado
        #mHBD1zyj

        Espero que não seja mais um que vá ficar cotando para amiguinho.

      • _Debora_Soier_

        Parabéns! E boa sorte huehuehue

      • isaiassous62

        Estou tão feliz por andreikitten, ele se mostra incrivelmente capaz e será um incrível Mestre. Eu estou muito, muito satisfeito com a escolha. Andrei merece. Sucesso migo <3

      • =?=Harry=?=

        Parabéns, e bem vindo. :certo:

      • Convidado
        #Sirei0y6

        Qual o salário que eles recebem? Só por ter o cargo de engenharia pode colocar mais de 3k por mês. Até porque se ele for maior de idade não iria trabalhar de graça pois esse cargo demanda 10 horas por dia.

        • Convidado
          #j7wRFDxb

          10 Duckets diário


        • Convidado
          #j7wRFDxb

          Bem vindo:clinking_glasses:


        • Convidado
          #0000
          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
        ×

        Emojis encontrados:

        Nenhum emoji encontrado