• Convidado
    #JMTs5cvw

    Isso ai vai ser aquele tipo de sala q ngm consegue entrar ou fica mais de 3horas na fila pra conseguir, lixo de habbo night como sempre.

  • Xburgue-
    editou 4 meses atrás

    porque fazem essas maratonas enormes agr pra pegar emblema ?? :bravo:

    • Convidado
      #tlW59Qtu

      Sempre pedem só jogos frees. Está aí o jogo free pra agradar os reclamões.


    • Convidado
      #7JhOYqhp

      horrivel, nota 0 para essa campanha!! precisavam aprender com a kiki e a campanha das winx acessível

    • Anônimo
      #0000

      sentidos únicos e mobile não são uma boa combinação. rodei...

      • Convidado
        #ZA3mqYfK

        pelo mobile é mais fácil ainda, vc deveria é tentar :kkk:


      • Convidado
        #JMTs5cvw

        Feio não vale o trampo pra pegar.

      • gabiiish

        Meu pai amado, algumas partes só me lembraram do labirinto Arco-Íris e como era bomba cheio de gente

      • gabiiish

        O emblema ficou lindoo :coracao:

      • VovoLuiz

        Esse quarto, esse emblema... me lembrou os tempos de ouro da PlayTV ♥

      • renanpius

        triste fim

      • Convidado
        #zG67fHC4

        que diabo é isso

      • Convidado
        #8JYH2TTa

        não estou vendo o holofote

      • Convidado
        #tFtb6o9J

        Horrível.. Alguém pfvr Cancelem essa " Fã site" ridículo

        • Convidado
          #uh6Tfm8e

          Troca de canal mo


        • Convidado
          #nq0Fhu7u

          A kihabbo bem uma campanha tão boa sem cote, pensou na galera do mobile, jogos divertidos nada de surpresa outros fã site não entenderem que queremos jogar e não passar horas se matando pelo um emblema pra que isso de tantas fases e esse negócio de rank vai deixar o quarto lotado! sério que as pessoas que fazem esse jogos só pensem em si mesmo! Kihabbo até agora entregou as melhoras campanhas e emblemas parabéns para eles!

        • Convidado
          #TegMSEG9

          pior fs do habbo, achei desnecessariamente desrespeitoso… acho que quando decidiram colocar evento ao vivo não pensaram em quem não tem acesso a inrernet dentro de casa. desculpa, mas isso é excludente

        • Convidado
          #NmX8KLEN

          Comigo agora é assim: se for maratona ou palhaçada, eu não pego.
          Prefiro não perder meu tempo.

          • Convidado
            #tlW59Qtu

            E está certíssimo, tomara que mais pessoas sigam seu exemplo e parem de reclamar.


          • Convidado
            #Depc6zLU

            MEU DEUS, PRA QUE ISSO TUDO POR UM EMBLEMA?! TA UMA P****A PELO MOBILE!

          • gusst2

            Devido ao alto número de reclamações, eles mudaram a forma de pegar o emblema. Apenas a primeira etapa é necessária para adquirir o emblema

            Sinceramente, as reclamações era justas. Uma maratona com várias etapas, perdeu = volta fase e etc costuma durar horas além de outros vários fatores como usuários do quarto atrapalhando, o Habbo mal otimizado que laga que só, falta de acessibilidade do mobile e etc.

            Ainda acho que eles poderiam ter colocado o emblema no fim da terceira etapa, em vez foi fim da primeira.

          • Convidado
            #psdTjEmT

            emblema horrivel e horrivel de pegar, resumindo: nota 0
            tbm achei injusto eles mudarem a forma de pegar com qm ja tinha pego antes passou mto mais trabalho atoa como o meu caso. um dos emblemas mais feios q ja vi e sem duvida o pior evento disponivel pra pegar emblema

          • Convidado
            #nEwEkETD

            Criaram vergonha na cara, né? Esse fansite falido.

          • Convidado
            #KPnblmYH

            Arrumaram e tem uns sem neurônios pra reclamar que não está bom, se não tá bom assim facinho façam o percurso inteiro e depois entrem no tele do emblema ôrra, simples, cada um faz o seu do seu jeito que lhe agrada

          • Convidado
            #CK1tJTj2

            gente não sei como pegar não tem mais o piso rosa só o verde e já passei no verde e não ganhei emblema, como ganha?

            • Nailson888

              O emblema agora é depois da parte dos pisos (primeira parte):


              • Convidado
                #CK1tJTj2

                :heart:



              • Convidado
                #0000
                Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
              ×

              Emojis encontrados:

              Nenhum emoji encontrado