• -Bieel.zicka

    E vamos de 1° de 5 calendários sendo lançados do ano!

    • mcthlsferre

      isso se não for o ano todo de novo, porque 2021 só em janeiro e maio não teve calendário.


    • Convidado
      #2dIbmG3X

      Melhor notícia veio ai, sdds do meu calendário precioso 😢 e qm reclama é só n pegar bjs!!

      • _Tunu

        eu reclamo, pego e te dou amo ??


        • Convidado
          #wS1O6Nwk


        • Convidado
          #2dIbmG3X

          Sai fora gado velho


      • Convidado
        #5WhPzoyP

        podia ter uns mobs mais legais :(

      • _Tunu

        falto um raro ai né, com chance de 1% da gente pegar no calendário seria ótimo :kkk:

      • eliasvascoRock

        Um calendário é sempre bom.

        • eliasvascoRock

          Aparentemente retiraram as moedas do calendário. O Club do Arquiteto ainda tem pois ganhei C.A. #Decepcionado


      • Convidado
        #V3hse1Nz

        Finalmente :heart_eyes: minha alma de pobre agradece

      • Convidado
        #ibnAu7uP

        Finalmente vou recuperar meu duckets do pra isso q serve calendario, de resto só mob bom virando lixo

      • Convidado
        #ynOygm8n

        Será que agora os calendários irão até dIa 15 por padrão ou foi só esse? O que acham galera?

      • XDRaphael1996

        Graças a Deus! Meus raros de fevereiro estão garantidos com as moedinhas do calendário kkk

        • Convidado
          #7UlQxmna

          nao tem moedas :X


        • Convidado
          #VfxukweJ

          mano, olha os mobs mds habbo, sofá de couro sacanagem e só ate o dia 15? :/

        • Convidado
          #yAYfdSVS

          Bolsa da Bonnie novamente aff

        • Convidado
          #bH32jtEm

          Aff, esse calendário deveria ficar fixo logo, já desvalorizou todos os mobis mesmo.

        • Convidado
          #Depc6zLU

          Lá vai eu catar moedinha de 1c em fake

        • Convidado
          #mJ8HOttt

          Empresa preguiçosa, nem pra criar mobis exclusivos e dar no calendário eles se dão ao trabalho. Não da pra investir em mobis porque sempre dão um jeito de dar de graça dps, nojo!

          • _Tunu

            falo e falo bonito, chuva de like :positivo:


          • =?=Harry=?=

            Que saudades em! :sorriso:

          • Convidado
            #5WhPzoyP

            Só para mulheres, quando vão dar coisas de homem?
            zzzzzzz até no diário, diacho...

            • Convidado
              #G6ZXjJW5

              Vc é burro? Os mobis são das coleções Valentine Day. Tem nada a ver só com mulheres, e sim dias dos namorados que é em fevereiro


              • Convidado
                #VfxukweJ

                mas não deixa de ter 90% das coisas de mulher ( ou mais ) homem que se f...


              • _Tunu

                por isso cansei de banca esse jogo! até em nft os cara caga no PA!@#
                pelo menos meu prejuízo recuperei nesse NFT q eles deu, isso SI recuperei né kkkkk por agora só ta me rendendo esmola


              • Convidado
                #vOlGNsCc

              • Convidado
                #GgJLsw7x

                Partiu fake fml

              • Convidado
                #WuxxN9vW

                Dar mobis antigos é muito injusto com quem gastou moedas e mais moedas pra comprá-los. Acho super ok o habbo dar presentes, mas pelo menos que os mobis sejam sempre feitos exclusivamente pra serem dados no calendário, não ''reciclar'' mobis antigos - alguns que valem até mais de 5, 6 moedas.

              • d123danilo

                O GLORIAAAAAA

              • Convidado
                #ZMHGbkeR

                de novo essa bolsa da bonnie eu nao aguento mais!!

              • Bookmarlucas654

                O calendário poderia ser todos os dias do ano, apenas com coisas pequenas, como duckets, 1c, dias de HC etc... E em épocas festivas, colocar os mobs do evento. Isso sim iria me incentivar mais entrar todos os dias. O Hotel Hideaway é assim, e os prêmios aumentam de acordo com o dia do mês/dia que coleta o item diário.

