• Convidado
    #lL5IueP9
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Mds, os mobs HCs mais lindos da história do HABBO

  • Convidado
    #mPy3ASij
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Nossa, das melhores coleções HC que eu ja vi. Arrasaram demais

  • Convidado
    #sKmpPFMo
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Nota 10, amei

  • Convidado
    #IJfiWoaF
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Porra capricharam agr

  • marla14
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    O pássaro vai ficar legal no meu quarto de mascotes e mobis de bichos. Mas gostei de tudoooo

  • Convidado
    #2mVTi4hA
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Depois de anos... Resolveram caprichar nos mobis hc

  • Convidado
    #sBOEn3ob
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    A minha opinião é que NUNCA VÃO CHEGAR no nível dos raros clássicos do Habbo que lembra bastante madeira maciça alaranjada. São os raros mais lindos e elaborados do Habbo.

    Esses novos que estão lançando não achei bonito pois os mobis parecem do natal (as cadeiras) e as cores muito chamativa.

    • marla14
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      E você achava laranja e verde menos chamativo?




    • Convidado
      #sBOEn3ob
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      A coleção clássica do Habbo de raros como trono, sofá trono, mesa, tele HC e tudo são cores exclusivas e design inovadores nunca irá perder dos novos.

      Sabe o ecotron? O pé de laranja e o pé de pêra foi entregue no Habbo através do ecotron e eles tiraram para colocar no lugar os dois cogumelos. Olha o nível dos mobis criados antigamente. Hoje a nova linha de ecotron que irá vir é feio demais como esses mobis HC.

      Eu estou falando como jogador antigo. Tem muitos que nunca jogaram Habbo antes de 2009. Essa nova geração Z curte tudo que eles postam. Somente os players antigos sabem e entendem o que estou falando.


    • marla14
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Eu jogo desde 2008 e eu acho que essa mania que as pessoas tem de dizer que "No meu tempo era melhor" tem mais a ver com nostalgia do que com a realidade. Eu sei que muita gente que joga desde criança acaba tendo mais carinho pelas coisas que via quando começou a jogar, e eu joguei desde criança também, mas mesmo assim eu acho as coleções de mobis atuais tão boas quanto as antigas.




  • eliasvascoRock
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Pelos nomes em inglês que a News tinha divulgado já sabia que seriam tops. E não decepcionaram. Muito TOPs!!!

  • XDRaphael1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Galera vai pirar nas doações

  • Convidado
    #tDF2Zdb0
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    Esses Mobs deviam ser dados igual antigamente, dependendo do seu nivel de hc recebe determinado mobi... vai adiantar nada serem mobs lindos mas não vão valer nada

  • Duque_Grego
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Até que enfim algo decente!

  • biancarms
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Tão linda essa nova coleção, habbo arrasou

  • -Bieel.zicka
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    A coleção ficou um espetáculo!

  • Convidado
    #ZYuoAjJ9
    Responder comentário
    Reagir com emoji

    esse é o habbo que eu quero, mobis lindos hc, collabs com personagens famosos <3

    • Convidado
      #Xn6XdqLc
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      Siim, Habbo promete se ficar nesse ritmo ❤️


  • _Tunu
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    carai dipsy amém esses cara faz um bgl bonito ... top top mandou bem nos hczin

    • _Tunu
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      mais ja ta disponivel esses mobs hc ai ???


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Não


  • d123danilo
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    GENTE QUE LINDOOOOO <3 Que pena que vai virar 20 a 1c por conta dos lucradores em fake ;c

    • XDRaphael1996
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Que nada, man, só observar como estão sendo vendidos os mobis atuais do hc, é uma luta encontrar por 3 a 1C. Essa dificuldade toda se deu por conseguir pega os presentes apenas pelo habbo 2020.
      Outro detalhe é que eu peguei muitos presentes hc nas fakes por conta do calendário. Mas já faz dois meses sem hc no calendário, e minhas fakes já não pegaram mais presentes.


    • d123danilo
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      sim eu também percebi isso, talvez foi proposital o fato de que os mobis do presente hc ter melhorado em 2022, pois não tem mais hc em calendário de presentes




  • mitodomiceRico
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    OPAAA, PRIMEIRA COISA QUE ELES ACERTAM EM 2022... VAMOS VER ATÉ ONDE ISSO VAI KSKSKS

  • HalllsDeMentaa
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    que trono lindo

  • Convidado
    #UHfBwlLg
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado