• Convidado
    #Itue0uAN

    nailson proximo ano vai ter denovo essa doação??

    • Convidado
      #2CEI3iCU

      não.


      • Convidado
        #Itue0uAN

        fontes


        • Nailson888

          Eles falaram desde o início que reservaram 1000 para comunidade, por parte dessa coleção não. Anunciaram ontem que vão lançar uma competição de Pixel Arte valendo um NFT, pelo visto só assim para 'ganhar' agora: https://twitter.com/Habbo/status/1471148857614647300


          • Convidado
            #Itue0uAN

            vish mas todas as competi serão de pixel arte? n manjo disso :(


          • XDRaphael1996

            Decepção

          • Convidado
            #tcofl23Q

            Umas 15 pessoas da mesma roda de amizades, uó

            • Anônimo
              #0000

              winx no topo amor nem tilta kk, queridinhos da finlandia <3


              • pedro.sallas

                vai ter winx no topo sim amor


              • Convidado
                #yLQxLDx2

                A maioria quem ganhou, foi o pessoal rico... que ótimo

              • Convidado
                #dMF8cLUA

                E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU, A IGREJA SUBIUUU JESUS VOLTOOOOOOUUOOOOO. Feliz por ter ganhado, parabéns pessoal 💖

              • Convidado
                #BL8ZtkLs

                O NFT será aleatório?

                • LunaSecret

                  provavelmente sim


                • Convidado
                  #HQY74J5z

                  Só rico ganhou

                • Convidado
                  #MYiJuSUJ

                  Super roubado!!! Falo que era pra plays ativos e tem pessoa 11 mês sem entrar!

                • Convidado
                  #0RDcKJjH

                  amém consegui ganhar to feliz demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

                • Convidado
                  #tDF2Zdb0

                  Só Ganhou quem não abandonou o habbo quando estava sem trocas. Se não fosse eles habbo tinha falido mesmo, igual a maioria falava q ia falir. Então achei muito justo os que ganharam Para béns

                • Convidado
                  #LsLgdpcW

                  Os beneficios ficam disponiveis quando? HC e Arquiteto

                  • Nailson888

                    Já estão disponíveis, você pode conectar a sua conta da metamask na página de configurações do jogo. Informações: https://www.habbonews.net/2021/11/projeto-habbo-avatares-nft-pagina-para.html


                  • Convidado
                    #1yBJUrE7

                    Se eu que joguei todos os dias, mais de 2/3 horas não ganhei, essas pessoas aí são SUPER viciadas então

                  • Convidado
                    #1yBJUrE7

                    Falaram que iam verificar quem fica muito tempo ausente e não verificaram. Conheço uma pessoa que ganhou e ela fica MUITO tempo ausente

                    Mas é isso né, tudo que o Habbo faz é uma bagunça

                  • Convidado
                    #5vIAr0oW

                    Agora vao me olhar já sabendo minha saúde mental que larguei o mundo para fazer do habbo a minha vida, força família.

                    • Convidado
                      #EodPSx1T

                      Seria um *talvez* eu ganhasse caso eu tivesse feito essa carteira no meta, maaas a preguiça reinou e não fiz kkkkkk
                      Pra quem ganhou meus parabéns, e pra quem não foi contemplado monta protesto na recepção kkkk
                      (brinks gente, não me levem a serio)


                    • Convidado
                      #1jqWyFVl

                      Que roubo isso tem usuário com mais de 11 meses que não loga no jogo

                      • Convidado
                        #1yBJUrE7

                        Qual o nick do cara? Manda no twitter do Habbo

                        E teve gente que só fica ausente e ganhou


                      • bielzam1

                        Parabéns a todos <3

                      • Convidado
                        #1yBJUrE7

                        Eu fico feliz e triste de não ter ganhado

                        Triste por não ter o NFT
                        Feliz por que não fui tão viciado esse ano

                      • Convidado
                        #StKa3NW6

                        UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

                      • -ManaAna

                        E quem q tá na lista? Nailsinho né mores

                      • Soluvio

                        TEM PESSOAS NESSA LISTA, QUE EU MESMO TENHO NA LISTA DE AMIGOS E SEI QUE NÃO SÃO TÃO ATIVOS E GANHARAM...

                        • _Tunu

                          eu sou vai para com isso Soluvio


                          • Soluvio

                            kkkkkkk né tu não amg, me vende seu nft no precinho ai vá <3


                          • =?=Harry=?=

                            Uhuuuuuuu!! 🥲❤
                            Muito feliz!

                          • Convidado
                            #5vIAr0oW

                            Vou vender o meu de vergonha e fechar perfil, agora todos sabem que tenho depressão

                          • _Tunu

                            o Nosso veio Nailsooon Chamaaa

                          • Convidado
                            #cRWwVf8D

                            Nossa, que panelinha... Só ganhou lucrador e pessoal de fã site, 0 surpreso!

                            • Convidado
                              #h60Zgnv3

                              Não conheço ninguém de staff, não sou lucrador, só fico ativo e converso no jogo e ganhei, chora menos.


                            • Convidado
                              #JKUlsVI8

                              Consegui ver o meu e já caiu no metamask, eh um porquinho fofo e masculino. E sim , eh aleatório seja vc mulher ou homem vem qqr um.

                            • Convidado
                              #1jqWyFVl

                              Essa lista tá errada pra começar cadê a transparência como vou saber o meu tempo onn line e os demais ? Tem gente aí nesse lista que até programa de ficar on line tem.. 90% aí não mereciam deviam fazer outra fiação uma mais justa

                            • Convidado
                              #skE7wxih

                              amores esse povo horrível ganhando, uma patotinha inteira ganhando, pessoal de fã-site tudo muito preconceituoso, esse habbo é uma chacota!

                            • Convidado
                              #JKUlsVI8

                              News, faz uma materia sobre como conectar a carteira metamask no habbo pliss!!!

                              • Nailson888

                                Tem aqui: https://www.habbonews.net/2021/11/projeto-habbo-avatares-nft-pagina-para.html

                                Mais tarde arrumo tudo em um lugar só para ficar mais fácil


                                • Convidado
                                  #JKUlsVI8

                                  Oks 💖


                                • Convidado
                                  #vgJoPQN4

                                  poxa só queria um nft, e não ganhei :( 5 de meus amigos ganharam.

                                • Waytz.

                                  Amem ganhei algo nesse jogo

                                  • _Tunu

                                    Parabéns Waytz merecido


                                  • Convidado
                                    #bfyI5SrX

                                    Diva.Alicezita não havia parado de jogar? '-'

                                  • Convidado
                                    #bfyI5SrX

                                    Totalmente sem transparência o sorteio. Não disseram quantas horas tais usuários passaram on-line e também não dá pra saber quanto qualquer habbo ficou online no hotel.

                                  • Convidado
                                    #Yt6kvfBI

                                    Aiiii eu ganheiiii, foi tudoooo hahahahha

                                  • 4141852
                                    editou 5 meses atrás

                                    Meus parabéns pra todos que conseguiram (especialmente para alguns que tão na lista e conheço S2), bah, quando descobrir os requisitos principalmente do login desde do início do ano, deixei queto kkkk.

                                  • Convidado
                                    #7Qkc9Rkz

                                    Fiquei feliz pelo Nana. :)
                                    De resto só vi conta vendida, lucradores e panelinhas.

                                  • _Tunu

                                    Nailson esse avatar # 11390 é o teu amigo ? o meu deu 584 sua cara te vendo por milhoes rs

                                    • Nailson888

                                      sortudo kkkk peguei um dos mais feios fail


                                    • Convidado
                                      #sBOEn3ob

                                      No Habbo Americano teve 5 usuários que não entram a 3 anos kkkkkkk Fizeram uma greve no quarto. O Habbo fez alguma coisa errada para sortear pessoas que nem entram mais. E 70% de quem ganhou no habbo americano são criadores de jogos para a comunidade. Muito estranho isso.