                • Convidado
                  #bH32jtEm

                  Iria incentivar as pessoas, todo jogo que faz calendário faz esse esquema q vc disse, mas no habbo é td ao contrario :( Porém o habbo fica trazendo mobis antigos no calendário e ferrando com quem guardou eles. Igual esses mobis do dia dos namorados não valem mais e ninguém compra pq tem muitos.


                • Convidado
                  #CYedqlOn

                  Calendário seu lindo, já estava com saudades

                • -ManaAna

                  Tomara q venha HC

                • Convidado
                  #M8frf3BW

                  calendario sem hc é a mesma coisa que nada, unica coisa boa que tinha

                • Convidado
                  #MsjAyia8

                  Um porre esse jogo, já não tem mais lojas, bons? impossivel, tudo esta tomado pelos lixos e moveis acumulados (alô ecotrom!!), é legal os calendários, mas já esta estragando tudo.

                • Convidado
                  #sjKVV6Po

                  Quero calendário o ano inteiro, quero me entupir de mobii

                • Convidado
                  #X7hUTeDV

                  Não vai ter HC dnv??????

                  • _Tunu

                    se nao me engano teve uma noticia ai avisando que não vai ter mais msm


                  • _Tunu

                    a vdd é q Habbo precisa repensar muita coisa, Calendários, Unity, Bugs, mais visuais Masculino entre muitas coisas q nao me vem a cabeça agora, chega uma hora q cansa e esse Game pra mim já DEU como disse amigo ali Um Porre esse jogo! graças a Deus estou liberto sou Universal agora!

                  • Convidado
                    #ynOygm8n

                    é galera... podem observar... além de tirarem de vez o hc, tiraram tbm as moedinhas... calendário agora, só pra desvalorizar mobis e roupas...

                  • Convidado
                    #dJpQFNvm

                    veii como assim tiraram hc e moedas????

                  • Convidado
                    #IURj6A88

                    Q criassem novos mobis pra dar de graça, esses pequenos de 1c msm, mas preferem ferrar com tudo é muita burrice!

                  • Convidado
                    #N2yy0SnR

                    Tiraram o HC e tiraram as moedinhas!

                  • d123danilo

                    Parece que tiraram as moedas :triste:

                  • Convidado
                    #rKCg2mlW

                    TNC Tiraram as moedas e o HC, agora floopo de vez esse calendario, so serve mesmo pra pega as roupas

                  • Convidado
                    #BWnS2NGB

                    Mais mobs bons virando lixo Habbo sempre consegue piorar as coisas

                  • Convidado
                    #slB92kg0

                    https://youtu.be/6S8TLyCWCDo

                    MAIS UM VÍDEOZINHO PARA O CANAL, ESPERO QUE GOSTEM!
                    Logo mais estarei postando novas formas de upar!

                    NESSE VÍDEO ESTAREI ENSINANDO A COMO UPAR O EMBLEMA DESIGNER DO CLUBE DO ARQUITETO SEM PRECISAR FICAR NO COMPUTADOR, APROVEITEM! ;P

                  • Convidado
                    #HitWQmzL

                    vamo reclamar no tt em todo lugar no habbo pra voltar o hc e as moedas galera, desse jeito tira toda graça do calendario, só vai desvalorizar os mobs e só vamos perder e perder cada vez mais!1

                  • HalllsDeMentaa

                    Tiraram o hc, arquiteto e agora as moedas. Daqui a pouco vão tirar os mobis e vai deixar só os duckets

                    • Convidado
                      #aCL1ftiI

                      Club do Arquiteto ainda tem, pelomeno o de 2 dias.


                    • Convidado
                      #qVALevhC

                      Primeiro tiram o hc, depois tiram as moedas... na moral pra mim esse jogo já acabou.

                    • Convidado
                      #F7Hv37xD

                      Tiraram HC, Tiraram moedas ... ainda são esses mobs lixos ... mds, se antes estava ruim agora piorou


                    • Convidado
                      #0000
                      Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                    ×

                    Emojis encontrados:

                    Nenhum emoji encontrado