• Convidado
    #03dzy9dq
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    todos cotados como sempre

    • Convidado
      #HbxS3v1p
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Realidade = só 2


    • Convidado
      #tlW59Qtu
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Você sabe contar?


  • XDRaphael1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Tem que passar um óleo de peroba na cara de pau de quem organizou esse evento. Apenas 10 vencedores para o Crachá de Construtor. Daqui a pouco vai ser apenas 5 vencedores da comunidade... 1 vencedor da comunidade... depois emblema só para quem é membro da fansite. E quantos vencedores por rodada do evento ao vivo? 1? Piada. Tá na hora de mudar a staff, mudar algumas regras e proibir essa palhaçada de viciado.

    • Convidado
      #sqze2vwl
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Dá vontade de grudar sua frase na minha testa. (Tá na hora de mudar a staff, mudar algumas regras e proibir essa palhaçada de viciado.) :clap: :clap:


    • Convidado
      #HbxS3v1p
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Essa é a regra da staff amor, não pira isso existe a séculos te situa


    • Convidado
      #sqze2vwl
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Cada século corresponde a unidade de tempo equivalente a 100 anos :kkk: :kkk: :kkk:


    • XDRaphael1996
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      #HbxS3v1p, nem tem como a gente mandar áudio, já que aparentemente você não sabe ler. Tá escrito o desejo de mudança da staff.




    • Convidado
      #HbxS3v1p
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Hora hora, não me diga professora Helena


    • Convidado
      #G3DrfIk7
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      ora ora*


  • Convidado
    #nlnIBFYd
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Habbonight devia deixar de ser oficial. Não é mais a mesma a anos

    • Convidado
      #HbxS3v1p
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Vai ter que parar de jogar meu amor, HabboNight tá a 11 anos aberta com 9 anos de oficial e vai continuar. Atura o surta bb


    • Lymbo
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      eis que vc faz parte da Night e ve comentarios negativoskkkkkkkkkkkkkkkkkk


    • Convidado
      #nlnIBFYd
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Mas quem tá surtando é vc kkk


    • Convidado
      #sqze2vwl
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Nem é da Habbonight, é só um reprimido que nem participa dos restritos defendendo aquilo que nem conhece:delicia: :kkk: Pelo jeito que escreve até sei quem é, vergonha alheia define meus sentimentos


    • Convidado
      #HbxS3v1p
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Esse comentário tá ajudando no que mesmo? Adianta o que reclamar do jogo ser escroto


    • Convidado
      #JMTs5cvw
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      11 anos e não aprenderam nada, espero que feche logo pq é só o q falta, só fazem evento lixo e cotado.


    • Convidado
      #lmjBDm0y
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Os baba ovos falando da habbonight kkkkk, meu amor a Habbid era a melhor do hotel e chegou uma hora que infelizmente fechou, essa rádio fulera e cotada logo vai fechar tbm, não é porque está no “oficial” que nunca irá falar. Menos né meu amor.


  • Xburgue-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Gostei do emblema do Motorola V3 kkk

  • Convidado
    #pXpgepvp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Promotor da Habbonight pistola aqui com os comentários kkkkkkkkk

    Nem sei como vai ser o evento, mas já dá pra ver que a escolha dos emblemas foi bem preguiçosa.

  • Convidado
    #V3hse1Nz
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Só 10 ganhadores.... a média de usuários que pegam emblemas diariamente é infinitamente maior do que essa quantidade. Devia ser no mínimo de 25 pra cima o número de ganhadores.

    Morgana bora acordar pra vida e acabar com essa palhaçada!

  • Bisnaguinha.
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eis o abismo entre as fãsites: de um lado temos a Kihabbo que todos amam e do outro a HabboNight que todos odeiam.

  • Convidado
    #ahjfriDi
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Kkkkkkkkk q mixaria

  • Convidado
    #Uj4z01kB
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Essa fã site é a única que não dá emblema de participação em construção de quartos,, nem vou perder meu tempo com esses embleminhas.