                                      Teve dois brasileiros que ganharam no habbo americano. O Jeca Tatu e o Coqueluche (ambos com conta achada na net de 2002).

                                    • Convidado
                                      #Xn6XdqLc

                                      Parabéns aos que ganharam. Mas eu acho que isso foi mais um sorteio mesmo, o habbo não iria checar/ não checou todas as regras, mesmo tendo criado elas kk tanto que eles já descartaram alguns nicks... por violarem as regras e não terem "visto" rs, ou seja, possivelmente uma lista gerada no automático msm...

                                    • renato0023

                                      eu ganhei galera, eu ganheiiiiiiii

                                    • Convidado
                                      #1jqWyFVl

                                      Mostrem o Tempo Onn Line de todos os jogadores Sulake/Habbo não vão mostrar né ?? Por que foi fraudado e tem provas em relação a isso tanto é que voltaram atrás com alguns nicks A gente só quer Transparência Transparência Transparência agora que Lindo né o Habbo beneficiando Lucradores e gente com programas de ficar onn no Gamer.. indo contra o que eles mesmo Temem isso viro uma palhaçada uma falta de respeito com nós jogadores do bem

                                      • Convidado
                                        #5vIAr0oW

                                        Oooo choroooooooooo veiokkkkkkkkkpura inveja


                                        • Convidado
                                          #sBOEn3ob

                                          Na verdade o Habbo sempre teve os seus favoritos. Não é questão de choro e sim realidade.
                                          A lista que eu vi dos ganhadores americanos são pessoas influenciadoras e que estão sempre rodeadas de pessoas. Tanto que teve ganhadores brasileiros (como Jeca Tatu e Coqueluche), jogadores espanhóis (Eldieguito, IamdaBlack), da malásia (AuraAurora) e diversos países que jogam Habbo americano. E essas pessoas estão sempre rodeadas de usuários.

                                          O NFT de doação é meio que um teste de rato de laboratórios que o Habbo decidiu premiar essas pessoas para chamar atençao dos outros e os mesmos irem comprar essa nova moeda digital.


                                          • Convidado
                                            #1yBJUrE7

                                            Inveja de quem jogou 10 horas por dia durante 1 ano?

                                            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


                                          • Convidado
                                            #yRVEfP4G

                                            amei o sorteio super honesto, sem panela nem nada suspeito
                                            parabens habbo, continue assim

                                          • HalllsDeMentaa

                                            kkkkkkkkkkkkkkkkkk a maioria daí é cotação, deve nem saber usar o sistema NFT

                                            • Convidado
                                              #h60Zgnv3

                                              Fique tranquila que tem muitos Trader there 😉


                                            • Convidado
                                              #yyFkTGkr

                                              Nesse sorteio teve cotação viu, so os famosinhos ganharam absurdo isso, 1 NFT custa 1000 reais como vou compra isso ????? Habbo lixo.

                                            • Convidado
                                              #191WKA87

                                              Ainda bem que não ganhei, ia vender pra comprar comida 3 anos de cesta basica ia estar garantido em casa ou seja: então, eu não ia colaborar com a estrategia do habbo de fazer as pessoas se sentirem "influenciadas" vendo os pseudo famosinhos usando e querer comprar também, até porquê eu não sou famoso [#SoltandoFogosDeartifícios]

                                            • Convidado
                                              #FvV6uppU

                                              Parabéns aos que jogam a anos e não ganharam um caroço de feijãokkkkkkk

                                            • Convidado
                                              #tDF2Zdb0

                                              O Choro é Livre... kkkkkkk

                                            • -Bieel.zicka

                                              Ganhei e eu ainda fui o último da lista!
                                              AAAAHHH QUE EMOÇÃO! =)

                                            • Convidado
                                              #NtQbLXNn

                                              O PAI TA COMO, JÁ GANHEI 2 SORTEIOS NA NEWS E AGORA NTF HAHAHA
                                              ALEUIA GANHEI ALGO NESSE JOGO, QUE SEMPRE FOI COTADO!


