• _Debora_Soier_

    Irei participarrr, achei o emblema super fofo.

  • Convidado
    #U5KLo43v

    Cadê os raros, Raphael?

    • Convidado
      #0bgDFBqf

      Tbm quero, hein kkkkkkk


      • marla14

        Eu tbm kkkkkkkk


        • XDRaphael1996

          Eu deixei bem claro que era em relação à vela verde, brodi kkk


        • Convidado
          #sUQAe4VF

          Quero a vela verdinha no catalogo!! :smiling_face_with_tear:

        • Convidado
          #9uIN8NP6

          Ué Nana? Tenho que torrar todos os meus duckets com essa vela pra ganhar o emblema? Ou comprando só uma já irei receber? :clown_face:

          • Nailson888

            Só uma


          • Convidado
            #As5vJWDs

            Quase não passa de 30 usuários online, complicado alcançar a meta!

          • Convidado
            #VfcY0t0E

            Vou gasta meus míseros duckts por isso nada kkk melhor volta os diários assim nos tava forte de ducketas

            • Convidado
              #YPoxKHPr

              Tiraram os diários.. o jogo caiu de jogadores.. e nem é só por fake... Usuários que os diários ajudavam... Foram piorando os diários até tirarem de vez


              • Convidado
                #gRONvQ9K

                diario coisa de pobre, deixa os quartos cheio de lixos


                • Convidado
                  #YPoxKHPr

                  Ajudava quem não tinha condições de colocar moedas... Nem td mundo têm condições


                • Giantdad

                  Emblema bonito, comprei 13 velas

                • Convidado
                  #eknz4PMY

                  alguém sabe me explicar pq o Habbo não escuta os players?

                  • Convidado
                    #dU4rPDWx

                    porque eles só escutam o som do din caindo, só escutam isto


                    • Convidado
                      #Depc6zLU

                      Porque como toda "grande" empresa, eles só ouvem o som do dinheiro. Enquanto o dinheiro fizer barulho de caida nas contas de quem manda, quem colocou esse dinheiro lá não importa. Um exemplo disso são os mobis/packs bostas, vendidos como "raros" e LTDs, "se as pessoas estão tão insatisfeitas, por que continuamos vendendo bem?".


                    • Xburgue-

                      Outro evento oficial com emblema sem descrição.

                    • Convidado
                      #Depc6zLU

                      Já foi comprado +900 velas e o medidor mal saiu do lugar! Tenho certeza que querem +8000 velas!

                    • Convidado
                      #tFtb6o9J

                      Vou comprar as Velas como ???? Se o próprio jogo só dá 10 duckets por dia.. complicado se fosse que nem antigamente..

                      • Convidado
                        #As5vJWDs

                        5 pra maioria como eu que não compra hc


                      • Convidado
                        #lRCcWqS4

                        Comprem pra usar no ecotron meus amores:joy: ai a morgana lendo isso e correndo pedir pra tirar a função de reciclar das velas kkkkkkkkkkkkjjj

                      • Convidado
                        #oOPBmOG0

                        Não vou comprar nehuma vela. Já ajudei o mundo minha vida toda, ficando de vela nos rolê sem pegar ninguem #sad.

                      • Convidado
                        #OvjGxjEu

                        Só vale as brancas? A mais bonita podia valer né? (roxa).

                      • Convidado
                        #B5zZdP9O

                        Eles podiam dar um mobi diferente, mesmo q não seja negociavel... eu msm nem ligo pra emblema

                      • Convidado
                        #sedyjPaX

                        qual é a meta? ja comprei quase 100 velas... contador nem anda

                      • Convidado
                        #Sirei0y6

                        Eu só tenho 2 duckets e só ganho 5 por dia. Se bater a meta eu irei ganhar Nailson?

                        • Nailson888

                          Só se comprar a vela


                        • _Tunu

                        • Convidado
                          #XpZ9VceC

                          Se comprar as velas de moeda do relax tbm conta? Estou sem ducks :triste:

                          • Nailson888

                            Não, só a Vela Branca de 25 duckets. As outras de duckets e moedas não servem :/

                            Tenta upar alguma conquista que dê duckets


                          • Convidado
                            #XUlbxuFP

                            E os mobile?


                          • Convidado
                            #0000
                            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                          ×

                          Emojis encontrados:

                          Nenhum emoji encontrado