  • Convidado
    #FsLKLFsS
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    #HabboPTBR Precisa de um(a) novo(a) staff urgente.
    Por favor galera que tem vários seguidores no twitter, comecem uma campanha pra tirar essa staff que permite esses absurdos que alguns fã sites fazem.
    #HabboPTBR #ForaMorgana Não sei... Usem o twitter para se manifertar, por favor!
    Eu imploro gente.

  • Convidado
    #YejyUXjk
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    queria que fosse mais fácil de ganhar os emblemas :(

  • Convidado
    #7JhOYqhp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    OPAAA HABBO NEWS JA COMEÇOU APAGAR OS COMENTÁRIOS!! ESTAVA DEMORANDO HEIN HABBO CENSURA NEWS!

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Ofensa em asterisco detected :sono:




  • Convidado
    #7JhOYqhp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    OUTRA COISA Q ESTAVA DEMORANDO P ACONTECER ERA A PANELINHA! DEPOIS DA CAMPANHA DE BILHOES DAS WINX A NIGHT N APRENDEU NADA COM OS COLEGUINHAS!!!! PQ N COLOCAM O EMBLEMA FEIO DO "QUEM QUER CAMBIOS" PARA O EVENTO AO VIVO? O MAIS LINDO QUE É O DA ESTRELA DEIXAM PARA OS AMIGUINHOS... OBVIAMENTE NÉ! MANDEM TICKET QM ESTIVER INSATISFEITO SÓ ASSIM ALGO PODE SER FEITO! E NEWS NEM VEM APAGAR MEU COMENTÁRIO PQ N TEM XINGAMENTOS NEM NADA QUE DERESPEITE AS REGRAS DE VCS, LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

    • Convidado
      #7JhOYqhp
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      e mais, a night tem uma história e tradição é lamentável que seja assim e a 3 anos que eu jogo só vejo piorar, e pq? o que ganham fazendo "panelinhas"? nada! gente é um jogo, para todos se divertirem! olhem só os da winx deu ate alegria de voltar a jogar... é uma pena realmente night, e a habbo news que aprenda com a kiki para as proximas campanhas


    • Convidado
      #tlW59Qtu
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      E desde quando diversão = sempre emblemas frees. Pessoas se divertem de maneiras diferentes, e se vocês não gostam de se esforçarem o mínimo para tentarem conquistar um emblema, deixa quem gosta... eu em. Que mimimi em todas as campanhas que tem restritos. Pegue os 4 frees (pasme a maioria!) e seja feliz. :sparkling_heart:


    • Anônimo
      #3803
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Nem sempre quantidade é melhor que qualidade! Se as escolhas dos emblemas fossem pelo menos justas, tudo bem. Mas como se contentar com a bomba desse emblema do "quem quer câmbios" enquanto 10 bonitinhos (que já sabemos quem são) vão ficar com o "crachá de construtor"? Os mais bonitos sempre vão pra os restritos. Não tem como "ser feliz" como vc disse quando a distribuição dos emblemas é injusta, contrariando o papel da fãsite que era pra atender toda comunidade e não as panelinhas!


    • Convidado
      #tlW59Qtu
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      A questão é que o emblema "bomba" pra você pode ser considerado bonito para outra pessoa. Então essa justificativa sua não se sustenta. E sobre a promo, se esforce para conquistar o TOP10, pq é muito fácil reclamar dos "sempre os mesmos", mas são os únicos que se esforçam para participarem. Faça o mínimo esforço, preguiçoso :sparkling_heart:


    • Convidado
      #7JhOYqhp
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      E VC SE DIVERTE TENDO SENSAÇÃO DE EXCLUSIVIDADE EM JOGUINHO... CTZ Q É DA PANELINHA... NEM PERCO MEU TEMPO, PREGUIÇA!


    • Convidado
      #7JhOYqhp
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Anônimo #0000 NUNCA VAI PASSAR FRIO, POIS ESTA COBERTO DE RAZÃO! COMENTÁRIO PERFEITO.


  • Convidado
    #haY8xTyv
    Responder comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Sinceramente, a HabboNight nem devia ser oficial. Cansado dessa cotação interminável.