                                            • Convidado
                                              #bK5FEvJB

                                              Amei que ganhei, sempre achei que esses sorteios fossem panelinhas agora acredito que não, pela primeira vez eu ganho algo nesse jogo ❤️🙌🏻

                                            • Convidado
                                              #1jqWyFVl

                                              Como foi dito ali em cima esse "Sorteio" não passa de um teste te laboratório ou seja o jogador normal digo normal no quesito de não fazer parte de panelinha, lucrador, amgs de staff fazer com que se sintam excluídos e irem correndo comprar essas roupas horrorosas.. Uma excelente estratégia de um jogo semi falido que tá dando sua última cartada

                                            • Convidado
                                              #Depc6zLU

                                              Não conheço ninguém da lista e também não ganhei. Trágico.

                                            • rnandaa

                                              Meu Deus eu ganhei!!! Eu não ganho nada, promo nenhuma. Até que enfim alguma coisa. Amém, senhor!

                                            • renato0023

                                              Para as pessoas que vivem xingando as pessoas de panelinhas:
                                              Estão falando que tem gente que não loga faz mais de 11 meses, mas como isso é possível se tinha que logar para responder a enquete para participar no sorteio???? Isso nem faz sentido, parem de chorar e xingar os outros gratitutamente por perdem o sorteio ou nem mesmo participarem, isso é hipócrita da vossa parte.

                                              • Convidado
                                                #Jgx0ynm6

                                                Na verade daria sim pra fazer isso. Já que na enquete tinha o lugar onde colocava o nick do jogador. Então daria pra colocar o nick de uma pessoa, mesmo não sendo ela.


                                                • renato0023

                                                  Isso é impossível KKKKKKKKKKKKKKKK
                                                  Parem de inventar formas de ofender os outros por amor de deus


                                                  • renato0023

                                                    Pelo o que eu me lembro, a enquete só tinha duas perguntas:
                                                    1 - Perguntava se você leu a notícia sobre os requistos
                                                    2 - Pedia a chave da sua carteira, se você botasse o nick ali nem faria sentido e possívelmente era descartado/desclassificado


                                                    • Convidado
                                                      #sBOEn3ob

                                                      O Habbo postou no twitter que houve diversos nicks inválidos (que não entravam e que não podiam participar) e que eles vão arrumar e postar uma nova lista (errata). Eles confessaram o erro deles. Está tudo no twitter deles. Só ir lá ver,


                                                      • renato0023

                                                        O que você disse não tem nada haver com a outra coisa que respondi, só respondi que tem gente xingando pessoas falando que "não logam tem mais de 11 meses" sendo que isso é impossível de acontecer porque tinha que logar para responder a enquete, agora esse assunto é normal ter erros e arrumaram, por que estão xingando as pessoas ainda se eles reviram os vencedores?


                                                      • Convidado
                                                        #wEFB9Zco

                                                        nem tava sabendo desse trem, n iria ganhar memo. so queria ganhar a mega da virada da news e consequentemente a da vida real KKK

                                                      • Convidado
                                                        #RUD63Kat

                                                        não ganhei no br, mas ganhei no espanhol e inglês.

                                                      • pro.ander

                                                        VISH, eu ganhei AAAAAAAAAAAAAAAA >.<

                                                      • Convidado
                                                        #BppSRY2D

                                                        A real, é que teve muitos aí que CLARAMENTE não mereciam ganhar pois: 1- Não são tão ativos como MUITOS que não ganharam. 2- Continhas compradas. 3- Pessoas menores de idade (sim, é você mesmo seu imundo). 3- Lucradores, que vivem on VENDENDO POR FORA DO JOGO (algo ilegal) e só por isso tem essas horas. Ai eu pergunto, isso é justo???? UM MONTE DE JOGADORES QUE JOGAM ISSO HA ANOOOOOS, ANOOOOOOOOS, ficaram sem ganhar e pessoas de 2018 ganhando? Ah, se toca!!! Tem nicks ai que nem são conhecidos na “praça” kkk e ganharam, estranho né?

