• Convidado
    #Sirei0y6

    Nailson, qual a chance do Habbo voltar com aquele mobi que antes era alugado? Ele se chama bolhas. Lembra que ficava na area de mobis de balada? Queria tanto ele. Pagaria até 20c por um pois é muito nostálgico. Você que tem contato com a Morgana pede a ela para voltar por favor rsrs

    • Nailson888

      Na esperança de lançar algum dia como "Mobi Misterioso" kkk


    • eliasvascoRock

      Também queria que esses efeitos retornassem. Eram 3 bolhas, explosão e faísca. Última vez que vi foi em quartos oficiais.


    • eliasvascoRock

      #Nostalgia


    • Convidado
      #CP7lpja8

      Eu tenho esses mobis mas eles não são negociáveis rs e eu não uso pq não sei se é temporário


    • Convidado
      #Sirei0y6

      Nossa verdade, tinha esse faísca e explosão. Acho que não custa nada mandar ticket para retornar né? Vou tentar. Salvei a sua foto para mandar como exemplo. Que saudades dessa época.


    • eliasvascoRock
      editou 4 meses atrás

      Eles são temporários com duração de 1 hora.


  • Convidado
    #yoEYhQQ7

    As melhorias são boas, mas na minha opinião o designe continua sendo horrível. Espero que mude pra melhor quando terminar essa fase. E tbm acho bem mais pesada a versão moderna 🙄

  • Convidado
    #qVALevhC

    Quem tem o cofre desbloqueado não vai precisar desbloquear de novo né?

    • Nailson888

      Não


    • Convidado
      #iLRQ3BfA

      Qual a diferença entre a versão moderna direta no navegador para a do launch? E se tem no launch a moderna, pq teria que remover a clássica no futuro quando a moderna "ficar pronta"? Fica a reflexão galera... E se puderem me dizer, agradeço kkkk

    • Convidado
      #dbdFiXWK

      respondendo aos dois comentarios acima, sobre o cofre não precisa desbloquear novamente, e sobre a versão mordena no laucher e navegador é que pelo laucnher digamos que é menos pesada, e pra ficar mais facil acesso a ambas colocaram as duas juntas " dentro do launcher" mas nada destas coisas novas vai adiantar se a interface dessa versão é uma m.. porque não faz algo parecido com o classico, mudaria poucas coisas, mas não preferem fazer essa bomba ai que ninguém gosta, fico muito triste, tiveram anos pra fazer uma versão igual ou parecida com a antiga, mas fizeram essa toda bugada e feia, demoram anos pra arrumar pequenas coisas, sendo que a cada minuto se perde mais jogadores, não colocam todas as comquistas

    • _Debora_Soier_

      Esse beta é muito ruim, nem com atualização isso fica bom.

    • d123danilo

      Com ganhe creditos também desbloqueia o cofre?

    • Convidado
      #ZibyDhDU

      Atenção: as ofertas especiais, como créditos em dobro, não estão incluídas.

      Como assim?

      Agora quando comprar 180c+dima não vai desbloquear é isso?

    • Convidado
      #U5KLo43v

      ESQUECE ESSE UNITY

    • Convidado
      #V3hse1Nz

      Habbo quer chamar novos jogadores pro jogo, mas eu me pergunto se a garotada quer jogar um jogo de pixel ainda mais com essa versão horrorosa que é o moderno? Tendo em mente que existem vários jogos mais interessantes/modernos com gráficos tão lindos.

      Melhor valorizar mais os usuários antigos

      • Convidado
        #Sirei0y6

        Verdade amigo. Nada se compara com um GTA Online, um Uncharted da vida do que Habbo Hotel ne? O Habbo é PIXEL! Queremos a moda antiga igual os jogos do atari e da cobrinha do celular NOKIA.

        Quem quiser modernidade que vá procurar outros jogos pois o Habbo não é para eles. Até hoje achei loucura quando o Habbo migrou para NFT. Quem iria comprar em um jogo de pixel? Se temos opções de outros jogos populares e com maior facilidade de vender os NFT.
        #QUEREMOSOHABBOANTIGO


      • Anônimo
        #0000

        Habbo Remaster já!

      • =?=Harry=?=

        Está ficando bom, as letras bem bonitas e algumas artes muito bacanas. :positivo: :hotel: :up:


      • Convidado
        #0000
        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
      ×

      Emojis encontrados:

      Nenhum emoji encontrado