• Convidado
    #SujWlg6J

    nailson sabe se o tamanduá rubi vai ser de algum mês específico ou é algo que só vai ser dado nessa promo igual a capivara turquesa?

    • Nailson888

      É o mesmo Tamanduá que foi entregue em janeiro


    • Convidado
      #pXpgepvp

      O Emblema de participação seria o -AAW02?

      Fogo se dedicar a fazer o bglh e no fim receber um emblema merda kkk

      • Nailson888

        Não, esse é para um ex-membro do projeto. O emblema de participação é esse:


        • Convidado
          #pXpgepvp

          poh, tava na notícia e eu nem me liguei.
          Vlw, Nailson


          • Nailson888

            Saiu nestante na vdd kkkk


          • Convidado
            #UkCZJbcb

            Porque não mudam a cor do tamanduá? Nos Estados Unidos está mais de 400c esse tamanduá. Aff

          • marla14

            Eita que o habbo encontrou um jeito de botar mais gente trabalhando de graça

            • Convidado
              #wxSm5er6


              • Convidado
                #PZJNMLrG

                Sempre fizeram isso


              • Convidado
                #Depc6zLU

                Se fosse uma competição de "participou, ganhou" até ia, mas...6 meses trabalhando de graça...?

              • Convidado
                #P5K3AQDy

                Não, mas peraê! O habbo ta contratando o que teoricamente seria um futuro serviço profissional com pagamento de HC e CA? kkkkkkkkkkkk

                • Convidado
                  #V3hse1Nz

                  Habbo: Vou fazer uma competição onde arranjarei 2 pessoas pra trabalhar de graça durante 6 meses


                • Convidado
                  #P6H9b2sP

                  A escravidão digital KKKKKKKKKK

                • -ManaAna

                  Westhim, Donutinha e GuReiPanda, ahazzem!

                • Convidado
                  #mAK42fp2

                  O que vai ter de nego se achando por trabalhar de graça MDS kkkk pelo menos ajuda o portifólio né

                • Convidado
                  #YffEop4l

                  Se eu soubesse fazer pixel art faria, para aumentar meu portfólio mas só isso, trabalhar de graça não dá. (Ganha HC ou CA) , que piada... se fosse uma oportunidade de ir conhecer a Finlândia ou algo assim seria muito melhor.

                • 8Diego

                  Por um lado é bom, que o jogo vai ter um dedinho da comunidade nos designs futuros. Por outro lado é bem sacanagem colocar o povo pra trabalhar de graça kkkkjj

                  Habbo:

                  • Convidado
                    #Depc6zLU

                    Pelo que deu a entender é só nos designs de promoções/emblemas, mas não no que realmente importa.


                  • Hbetinho

                    Em qualquer empresa de tecnlogia fuleira um design gráfico ganha 3k.
                    KKKKKKKKKKKKKKKK cara de pau mesmo pagar um design com ''CA e HC'' mano...

                  • Convidado
                    #YffEop4l

                    Zuado podia ser desenho a mão livre, assim não dá pra participar não sei fazer pixel art -.-'

                  • marla14

                    Se algum dia eu for dona de alguma empresa, eu quero ter a lábia que o Habbo tem pra pôr gente trabalhando de graça e se sentindo especial por ter conseguido o emprego kkkkkkkkk

                  • Convidado
                    #UkCZJbcb

                    “Trabalhar de graça” não existe ainda mais por ser um jogo onde a maioria desses construtores são menores de idade e a lei dos países entraria como trabalho escravo. Estranho isso. Até porque habbo guardião só saiu depois do processo que um americano fez depois que viu que ser irmão de 13 anos ficava horas sendo embaixador no jogo em algo que ele não ganha nada financeiramente. Inclusive essa notícia só chegou agora e eu fiquei em choque no Habbo americano. Como uma grande empresa consegue esconder e camuflar a verdade.

                    • Convidado
                      #YffEop4l

                      Para de bostejar, vc nem sabe o que ta falando.


                      • Convidado
                        #UkCZJbcb

                        É a realidade amigo. Ate a Zara teve trabalho escravo porque o Habbo não iria ter? Eu só acredito no que vejo com provas e inclusive sairá uma entrevista em um canal de usuários no habbo.com sobre essa história com algumas comprovações do homem que processou.


                      • Convidado
                        #9uIN8NP6

                        Tem que ter coragem de participar, ganhar e depois virar um "animal de carga", pra sulake montar e meter a espora, só sugando, lucrando e o designer tendo que se contentar com emblema, tamanduá e caixinhas de CA e HC, rsrs.

                      • Convidado
                        #wTNpp3Tf

                        Naoçsom, me helpa:kkk: Se enviar o emblema em png que é errado, pode enviar de outra conta o link certo com o nick do participante?

                        • Nailson888

                          Acredito que sim


                          • Convidado
                            #wTNpp3Tf

                            Nailson:point_up_2:


                            • Convidado
                              #wTNpp3Tf

                              Obgd fofo ^^
                              mas que peleja pra escrever
                              5 min


                              • Convidado
                                #RW1aqSZq

                                qual o tamanho do cartaz?


                              • bielzam1

                                Se eu tivesse mesa digitalizadora eu participaria

                              • _Debora_Soier_

                                Boa sorte pra todo mundo, porque eu sou péssima nisso :p

                              • Convidado
                                #RW1aqSZq

                                Qual o tamanho do cartaz?
                                :kkk:

                              • Convidado
                                #CRlqFSTK

                                Nailson a imagem do poster e do emblema é pra ser na mesma ou separado tipo, além do poster mostrando o emblema que seria entregue aos convidados no Carnaval, a imagem do emblema tem que ser separada sózinha?

                                • Nailson888

                                  Parece que no formulário pedem os links das imagens de forma individual



                                • Convidado
                                  #0000
                                  Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                ×

                                Emojis encontrados:

                                Nenhum emoji encontrado