• Convidado
    #haY8xTyv

    Eu ameii! Esse formato de eventos me lembrou o habbo antigo, sem sufoco. Por favor fãsites transformem isso em rotina!

  • Convidado
    #8xilADaT

    como eu amei! quando está injusto falamos absurdos com razão, mas quando está maravilhoso, como esse, precisamos enaltecer :star-struck: :heart_eyes:

  • XDRaphael1996

    O Brasil tem salvação!

  • Convidado
    #Depc6zLU

    Não ta aparecendo o questionário pra quem joga pelo mobile...

  • Convidado
    #Fzsk7iAw

    Não faço menor ideia do que seja winx mas enfim, vou pegar essa coisa feia

    • Convidado
      #XBp4WkP4

      não lembra das winx? ahhh WINX COM TUA MÃO NA MINHA .. ?! mds >.<'


    • bielzam1

      Pronto, mandei a minha participação

    • Convidado
      #SoqhJlPo

      pelo celular não dá?

      • Nailson888

        É possível acessar o formulário pelo cliente Unity, o navegador Puffin é uma sugestão


        • Convidado
          #U7vvpzWF

          É como entra no tele pelo Puffin?


          • Convidado
            #FOGDfR06

            Como q usa o teleeee????


            • Nailson888

              Criaram um quarto alternativo hoje, pede pra um amigo ir lá aí você segue ele

              Quarto: Acesso
              Proprietário: K!habbo
              https://www.habbo.com.br/room/150580127


              • Convidado
                #JdbgUIp7

                Nailsonnn, como q entra no Habbo pelo Puffin?? N aparece o botão de entrar 😰😰


              • Convidado
                #fPHts8da

                A Kihabbo sempre entrega tudo nas campanhas <3 ainda mais com os emblemas das tematicas que mais gostamos
                aaaa chega de tema nada a ver!

              • Convidado
                #craJjEiA

                alguém sabe como entra no tele pelo pufin?

              • eliasvascoRock

                Todos emblemas FREE, muito bom. Espero nenhum resposta esteja errada kk.

              • Convidado
                #3Q1CdyH0

                como mobile sofre meu pai q humilhação q sofrimento q depresao n aguento mais

              • _Tunu

                :suave: :positivo:

              • Convidado
                #7Gt8WMOw

                Eu fiz e não ganhei e não ganhei. E agr?

                • Nailson888

                  A Equipe Staff que vai entregar, dá para participar até terça ainda


                  • Convidado
                    #aC50EAhn

                    Nailson, você sabe como vai funcionar isso? vai ir automático para o inventário ou precisaremos estar em algum quarto? D:


                    • Nailson888

                      Automático, igual o emblema do BBB que muita gente vai receber quando sair o resultado


                    • Convidado
                      #nq0Fhu7u

                      Gostei da campanha jogos fáceis tive dificuldade apenas no da fada do fogo que foi o questionário pq jogo no mobile então tive que usar o puffin :/ uma dúvida já foi entregue o emblema dela?

                      • Nailson888

                        Não, o formulário ainda está disponível


                      • gabiiish

                        Não vejo a hora de entregarem o emblema para usar


                      • Convidado
                        #0000
                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                      ×

                      Emojis encontrados:

                      Nenhum emoji encontrado