• XDRaphael1996
    editou 5 meses atrás

    Os caras meteram a noção na lua trazendo a cole cyberpunk novamente zzz ninguém compra isso na feira e vai acabar virando visu de 2 a 1c mds.
    Eu tbem não entendi a citação do pack do hambbo de que ele é único e que não vai ter continuação. O que isso quer dizer? Que depois de março não vão vender nunca mais? Ou que é só para especificar que não existe outro pack que o complete?
    No mais, vai vim vestido roubado de jogadores artistas, que "ain o Habbo falou que a ideia passa a ser deles e blá blá", e é assim que a boiada de roubo de ideias passa.
    E o geodo só serve pra adolescente fazer piada sexual.

    • Convidado
      #8xilADaT


      • Convidado
        #emDZVW6O

        Calma, meu anjo, vai tomar um chazinho de maracujá pra acalmar esse seu ânimo de adolescente revoltado. Se não quiser, não compre. E vai virar visual de 2 por 1c sim, aceita.


        • Anônimo
          #0000

          Eu também não gostei da volta das roupas do Neo-Habbo não. Eu tava guardando as minhas até hoje pra vender mais caro daqui a uns anos. Eu sempre guardo as coisas por muito tempo. Aff vou comprar tudo de novo só pelos novos emblemas e vou guardar em vão de novo.
          Eu ia fazer piada sobre o geodo, mas deixa pra lá kkkkkkkkk


      • Convidado
        #Depc6zLU

        Vão trazer os visuais cyber de novo?! Não era de colecionador?! Qual a lógica de trazerem sá joça de volta?!

      • Convidado
        #AE3mXOSB

        amooooooooooooooo os visus não precisam ficar caros, tem que voltar mesmo, volta um cachecool ai habbo, traz os visus mesmo!!

        • Anônimo
          #0000

          Você não entende que quem põe dinheiro nesse jogo precisa ter a segurança de saber que a compra vai valer a pena? E que se simplesmente ficarem trazendo tudo de volta, as pessoas não vão mais botar dinheiro e vão deixar o jogo falir? Não foi dito que as roupas do Neo-Habbo eram raros, mas foi dado a entender que nunca iriam voltar!


          • Convidado
            #Rnqf1s8W

            Quem bota dinheiro nesse jogo, já passou da hora de saber que, "RAROS" DE ETIQUETA AMARELA TEM CHANCES DE VOLTAR.


          • Convidado
            #40IcyRms

            MDS O HAMBBO VAI VOLTAR É ISSO MESMO BRASIL?????? PQPPPPPPPP ESSE MOMENTO É D QM SMP PEDIU

          • Convidado
            #OE52FZA9

            Nailson, geraveis que já veio nesse ano o geodo é o segundo?

          • Convidado
            #ejp3Qh2H

            É e rola a pequena chance dos aquarios, bolsa limão, entre outros colecionaveis voltarem. #bizarro

          • Convidado
            #Fzsk7iAw

            1. De volta: Itens de vestir colecionáveis Neo-Habbo!

            Affff.

          • Convidado
            #Fzsk7iAw

            Neo-Habbo foi vendido como raro mesmo tendo etiqueta amarela mas enfim, ta na hora de voltar os bichinho que vinha na maquinas gatchan também não são raros, só a maquina é, vamo... se é pra ferrar é bom ferrar todo mundo de uma vez.

            • d123danilo

              A Máquina Gacha não irá voltar, por ser etiqueta vermelha :/


              • Convidado
                #Fzsk7iAw

                Máquina eu sei que não volta, mas o kawaii podem voltar, não é selo vermelho, só a maquina foi vendida como raro


              • Convidado
                #Fzsk7iAw

                bagulho horrível, nada de cabelo masculino d novo :\

                Eu sei que cabelo grande também pode ser considerado masculino mas a gente quer moicano, cabelo estilo militar, e etc... que venha com emblema pra homem não mulher.

              • bielzam1

                Esse barco tá um sabor..

              • heitordefante

                que lindo nunca vi tanto barraco num post so.......nao peguei a epoca dos itens cyber ent vou achr ate bacana mas meus sentimentos aqueles que estava guardando a todo esse tempo.........o vestido e ate bonito e a coroa de flores parece mais uma moita no mais o raro cambio e a completa falta de noçao dos desenvolvedores do habbo mds cara parece que esse povo e idiota se tivesse qlqr noob besta dando as ideias aposto que teria muita coisa melhor do que uma equipe inteira do habbo que so coloca essas tranlheiras

              • Convidado
                #uwSQD4Eh

                ta e kade a hermes sandalia de volta , ou fazem uma de diamante poxa

              • Convidado
                #c1KBKNr0

                VOLTA COM O BIXINHOS KAWAI QUE O JOGO LOTA DENOVO BORA


              • Convidado
                #0000
                Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
              ×

              Emojis encontrados:

              Nenhum emoji encontrado