• eliasvascoRock

    Legal, eu estava esperando essa dos raros.:heart_eyes:

  • XDRaphael1996

    Equipe competente!

  • Convidado
    #l8H34AfL

    Faz um tutorial ensinando como comprar NFT

    • Nailson888

      Já tem: https://www.habbonews.net/2022/01/central-de-informacoes-tudo-sobre-o.html#parte6


    • Convidado
      #QdbDLQZH

      vocês fazem de tudo, lendass

    • Convidado
      #PfHCmZWI

      Não deixem a news pesada pf 😿 por mim ficaria como tá, tá ótima.

    • -Bieel.zicka

      Gostei muito dessas futuras mudanças. Ansioso para a próxima campanha, vai ser festa de quem? :wink:

    • isaiassous62

      Nailson, vocês pode criar aplicativo? Ou são proibidos?

      • Nailson888

        Pelo que eu sei pode sim, nunca vi alguma regra sobre...


        • -ManaAna

          nailso, me chama! sou programadora front-end mobile


        • Convidado
          #Depc6zLU

        • Convidado
          #haY8xTyv

          Já amei o sistema de notificação, muito mais prático do que ficar vindo na notícia toda hora pra ver se alguém respondeu.

        • Convidado
          #Sirei0y6

          ótimas novidades. Nailson você é formado em Jornalismo?

          • Nailson888

            Só jornalismo habbiano mesmo :kkk:


          • Convidado
            #B5zZdP9O

            Eu gostaria que tivessem mais notícias relembrando alguns eventos marcantes ou criativos

            Ex: um evento que eu achei criativo pra época foi o evento do papa-pixel que foi um usuário que escolheu o nome do mobi. E havia um quarto oficial, um jardim que era o único lugar que tinha o papa antes de vir pra loja

            Eu gosto de ver essas notícias antigas q eram bem diferentes, como o evento da MTV tbm e etc...

            • Convidado
              #IswuSC9r

              Do blog da Clara, né. Eu também curtia.
              E deixo aqui minhas sugestões pra essa coluna (se possível, é claro, pois material pra isso é uma raridade)
              - Eventos MTV
              -Antigo Forum e depois o Vanilla
              -Habbowood de 2007
              -Jogos Pan habbianos de 2007


            • Convidado
              #dZpWcDJl

              Nailson pq vcs não adicionam rádio no site para vc narrar e nós ouvirmos sua voz sexy e seduzente?

              • Nailson888


              • Convidado
                #cdJA1He1

                recorde de raros seria toop

              • Convidado
                #KMTYtCVE

                Idéias super legais!!

              • Convidado
                #RjnMbyqQ

                Nailson, faz um tutorial pra pegar casadas no habbo

              • Convidado
                #qVfYDl9F

                APENAS 1 EMBLEMA RESTRITO????????????? ISSO QUE QUEREMOSSSSSSSSS!!!! AMEEEMMM! E QUE NÃO SEJA O MAIS BONITO! AMEM AMEM E AMEM!

              • _Debora_Soier_

                Amei tudoo, que venham as melhorias u.u

              • marla14

                Amei tudooooooooooo!!!
                Só tem uma coisa... O ranking de emblemas daqui diz que tô na posição 33 de emblemas e o ranking do habbowidgets diz que tô em 31. Eu não sei qual tá certo e desde sempre eu tô duas posições abaixo aqui. Aí eu prefiro acreditar neles kkkkkk

              • Convidado
                #0Mol6sD0

                Gostei das novidades, bem bacana

              • _Tunu

              • Anônimo
                #0000
                editou 3 meses atrás

                O site ainda precisa ser melhorado na questão do design ser mais responsivo a telas menores. Muitas vezes é dificil de se transitar entre as páginas e de ler o conteúdo. Do resto a News é a melhor fonte de conteudo do Hotel :coracao:

              • 8Diego

                A espectativas para as atualizações da Habbonews ta maior que as do Habbo.

              • =?=Harry=?=

                Nossa, eu gostei bastante das novidades parabéns para vocês. :positivo:

              • Convidado
                #P7bLmbXJ

                Eu queria que melhorassem as buscas pois as vezes quero ver um pack que foi lançado em 2016 por exemplo e não consigo achar, poderia ter como filtrar por ano

              • Convidado
                #tWXXCHzk

                ta começando ir pra frente esse site .. falta a feira livre e ajudar nos a lutarmos pelo ecotron mas que seja um ecotron sempre atualizado todo ano.


              • Convidado
                #0000
                Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
              ×

              Emojis encontrados:

              Nenhum emoji encontrado