• _Tunu

    Amém vem logo pro BRR qero usar minha cria NFT :)

  • Convidado
    #aoWgdBDO

    nft é igual visual ? se eu usar vo perder? ou poderei vender-lo mesmo usando

    • Nailson888

      Não é igual visual, você só "ativa" o visual. Nenhuma peça de roupa aparece no guarda-roupa. Nesse caso você pode vender quando quiser, só lembrando que vai perder os benefícios quando não tiver mais na sua carteira (HC, CA, visual, efeito)!


    • Convidado
      #SAiG9ZX5

      Dps de usado da pra tirar e vender?

      • Nailson888

        Pode vender sim, se quiser você pode ter acesso aos benefícios do projeto nas 9 comunidades (ao mesmo tempo)


      • Convidado
        #q60e41tO

        Mano que horrível nem pode usar o efeito sem a ntf pelo amor de deus Habbo até isso vocês dão tiro no pé, tem nft horríveis, queria só usar o efeito em cima da cabeça, não curti, e mais uma vez colocaram no unit, ninguém joga unit mano

        • Convidado
          #0eSfKbAV

          pode sim


          • Convidado
            #jX9RyT5N

            Leia a matéria direito fio, no unity é só pra vc ativar o visual, depois pode voltar pra versão que cê gosta!


          • Convidado
            #sqKOWpnn

            Nailson, o hc do nft interfere no pagamento hc ou é igual o normal? Continuamos recebendo normalmente?

            • Nailson888

              Normal enquanto tiver a carteira conectada no seu email (pode receber o pagamento em outras comunidades tbm)


              • Convidado
                #sqKOWpnn

                😱😱😱😱😱😱


              • Convidado
                #X7hUTeDV

                Nailson sabe dizer se tem chance de ocorrer outra doação NFT para aqueles que não conseguiram preencher o formulário?

                • Nailson888

                  Só no Twitter/Discord pelo visto :/


                  • Convidado
                    #X7hUTeDV

                    Hmm teria como você fazer um tópico como funciona essas doações pelo twitter/discord? acho que seria interessante já que tem muitos que querem.


                    • Nailson888

                      A única disponível para quem não tem NFT é essa aqui: https://www.habbonews.net/2021/12/competicao-global-de-pixel-arte-valendo.html


                    • Convidado
                      #sBOEn3ob

                      Parece que o Habbo sorteou os NFT para os jogadores viciados e certos do jogo.
                      Digo isso porque questionei 30 jogadores que ganharam (3 no BR e 27 no Habbo americano - como Jeca Tatu) e percebi que NENHUM DELES irá vender só pra ter o HC infinito. Isso é meio sem sentido pois esse pessoal que ganhou sempre compraram HC. A impressão que eu tenho é que o Habbo doou para as pessoas que NÃO VÃO parar de jogar e meio que são "influencers" para incentivar o resto do pessoal a comprar. Quem é jogador antigo lembra muito bem do Koox que sempre vencia promoções só que depois que ele terminou a faculdade ele descobriu que o Habbo não ajudava em nada na vida dele que o mesmo parou de jogar desde 2019.

                      • Convidado
                        #191WKA87

                        Sim, mas não adianta tentar influenciar ninguém, as pessoas no brasil continuam sem dinheiro querendo muito ter nft ou não, não muda a condição financeira dos brasieleiros. Aqui ninguém compra, um ou outro aposentado talvez, mas a realidade é que no brasil todo mundo é pobre. Não é igual moeda que 30 reais dá pra comprar. O nft mais barato custa 1.000, passou de 50 reais já sai da condição que nós temos de gastos.