                                                      • Convidado
                                                        #a8JFAHgf

                                                        É impossivel que até essa promoção foi cotada e manipulada... É sempre os mesmo nomes...
                                                        Enfim cansando real de jogar Habbo... Desanimado real... Sempre o mesmo cote...

                                                      • Convidado
                                                        #a8JFAHgf

                                                        Aí galera todo mundo é a favor de deixar o Habbo só pra os 200~ cotados? E vamos migrar pra outro game? Já estou meio cansado de ver os mesmo nomes nas promoções, não to afim de dar palco pra palhaço ksksksksksksksksksk Já que o Habbo resume as promoções pra essas pessoas e nós apenas ficamos vagando pelo Hotel sendo um boneco de pixel e as promoções já são todas exclusivas para esses cotados. Já podemos desde já parar de jogar esse game ;) The sandbox está nascendo e o metaverso também, ja era Habbo HC infinito é sonho de criança

                                                      • Convidado
                                                        #Yt6kvfBI

                                                        Parabéns aos ganhadores, e os que não ganharam lambrano que o choro é livre tá? kkkkkkkkk

                                                        Ass: sivibi

                                                      • Convidado
                                                        #a8JFAHgf

                                                        queria que alguém bem rico entrasse com uma ação contra o próprio Habbo... é só avaliar bem a palavra *sorteio e entender que há cotação e manipulação. Fica a dica aí pra quem quer ganhar uns 100 NFT's... Começa pelo cote, eles poderiam falar, "Galera é o seguinte nós vamos dar os NFT's pra esse pessoal aqui, pq, a gente curte eles... TLG? nós embaixadores e staffs infiltrados no Hotel e observando a vida alheia, preferimos dar os NFT's pra esse pessoal." Bom pra inicio de conversa ia acabar com esse Terror Psicologico que está causando em diversas pessoas, em ver, sempre os mesmos nomes ganhando promoções e emblemas e agora... isso... É uma boa causa, pra quem quer dar um ponta pé inicial. Eu não concorri

                                                      • Convidado
                                                        #1jqWyFVl

                                                        Roubalheira isso aí digo e repito eu não vou sossegar até quando a Sulake postar uma nova lista Justa Honesta de Jogadores que Realmente jogam por diversão que não usam programas, que não façam parte de Panelinha de Staff conheço muitos aí dessa lista que não mereciam estar por terem se usados de artifícios ilícitos espero que a Sulake reveja muitos nicks.. caso contrário vai ter manifestações e esse jogo que já tá falindo vai afundar de vez.

                                                        • Convidado
                                                          #SujWlg6J

                                                          O jogo tá falindo onde se só com essa brincadeira de NFTS eles estão movimentando milhões de dólares? Kkkkk inveja mata viu, vai procurar o que fazer e vê se para de encher o saco


                                                        • Convidado
                                                          #aYT8a28H

                                                          Quanto choro nesses comentários kkkk, não sou de panelinha nenhuma, jogo meu jogo de boas e ganhei <3

                                                          • Convidado
                                                            #EyI4zeuK

                                                            aproveita pra vender agora, pq, isso vai baixar muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK talvez vc troque por um axie?? aiai não queria estar na sua pele amigão


                                                            • Convidado
                                                              #6kuQ4pv4

                                                              O INVEJOSO KKKKKKKKKKKK


                                                              • Convidado
                                                                #EyI4zeuK

                                                                olha amigo ter inveja de um boneco de pixel é complicado...


                                                              • eliasvascoRock

                                                                Cadê o meu nickname ae? :(

                                                                • eliasvascoRock

                                                                  Essa lista ae tem que ser arrumada ainda. Tem gente com conta depois de 1 de janeiro de 2020.
                                                                  A Sabrisaaa é uma delas. Alguém avisa ae ela é de 22 de março de 2020.


