• Nathan.alves.

    Amei

  • Waytz.

    A pessoa conversando com si mesma kkkkkkkkkk

    • _Tunu

      o outro conversando com si msm foi a Melhor parte lklkkkkkk


    • marla14

      kkkkkkkkkkkkk


      • Convidado
        #haY8xTyv

        Marla lendária!


        • marla14

          :heart:


        • Convidado
          #FsLKLFsS

          Por que os comentários da matéria ''Emblemas das Fã Sites Oficiais não estão mais disponíveis'' foram vetados?

          • Convidado
            #FsLKLFsS

            Respondendo meu próprio comentário:
            Agora falando de Habbo News, infelizmente tivemos que desativar os comentários da notícia anterior. Esperávamos nunca usar esse recurso, mas alguns usuários que nunca visitam o site estavam usando o espaço dedicado a discussão sobre o assunto para atacar outras Fã Sites.

            A discussão se encaminhou para um rumo não agradável, lamentamos ter que tomar essa decisão.


          • Convidado
            #LHEv1FeK

            Sdds dms do calendário, voltaaaaaaaaa. Vovo luiz esclerosado. 😂😂😂 É só n abrir quando tiver.

            • VovoLuiz

              KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
              aí eu vou na aba eventos/trocas e só tem calendário... AHHHHHHHHHHH!!! deixa a minha crítica


              • _Tunu

                vdd Vovô apoiado, esses calendario é ossada.


              • d123danilo

                O cara conversando consigo mesmo foi a+ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

              • Convidado
                #bIaLXvEd

                KKKKKKKKKKKK o cara conversando com ele mesmo, passa seu nick, mano, vamos ser seus amigos

              • Convidado
                #oyO137Vo

                Eu só venho ver os comentários é cada perola:coracao:

              • Convidado
                #191WKA87

                quando abrem os quartos pros emblemas de anime?

                • Convidado
                  #kMoPKwTi

                  infelizmente está demorando demais , espero que lançem 2 ou todos de uma vez, porque mds, e que no futuro tragem mais emblemas de animes


                • HenriquePS2002

                  kkkkkkk o cara falando com ele mesmo foi a pérola da semana kkkkkkkkkkk

                • Convidado
                  #B5Q3DydM

                  Pena que a news exclui alguns comentários hoje em dia (mesmo o comentário não sendo ofensivo, flood, etc)

                  • VovoLuiz

                    Irmão, sua tentativa de denegrir a News não vai dar certo. Desiste!


                    • Convidado
                      #B5Q3DydM

                      Não lek, não estou tentando denegrir imagem de ninguém, pois eu acho que a news é a melhor fs... Só comentei um fato que aconteceu comigo, então tua opinião para mim não vale nada, já que você não sabe do q se trata.


                    • Kauannechris

                      O cara conversando sozinho foi o auge kkkkkkk fico passada cm essas coisas, e sobre enviar fotos acho que poderia liberar essa opção somente para os membros cadastrados na news a um certo tempo já que podem criar fakes e gerar conteúdos maldosos.

                    • Bookmarlucas654

                      Mainha tô no print da Habbo News :coracao:

                    • Convidado
                      #7mMLOO1z

                      a foto do ferraz ali auhsuhauhsas #foraferraz

                    • Bisnaquinha.

                      Já que tocaram no assunto, eu queria que alguma fãsite pegasse os emblemas de Jujutsu Kaizen que foram hospedados há um tempo atras e os disponibilizasse.

                      • Convidado
                        #kMoPKwTi

                        acho dificil quase nenhum fã-site quer fazer negocio relacionado a animes e a futebol é só negocio lgbt e etc espero que esse novo fã-site traga mais emblemas de animes


                      • XDRaphael1996
                        editou 4 meses atrás

                        Caraca! Fui printado duas vezes! Me sinto até da família 😍😍 acesso várias vezes porque dá gosto de utilizar esse site maravilhoso

                      • Convidado
                        #Depc6zLU

                      • Dragao

                        habbo unity vai ser reconhecido mundialmente ainda como uma das maiores invençoes de todos os tempos, junto a internet

                      • Convidado
                        #SzLFdi1L

                        HAHAHA amei! principalmente pq vi um comentário meu ai... ai como eu amo o anonimato

                      • Convidado
                        #8j9CDqHM

                        NAO DUVIDE DISSO!


                        Majestadeliriel


                      • Convidado
                        #0000
                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                      ×

                      Emojis encontrados:

                      Nenhum emoji encontrado