                        • Convidado
                          #sBOEn3ob

                          Esta cheio de BRs no habbo americano para testar o NFT. Eu vi um falando que quer mais de 10 mil dólares pelo NFT dele. Realmente só ira conseguir vender se for americano porque difícil algum brasileiro pagar isso. Eu tentei ganhar porque o valor eu pegaria para fazer um intercâmbio para a Europa. Não foi dessa vez, porém, é muita grana. Tem um americano que está com 60 sofás diamantes e eu perguntei como ele conseguiu. Ele falou que era um evento airdrop e cada NFT ganhava 1. Ou seja, ele comprou 60 NFT. Mas é americano né? Ganha em dólares e nada se compara com o dinheiro brasileiro.


                        • =?=Harry=?=

                          O efeito é permanente?

                        • Convidado
                          #JLDREUhV

                          se isso não der certo, pode ter certeza que o fim deste jogo está proximo!

                          • Convidado
                            #sBOEn3ob

                            O NFT foi uma estratégia financeira do Habbo não falir.
                            O jogo, nos dias atuais, possui mais jogadores adultos e antigos do que a nova geração. Eu falo isso porque dou aula para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos e quase 98% não conhecem Habbo. A maioria deles que são gamers jogam outros jogos que fornecem dinheiro. O Habbo é muito conhecido pela nova geração Z. Então isso é uma estratégia de mostrar que o Habbo, a partir de agora, será possível vender e lucrar. No entanto, se não der certo o jogo irá falir.


                            • Convidado
                              #bg9IwbPb

                              Corrigindo * O habbo NÃO é conhecido pela geração Z.


                            • Convidado
                              #1jqWyFVl

                              Vou é vender essa bomba desse NTF horroroso esse jogo vai é falir

                            • Convidado
                              #1yBJUrE7

                              A maioria dos NFTS são horríveis, parece que criaram qualquer visual e apertaram random e os piores eles escolheram. Se pudesse mudar o visual, pra usar só o acessório raro com o resto do visu a minha escolha, seria muito melhor...

                              Sinceramente, nem pelo HC e arquiteto infinito n vale a pena ter essa bosta

                            • Convidado
                              #bfcUDDaN

                              Bom dia, como usuários do Habbo mobile devem fazer para adquirir bots? Pois embora tenha uma aba no inventário destina a eles no catálogo não aparece, e indo no navegador mobile não aparece no inventário e nem na loja.
                              Desde já obrigada

                              • Nailson888

                                Só pela versão antiga no Habbo Launcher :/


                                • Convidado
                                  #q60e41tO

                                  baixa o puffin no play e entra pela versão desktop só voce fazendo isso


                                • Convidado
                                  #sqKOWpnn

                                  Eu n consigo conectar o efeito da moeda :( n entendi bem

                                  • Nailson888

                                    Depois que você salva o visual NFT ela aparece no menu de efeitos, você deve voltar no editor de visuais e ativar o efeito (no cliente Unity).


                                  • bielzam1

                                    Que lindo, queria tanto

                                  • Convidado
                                    #8erhc83B

                                    Nailson so ganah um NFT, n vai vim mas skins visuais, tipo combo pacote de visus

                                    • Nailson888

                                      Não entendi ;x


                                    • Convidado
                                      #1VZEO3iC

                                      onde que salva o nft? como consigo um? noticia mal elaborada para quem ta lendo sobre isso pela 1 vez. por favor expliquem melhor.

                                    • Convidado
                                      #lltw5gbQ

                                      horrendo

                                    • Eve

                                      eu não sei qual é o espanto em ver que o habbo sorteou os NFT's apenas entre os habbos que mais contribuem monetariamente com o jogo, até porque eles deixaram isso claro num tweet, dizendo que seria uma forma de recompensar os jogadores "fiéis".
                                      qual seria o sentido em presentear pessoas inativas/ que compram moedas por fora/ que não gastam quase nada com algo que vale tanto dinheiro real?
                                      eu mesma nem tentei. kkk

                                    • Convidado
                                      #BSR8gmUM

                                      Da pra utilizar um mesmo nft em vários hotéis ao mesmo tempo??

                                      • Nailson888

                                        Sim



                                      • Convidado
                                        #0000
                                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                      ×

                                      Emojis encontrados:

                                      Nenhum emoji encontrado