                                                                • Convidado
                                                                  #EyI4zeuK

                                                                  UÉ se eu soubesse que podia participar com a conta de 10/2020 aíaí, a cada comentario Habbiano estamos vendo que a coisa está pior do que imaginamos...


                                                                • Convidado
                                                                  #sBOEn3ob

                                                                  A Azerion postou sobre os NFT no linkedin (inclusive muitos head da empresa também postaram) e eu comentei sobre esse erro de mais de 30 contas criadas fora das regras ou de usuários que não logaram neste ano e venceram. Eles apenas excluiram o meu comentaram e me bloquearam na página kkkkkkkkkk

                                                                  Quem deve não teme não é mesmo?

                                                                  Só fiquei sem entender pois a Morgana postou no twitter que eles não vão cancelar nada e no twitter do habbo americano os mesmos informaram que irão analisar.

                                                                  Empresa totalmente desorganizada.

                                                                • Convidado
                                                                  #EyI4zeuK

                                                                  Engraçadão o Habbo tem 500 conta com nome de verbo no jogo, algumas do ano de 2006 e etc uma contas bem bizarras que a gente n faz ideia de como existem e etc e como mudaram de nick... afinal... como mudaram de nick logo agora no reset com uma conta de 2006?? afinal n é essa a questão, mas, observem que nenhuma conta de verbo ganhou também. Apenas um pessoal velho que joga Habbo e é cotado... Sem contar aquela garota com uma conta de 12/2020 e ganhou, o Habbo passou dos limites nas cotações. Sera que temos um caso desse em mãos mesmo?

                                                                • Convidado
                                                                  #EyI4zeuK

                                                                  Pra vocês que não entemdem os MOD's foram tirados do jogo lá em 2000 e bolinhas, PQ? Eles praticavam crime virtual, poise coisa comum em 2000 e bolinha e também bem comum hoje praticado em mercados negros de compra/venda de contas. Antigamente os MOD's podiam simplesmente aparecer na sua sala e te banir, você era uma criança de 13~15 anos e nem sabia da existencia do ferramenta ticket... Enfim tiraram eles pq eles roubaram na cara dura. Agora que não tem MOD existem pessoas agindo como tais por salas e eventos, não fechem os olhos pra isso amigos... Pq enquanto estamos tentando jogar um Habbo tranquilamente existem pessoas tentando acabar com nossa paz e o nosso jogo então... Se tem uma hr pra desistir de jogar Habbo é agora

                                                                • Convidado
                                                                  #EyI4zeuK

                                                                  Aquela coisa ne, errar é humano mas, quem fez o sorteio foi um computador... Que tinha todas as informações para o sorteio acontecer. O Humano só olho e pensou, bem, esse aqui não vai ganhar... Esse aqui não merece... Esse aqui não pode... Melhor colocar esse aqui... Esse de menor vai causar polemica... Essa conta aqui tá fora das regras do sorteio, vamos botar ela... Esse aqui é mais famoso que eu mesmo... ...Olha deve ter meio que sido assim os criterios pra ter o nome na lista, vai vendo

                                                                • Convidado
                                                                  #HurqhFqr

                                                                  Aí que tristeza!


                                                                  Quando vi meu nome no site do Habbo fiquei mega feliz, mas infelizmente regras são regras e não estava atendo aquela de está no hotel antes do dia 1° de janeiro de 2020.

                                                                • Convidado
                                                                  #jqjSsgXl

                                                                  Caraca, primeira vez que ganho algo lkkkk. Mas sabia que iria ganhar, minha sorte no Habbo é alta, brigado sorte rs, agora vou ficar com uns 7 anos de azar pta minha sorte voltar

                                                                • Eranz

                                                                  Muito feliz de ter ganhado.

                                                                • Convidado
                                                                  #QP8C9Yb5

                                                                  Não consegui achar transparência nesse "sorteio", parece que os ganhadores foram escolhidos a dedo! Um ou outro pode ter sido de fato sorteado, mas outros não. E o mais irônico disso é que tem gente na lista que meche com vendas ilegais, contas que foram vendidas e menores de idade, enfim... cada vez mais complicado investir tempo e dinheiro em um jogo que faz isso com os jogadores.