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Olá, você pode enviar suas críticas no Atendimento ao Usuário sobre o que achou/está achando da semana de atividades da Fã Site. Enviar aqui não deve resolver seu problema, normalmente isso é feito depois que as atividades começam, não antes.

      https://help.habbo.com.br/hc/pt-br/requests/new

      Categoria apropriada: uma dúvida sobre Atividades, Campanhas e Competições.




  • Convidado
    #X8LOyxSz
    Responder comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Sim, sim galera. A Habbonight é tenebrosa por colocar eventos aos vivos. Quem está certo é a "Semana" em que tudo é Free, que tu vai lá, loga só 2 horinhas e pega tudo, ai fica mais 1 semana aguardando conteúdo novo, é isso que movimenta o jogo com base em alguns aqui.

    • Anônimo
      #3803
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Mas é exatamente o que queremos, não somos mais crianças que ficam na frente do computador o dia todo enquanto os pais bancam, temos responsabilidades. A maior parte da comunidade é maior de idade e não tem o luxo de perder tempo participando de evento, queremos coisas simples, entrou pegou e pronto. É tão difícil entender isso?


    • Convidado
      #X8LOyxSz
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Exatamente, vocês não são mais crianças que ficam na frente do computador para pegar tudo de um jogo, mas tão agindo como tais. Não vai conseguir pegar o emblema por tempo/dificuldade? Não reclame, é um jogo. A única falha da campanha é não ter emblema de participação para o de construção. Se for sempre assim (uma semana de free e dps outra com 2), o jogo seria bastante equilibrado para aqueles que gostam de restritos e outros frees, mas sempre que sai algo sobre restritos é uma chuva de comentários negativo.


    • Convidado
      #X8LOyxSz
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Não se esqueça: o Habbo é um jogo. Para ele se sustentar é necessário os players estarem jogando a maior parte do tempo. Tudo bem preferirem sempre free por conta do tempo, mas se funcionasse somente assim, o jogo não teria player nenhum online, pois os de restritos não logariam e, como você mesmo disse, vocês não tem tempo para ficar online a maior parte do tempo, restando somente os que não jogam por emblema.


    • Convidado
      #9uIN8NP6
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      A chuva de comentários negativos vem justamente pela forma que os emblemas são distribuidos, e acredito que vocês não percebem isso. Vocês limitam demais a chance de um jogador iniciante ou que não tem tempo ganhar e colocam "SEMPRE" os emblemas mais elaborados para os restritos. Eliminando assim a MAIORIA dos jogadores pra satisfazer vocês mesmos e uma dúzia de "fanáticos". Talvez se vocês diversificassem a seleção dos emblemas poderiam amenizar essa situação, mas desde que voltei a jogar vejo sempre esse mesmo molde. Por isso todo esse hate, e com razão..


    • Convidado
      #ozKvh6EH
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Não sou de fã-site, então não faço a escolha dos emblemas nesse quesito.
      Reclamo das reclamações absurdas de vocês: o roller, sentidos e outros jogos estão presentes há anos no Habbo, mas é só ter um jogo com uma pegada diferente de wired perseguir ou de subir no piso e falar alguma coisa, que já reclamam. Veja a aba da Tecna dos Winx ou até mesmo da Musa, há reclamações em tudo. A chuva de comentários vem sim por essa distribuição de emblemas (a qual não me afeto pois não faço parte de fã-site), mas também por uma gama de players que não querem jogar o jogo, mas sim pegar o emblema em 10 minutos e sair. Por mais que muitos gostem de pegar o emblema sair, tem aqueles também que gostam de jogar.


    • Convidado
      #ozKvh6EH
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Tivemos uma semana free, e agora teremos 4 free e 2 restritos, sendo um uma competição de quarto. Se o problema está em dar o mais feio em free e os mais bonito em ao vivo, então não opino pq não ligo e nem faço parte disso, agora se sua reclamação vem do fato de que a fase do Gincana Pixeladas está dificil e isso atrapalha jogadores novos/que não tem tempo, então é uma reclamação banal que tem em todos os jogos. Se não é pra subir em um piso e falar algo pra ganhar o emblema, é uma chuva de comentários negativos aqui na News. Os outros jogos nem abriram e estão reclamando já, então, por mais que eu concorde com você, a chuva de comentários está mais pra hate do que reclamações fundadas.


