• Convidado
    #rIGg1Up1

    podia ter a vaca nessa promo, sempre quis uma mas é muito caro :sob:

  • Convidado
    #Depc6zLU

    Ainda dá pra upar algum emblema de pets...?

  • Convidado
    #iIzj4CST

    Pets já caíram de moda uma vez que retiraram todas as conquistas dessa categoria infelizmente, não compensa mais.

  • Cipriano

    Pra que serve? Ficar floodando no quarto *eu quero a minha MÃE*??? Não upa conquistas, não faz NADA!!! Deveriam dar uma atualizada, fazer com que eles te sigam em todos os quartos, tipo, andando atrás de você o tempo todo, comprar acessórios pra eles como roupas, óculos, etc. Poderiam criar um sisteminha que os pets “caçam” tesouros pelos quartos, dando recompensas pra você como duckets, comidinhas pra ele, até mesmo 1c ou algum mobi. São tantas coisas para dar uma real utilidade aos pets, mas não fazem nada!! Estão esquecidos

    • Convidado
      #l34q70pw

      meu deus vc falou absolutamente tudo!


      • renanpius

        Serve pra quem quer comprar seguramente. Pets não servem só pra upar placar e dar emblemas. Aliás isso é novo, antigamente os pets eram bons só por serem pets.


        • Cipriano

          Falou certo: antigamente. Não estamos mais em 2006/2010. Novos recursos são extremamente importantes para o entretenimento, não permanecer na mesmice. O jogo literalmente parou no tempo. Não é atoa que perdeu 90% dos jogadores


          • marla14

            Ele só fica floodando "eu quero a minha mãe" se não tiver nenhum mascote adulto da espécie dele no quarto. Se tiver, ele vai nele e fala "achei você" ou algo do tipo kkkkkkkk
            Eu AMOOOOO mascotes! Só que eu tenho mais de 20 em um quarto e não ia ficar muito feliz se os 20 tentassem ficar me seguindo pelo quarto não kkkkkkk Eu ia me sentir o próprio Noé levando os bichos pra arca kkkkkkkkkk
            O que eu acho engraçado é que metade dos jogadores reclamam que o habbo parou no tempo e deveria evoluir e a outra metade reclama que o habbo mudou demais e perdeu a sua essência kkkkkkkkk


            • Convidado
              #Fen2BjCG

              Sou apaixonado por mascotes, mas tenho que concordar. Já passou da hora de dar uma inovada nos recursos.


              • renanpius

                Então acesse as FAQs, mande sua solicitação e sugira novos recursos. Reclamar sem parar em um Fãsite não vai trazer novos recursos.


              • Convidado
                #9WCMucoG

                Pra q? Nem conquista tem.

              • Xburgue-
                editou 4 meses atrás

                Pets caíram de moda, juntamente com asJukebox.


              • Convidado
                #0000
                Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
              ×

              Emojis encontrados:

              Nenhum emoji encontrado