                                                                • Convidado
                                                                  #gFF9H3kr

                                                                  eles simplesmente pegaram o nick de diversas pessoas que fazem promo e colocaram como vencedores, e enfiaram uns aleatorios tbm pra parecer que foi sorteio e não escolhido por eles kk

                                                                  • bigoro

                                                                    não foi sorteio, foram os jogadores mais ativos


                                                                • bigoro

                                                                  como que usa esse avatar NFT FEIUSCO que eu ganhei??

                                                                • Convidado
                                                                  #HcPD2Wh9

                                                                  O meu aparece beneficios desativados

                                                                • bigoro

                                                                  quem ganhou esse vai ganhar o sofá hc diamante também?

                                                                  • Nailson888

                                                                    Infelizmente não :c


                                                                • Convidado
                                                                  #HcPD2Wh9

                                                                  Nailson o meu aparece beneficios desativados pq?

                                                                  • Nailson888

                                                                    O avatar tá na sua carteira? Não vi nenhum relato parecido :v


                                                                    • Convidado
                                                                      #HcPD2Wh9

                                                                      Q avatar nailson?


                                                                      • Nailson888

                                                                        Habbo Avatar NFT


                                                                        • Convidado
                                                                          #Tab4Lyeq

                                                                          Eu entrei e não tem nenhum avatar


                                                                        • Convidado
                                                                          #NtQbLXNn

                                                                          Nailson, eu ganhei o NTF em uma conta. Posso usar os benefícios em outra conta de outro email?

                                                                          • Nailson888

                                                                            Sim, só conectar a carteira na outra conta... só que você perde na hora os benefícios que estão ativos nessa. Você pode ter benefícios em outros hotéis também, só que nesse caso não vai desativar o daqui


                                                                            • Convidado
                                                                              #NtQbLXNn

                                                                              Perfeito, muito obrigado!


                                                                            • Convidado
                                                                              #IJNQiBlM

                                                                              Engraçado que quem, mais ganhou foi gente conhecido entrei na recepção varias vezes pra responder o formulário e nunca tava disponível, falei ate com um moderador que tava lá acho que eles já sabiam quem ia ser os premiados, e forjaram um falso sorteio acho wue deveriam dizer logo não ilude

                                                                            • Convidado
                                                                              #lvgmJbAl

                                                                              Nana, o meu aparece um erro quando tento conectar a minha carteira metamask e diz que o jogo tá em manutenção. Eu tinha o meta no celular e depois coloquei no pc, fiz td certo e meu nft ainda continua lá, só não sei pq não conecta.

                                                                              • Nailson888

                                                                                É bug, tenta de novo (pelo menos a maioria consegue assim).


                                                                                • Convidado
                                                                                  #lvgmJbAl

                                                                                  Eu tentei muitas vezes e dava o msm erro, será q eh pq n uso chrome? Uso o edge


                                                                                  • Nailson888

                                                                                    Ah, aqui pelo chrome foi depois de algumas tentativas


                                                                                    • Convidado
                                                                                      #lvgmJbAl

                                                                                      Devo mudar pro Chrome ent? Ou tentar mais algumas vezes até ir?


                                                                                    • Convidado
                                                                                      #bBhqMVtR

                                                                                      Gente vamos disfarça, nem parece que só tem gente famosa e é marmelada, disfarçam KKKKKKKKKKKK tudo sobre controle 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

                                                                                      • Convidado
                                                                                        #pMwbiUWK

                                                                                        nada de novo sob o sol


                                                                                      • Convidado
                                                                                        #EyI4zeuK

                                                                                        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
                                                                                        JA EXCLUI O JOGO
                                                                                        AGORA LEMBREI PQ TINHA PARADO DE JOGAR

                                                                                      • Convidado
                                                                                        #qZ0uS06Z

                                                                                        mano? como voltaram? não eram invalidos? mds cara.. tem coisa errada ai..

