• Anônimo
    #0000

    Ei anônimo, é você mesmo... tu já conhece o servidor da Habbo News no discord? Não? tá perdendo oque corre agora está rolando eventos, sorteios e muitas outras coisas por lá, se eu fosse você não ficaria de fora VEMMM https://discord.gg/BRMSEybtEG

  • renanpius

    Mas se o tapete de neve foi dado em 2008 como na imagem tem o layout novo 🤨

    • Nailson888

      pq a notícia tá disponível hj em dia


  • BruuuninhoBR

    Odiei esse negocio de sem hc no calendário euem não pensam nos pobres esse habbo.
    reação

    • HenriquePS2002

      Bru não têm 1 dia de paz né amg


    • Injogavel

      Queria que o habbo vendesse cores, pra eu comprar a preta e nunca mais pagar HC
      reação

    • d123danilo
      editou 6 meses atrás

      Morrendo que o habbo tirou o HC do calendário msm KKKKKKKKKKKKKK triste fim dos bacons indefesos
      ;c

    • eliasvascoRock

      Realmente muito triste a extinção do HC no calendário. Espero que volte um dia. reação :(

    • -Bieel.zicka

      Ser HC/VIP era tudo em 2006 até 2013, principalmente abafar com uma roupa na época do Habboween para se fazer uma fantasia de monstro (eu amava). Pena que eles deslancharam uma das coisas mais antigas do hotel.. (reação)

    • Convidado
      #P2fbgRvJ

      Ai mas o que deixou terrível é esse exagero de um monte de ducket, colocassem roupas também né

    • XDRaphael1996
      editou 6 meses atrás

      Resumindo: os zés da vida ficaram tanto tempo explanando "ó eu recebo 30c e blá blá blá", comentando até na página do Habbo, que uma hora chamou atenção de fato. Bem feito. reação

      • Convidado
        #QeqaA02X

        calados vencem, n aprenderam isso ainda KKK


      • -ManaAna

        Minha reação não foi muito triste não, pelo menos ganhamos algums câmbioszinhos! 🤪

      • marla14

        Eu fiquei indignada com a remoção do HC do calendário. reação

      • Guiguest

        Agora pra ter HC vai ter que comprar, ou ter a sorte de ganhar um NFT. reação

      • Convidado
        #Depc6zLU

        Urgh, esse negócio de ter que pagar HC ininterruptamente pra poder ganhar "cash back" é absurdo! A única coisa que sou grato nessa merda é quem compra os itens que custam em diamante e vendem a preço justo/acessível em moedas na feira. =:')

      • Convidado
        #1jqWyFVl

        Achei ótimo a remoção dos HCS não pelos "novatos" mas tinha uma corja se utilizando de Bug pra obterem vantagens ilícitas.. Achei bem feito :)

      • mcthlsferre

        Reação: Um pouco triste e um pouco feliz também, embora tenham tirado uma boa forma de juntar dinheiro pelas contas, com a remoção do HC começou a dar mais créditos nos presentes, então eu acho que chega a ficar meio equilibrado ainda.

      • BlueDaBaDee

        reação nostálgica agora já não upo emblema de HC sem pagar.

      • Tioxavierpedro

        Otima matéria, prefiro o nome VIP doq HC 🤫 reação

      • bielzam1

        ódio que sou pobre para bancar todo mês hc

      • Convidado
        #IK5GxI04

        Eles podiam atualizar as roupas e cores de hc, não fazem questão nenhuma de trazer novidades no jogo, eu era hc em 2011 depois nunca mais! E recebi os 30c bugados em todos os meus fakes, deu pra comprar uns raros kkkk

        • mcthlsferre

          Fora as mudanças que eles fizeram, algumas roupas que antes eram disponíveis só para HC mudaram ficando disponíveis para qualquer um, assim como algumas cores que eram disponíveis para todos mudaram para HC


        • Convidado
          #4ZTXJPvX

          Não faz sentidos não inventarem mais cores ou algo para acrescentar nas roupas. Tudo agora é pago. Ficou chato demais! Como o amigo disse, poderiam vender cores também né? Isso seria top.

        • _Tunu

          bons tempos...

        • PatoLindoX

          Reação: auxilio emergencial do brasil acaba e o habbo segue tendência e tira HC dos mais necessitados é isso produção? kkkkk abraços...


        • Convidado
          #0000
          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
        ×

        Emojis encontrados:

        Nenhum emoji encontrado