  • Convidado
    #rJdDrjIF
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    campanha horrivel nivel habbonight

  • Convidado
    #y4HprZt6
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Alguem me ajuda, o Formulario nao aparece pra mim no quarto do fã-site :/ eu ja montei o quarto mais o formulario n aparecer aaaaaaa
    alguem ajuda.

    • Convidado
      #tlW59Qtu
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Pode ser enviado por uma conta fake. Só colocar o nick correto junto ao link,


  • gabiiish
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário
  • Sp2
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Achei os emblemas bem razoáveis, emblemas bem mais ou menos pra jogos sem criatividade. HabboNight pode ter vários anos como oficial, mas não tira o fato de que essa campanha tá ruim e já foram melhores. :sono:

    • Convidado
      #uh6Tfm8e
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Mas cara não abriu nem um jogo ainda, só o ranking que para ser tipo gincana...??????


  • Convidado
    #F5otcJ3h
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    kkkkkkk cotação como sempre. Mas nem ligo, já que os emblemas são feios demais kkkk

  • irxs
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O melhor emblema e ja vai ser cotado, pelo amor Fã sites podres.

  • Convidado
    #Depc6zLU
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Tô achando que não vou conseguir pegar nenhum, unhum...

  • Convidado
    #zG67fHC4
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    horrível

  • Convidado
    #QPSNmRI7
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Acho incrível a capacidade da Habbonight de fazer um evento lixo com um emblema mal feito, é só olhar o evento das Winx e perceber, se todos eles tivessem horário nem reclamaria porque os emblemas tavam todos impecáveis aí v

  • Norwey
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Sou péssimo em ao vivo e agora que minhas aulas voltaram.. nem vou conseguir participar

  • Convidado
    #1ow93LqE
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Experimentem colocar os emblemas + feios para os restrinaticos 😉

  • Convidado
    #7JhOYqhp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    GENTE JÁ DISSE E REPITO (ATÉ O NAILSON DISSE), QUEM NÃO ESTA SATISFEITO A ÚNICA FORMA DE VER ESPERANÇA EM ALGO MUDAR É RECLAMANDO NO TICKET. DESABAFAR AQUI, VAI MORRER AQUI. TEM QUE FAZER ALGO! EU JA MENDIE O MEU, ESPERO Q VENHA UM ADIOS PARA A NIGHT E QUE AS PROXIMAS APRENDAM COM O ERRO Q É A NIGHT E O ACERTO QUE É A KIHABBO!
    link PARA ENVIAR O TICKET: https://help.habbo.com.br/hc/pt-br/requests/new

  • Convidado
    #ItG6bMQl
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    5 vencedores para 50?
    Credo que miséria, vocês da habbonight esta precisando de vaquinha aí?

  • Convidado
    #7JhOYqhp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    ABRIRAM O QUARTO E NEM DEU P ENTRAR KKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA NIGHT MAIOR CHACOTAAAAAAAAAAAAAAA DEVEM TER AMIGUINHOS STAFF POR ISSO CONTINUA OFICIAL... ABSURDO!!!!! MANDANDO TICKET JÁ

  • Convidado
    #AjtP7m9F
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    habbonight passando vergonha em campanha como sempre kkk... mds que chacota
    nunca na vida vai chegar nem na final de um awards desse jeito, engraçado que os promotores sempre lêem e ficam militando no twitter sobre os comentários q vêem, mas nem pra melhorar em alguma coisa, seus ao vivos são simplesmente H-O-R-R-I-V-E-I-S, façam algo mais genérico, que inclua mais gente, ao invés de coisas que sabemos que só a minoria consegue ganhar

    • Convidado
      #7JhOYqhp
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      DISSE TUDO!!!


  • Convidado
    #9WCMucoG
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Lixo de habbo night, graças a dios acabou, como sempre um lixo.

    Não chega aos pés do habblindados

  • Convidado
    #Dnkas7a4
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado