• Convidado
    #Depc6zLU

  • Convidado
    #1dAUnv2S

    Pelo menos uma coisa boa👍🏾

  • Convidado
    #YFQSnCNR

    Só pode resgatar 1 por mês.

  • Anônimo
    #0000

    imagem mostra que tem 18 pra pegar pode pegar os 18 ou somente um por mesmo como no unity ?

    • Nailson888

      Somente um, eu seleciono e vira "17". Só que o mobi não aparece no inventário :triste:

      *quando reabro a seção aparece como 18 de novo*


    • XDRaphael1996

      Agora as esperanças de não virar lixo se foram kkkk consegui pegar no Habbo 2020, e quando fui na versão flash consegui pegar novamente kkk dá pelo menos pra resgatar duas vezes

      • XDRaphael1996

        Fui enganado, só apareceu que foi resgatado, mas não recebi no inventário


      • Convidado
        #Prs6cLFE

        Nao ta funcionado n to apertado em pega n acontece nada

        • Nailson888

          Sinal que você já resgatou esse mês


        • Convidado
          #WgII9NUJ

          Mais alguém que apareceu um emblema chamado "hambúrguer" no inventário ?

          • Nailson888

            Esse? É do Dia da Consciência Negra


            • Convidado
              #FsLKLFsS

              Como é o emblema?
              O que tem a ver hambúrguer com o dia da Consciência Negra? :thinking_face:
              O emblema tem descrição?
              :face_with_monocle:


              • Nailson888

                Se reentrar no jogo aparece certinho, o do Natal também foi entregue hoje

                Nome: Dia da Consciência Negra 2021
                Descrição: Eu participei da atividade!


              • _Tunu

                Amém P#$@%

              • Convidado
                #FZOw9W4r

                FINALMENTE 😍😍😘😍😘❤️😍😘

              • Nathan.alves.

                Poderiam mudar isso de pegar 1 por mês e deixar pegar todos que temos acumulados

              • Convidado
                #8sdLifEh

                É sobre isso...

              • Convidado
                #FsLKLFsS

                Do que adianta para um pobre (eu) ter presentes do Habbo Club disponíveis no cliente Air, cliente Unity ou mobile se eu não vou receber de qualquer jeito.
                Me chamem quando a notícia for HC de volta no calendário.

              • Dragao

                sou hc

              • Kauannechris

                Mobis tão lindos porém desvalorizados, deveriam por esse trono como raro e não aquele aquário podre de feio.

              • Convidado
                #q6WppCqD

                Os mobis ficam desproporcional no quarto... Enfim...

              • Convidado
                #MVJvny7T

                Valeu pelo mínimo novamente habbo, você é demais :positivo:

              • Convidado
                #CcAvW1p2

                mais mobis de 1c:coco:

              • Convidado
                #FZOw9W4r

                N entendo, tá p selecionar, eu seleciono mas não aparece nada no meu inventário. Os cara facilita p gnt mas ao msm tempo facilita igual o toba deles. :sono:

              • Waytz.

              • Convidado
                #VlhKDCZj

                Nem acredito que atualizaram o mobile mds

              • Convidado
                #Vu5IWxmp

                Alguem sabe sobre o calendário?

              • renanpius

                é pra igreja aplaudir de pé

                • renanpius
                  editou 4 meses atrás

                  Correção*

                  Está bugado, quando tento resgatar os 12 presentes disponíveis, nada aparece no inventario. Acho que resgatei algo antigo mas esse bug deveria ser resolvido logo para não confundir os usuários. ::


                • Convidado
                  #IOQlyOds

                  Alguém lembra de um emblema de halloween de 2021, q tinha q colocar o nome do ator q inspirou a máscara do Jason (sexta feira 13). Ninguém que conheço recebeu, nem eu. Alguém ai conseguiu receber?

                  • XDRaphael1996

                    Já foi entregue faz tempo, é o emblema BRB78.


                  • -ManaAna

                    NÃO TÔ CONSEGUINDO PEGAR NAILSON

                  • Convidado
                    #3jtaYA0L

                    tinha 9, fui tentar pegar só peguei 1 e não consigo mais kkkk


                  • Convidado
                    #0000
                    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                  ×

                  Emojis encontrados:

                  Nenhum emoji encontrado