                                                                                      • Convidado
                                                                                        #GaDsNwdr

                                                                                        E o meio ambiente não agradece

                                                                                      • Anônimo
                                                                                        #0000

                                                                                        Sorteio mal feito. Povo que não podia foi retirar e recolocado.

                                                                                      • Convidado
                                                                                        #sBOEn3ob

                                                                                        ELES DEIXARAM OS NFT COM O POVO EXCLÚIDO POIS ELES JÁ TINHAM ENTREGUES PARA AS PESSOAS NO SITE DO NFT E O MESMO NÃO PODE PEDIR REEMBOLSO. QUEM GANHOU É SÓ BLOQUEAR QUE NINGUÉM CONSEGUE TIRAR KKKK. POR ISSO ELES DECIDIRAM MANTER MESMO QUEM FOI EXCLUÍDO DAS REGRAS.

                                                                                        ISSO TEM NOME: FALTA DE PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO E DE MIM ELES NÃO TIRAM 1 REAL. PODE COLOCAR A ANITTA FAZENDO PROPAGANDA DO NFT QUE EU NÃO COMPRO NADA.

                                                                                      • Convidado
                                                                                        #FPDCcLD0

                                                                                        Alguma novidade sobre o Sofá diamante NFT que ja será entregue ao habbo inglês? Como vai funcionar aqui no Brasil?

                                                                                        • Nailson888

                                                                                          Ainda não se tem informações sobre o assunto


                                                                                        • Convidado
                                                                                          #XT30Sln8

                                                                                          Conheço uns aí que só entra no jogo uma vez por semana só

                                                                                        • Convidado
                                                                                          #bBhqMVtR

                                                                                          Jogo péssimo, se for só pras panelinhas ganhar o jogo deveria ser só deles Kkkkkkkk

                                                                                        • Convidado
                                                                                          #yyFkTGkr

                                                                                          Sorteio manipulado cheio de erros meu deus, pessoas de criaram conta em 2021 ganhando kkkk é tem pessoas que nem tem 100 horas de habbo ai metade da lista, Todo sorteio e eventos de construção são todos manipulados a anos, nem vale apena participa desses lixos, Jogo habbo a 11 anos nunca ganhei nada de sorteio doido.

                                                                                          • Convidado
                                                                                            #xBtnSclG

                                                                                            Falou tudo tbm jogo desde de 2011 e cara tem gente que criou uma conta a 3 anos e ganha algo valioso assim kkkk e olha que eu gasto nesse jogo! O Vitoriony mesmo que estava desclassificado, falou na rede social agradecendo ao amigos que ajudaram a ele a manter o nft tipo ??? então rola sim os preferidos da morgana apesar dela soltar notas escrotas de que não tem como eles verem e que foi o hotel oficial e blá-blá-blá tudo mentira a lista tava pronta! regras são regras! Ou ganha todos que preencheram de forma correta ou ninguém!


                                                                                          • bielzam1

                                                                                            Fico feliz por todos

                                                                                          • Mope

                                                                                            Era pra eu ter ganho, mais infelizmente meu formulário da recepção não apareceu (eu estava pelo PC), entrei em contato com o Habbo através de ticket na ferramenta de ajuda e me mandaram uma resposta automática e não resolveram meu problema.

                                                                                          • Convidado
                                                                                            #1jqWyFVl

                                                                                            Roubooooooooooooo

                                                                                          • Convidado
                                                                                            #coc05ag7

                                                                                            fd... eu praticamente moro nesse jogo, minha acc e de 2010 e quem ganha? os riko

                                                                                          • mikr

                                                                                            minha acc é de 2010, eu vivo nesse jogo e n ganho nd, sobre isso..


                                                                                          • Convidado
                                                                                            #0000
                                                                                            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                                                                          ×

                                                                                          Emojis encontrados:

                                                                                          Nenhum emoji encontrado