• BlueDaBaDee

    Não. Se não pegou os emblemas em duas horas não merece a van. BlueDaBaDee

  • isaiassous62

    Essa van sugou meu money inteiro. #falido

  • -Bieel.zicka

    Sim. O Anônimo Cláudio usar a HabboNews que tem os 4 tutoriais completos consegue em menos de duas horas completar o desafio! | -Bieel.zicka

  • Convidado
    #BnB8HX5U

    Sim, ele merece. | incrivelc687

  • d123danilo
    editou 4 meses atrás

    Sim, Anônimo Cláudio merece ter a sua kombi de volta :coracao: | d123danilo

  • Convidado
    #2CEI3iCU

    Siim merece! | Samppo

  • Convidado
    #0uvMmkvr

    esses desafios sid são uma por.. pra que tudo isso por emblemas tão simples? mesmo se fossem bonitos ainda não pegaria!! imagina quem não tem tempo de jogar... ele merece sim!! Senhoritohen

  • Convidado
    #6ZcylSOc

    Sim, merece! Principalmente pela iniciativa de colecionar sem muitos recursos.
    Nick: XxangresxX

  • =?=Harry=?=

    Sim, o Anônimo Cláudio merece ter a sua van reformada.
    Nick: =?=Harry=?=

    Adoro essas notícias do IssoANewsNaoMostra. :coracao:

  • Convidado
    #jqT4ut4j

    Sim, ele merece.
    leomoura156

  • Nasu

    Sim, passei 3 horas pra pegar todos esses emblemas. Sai de lá surtando e humilhado. #EleMereceSim!
    Nick: Nasu

  • Xburgue-

    Sim, o Anônimo Cláudio merece ter a van reformada, ninguem merece passar pelas maratonas da SID.
    nick: xburgue-

  • LunaSecret

    Não. Ele tem que cumprir o desafio! LunaSecret

  • _Tunu

  • Nathan.alves.
    editou 4 meses atrás

    SIM, ELE MERECE TER A VAN REFORMADA, O VEIO MERECE MEO... Nathan.alves.

  • -ManaAna

    NÃO MERECE GANHAR NADA! TEM QUE CONQUISTAR QUE NEM TODOS! -ManaAna

  • Convidado
    #K7K2TGuM

    Merece sim, fofo a news estar fznd isso por alguém enquanto o próprio jogo não faz o mínimo pros jogadores. MERECE

  • Hbetinho

    siiiim

    ninguém merece passar por essa humilhação e n ganhar nada hahahaha

    Hbetinho

  • Convidado
    #iIzj4CST

    Sim, ele merece com toda certeza pelo seu esforço e dedicação em manter sua coleção mediante essa crise merece SIM!!!!
    CyLua

  • XDRaphael1996

    Merece sim! Pobre tem que ter alegria uma hora. XDRaphael1996

  • Convidado
    #YFQSnCNR

    Sim, merece e muito. | metaforz

  • Convidado
    #Depc6zLU

    Rapaz, eu desisti assim que vi os tutoriais. Correr a São Silvestre usando chinelo é mais fácil do que esses jogos, usando mobile! Ele merece sim!
    Nick: Traum

  • Convidado
    #nLVsuGx2

    Sim, todos merecem ter os seus sonhos realizados.
    Dieguinhooo-10

  • Convidado
    #tFtb6o9J

    Simmm ele merece com certeza!!! independente dele ganhar ou não o Desafio só pelo carisma e humildade ele já merece. thais36798

  • Convidado
    #L3totodN

    Calhambeque bibi

  • eliasvascoRock

    Sim ele merece, e eu também. eliasvascoRock

  • marla14

    Sim, ele merece e eu também mereço! marla14

  • kiluajb

    sim eu mereço e ele também kkk tipo lata velha Caldeirão do Hulk.
    kiluajb

  • -Carry-

    Sim, ele merece porque ninguém merece passar pela perda de tempo de pegar aqueles emblemas HUASHUASUH
    -Carry-

  • Convidado
    #EodPSx1T

    Merece sim! Não recomendo os surtos que tive com os joguinhos do SID pra ninguém kkkk
    Drajanyzinha

  • Convidado
    #7JhOYqhp

    Sim ele merece, o que ngm merece é a campanha SID! Bjs dx anonimx <3

  • Nailson888

    Ok


  • Convidado
    #0000
    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado