• Convidado
    #lETCIiPP

    Depois será possível vender esse NFT? E como? Vai que algum BR dê sorte

    • Nailson888

      Sr.Alexandre336, um dos BR/PT que comprou NFT: Dá pra vender pelo Opensea ou por fora negociando direto com o comprador. De qualquer modo é necessário pagar "gas fee" tanto para vender pelo opensea ou transferir por fora.

      Se vender pelo opensea ainda precisa levar em conta que descontam 7.5% do valor da venda 2.5% fica com opensea e 5% com a Sulake!


      • Convidado
        #SH3BpJVE

        Um BR já ganhou em outro sorteio. Nick dele: Guiguest


      • Convidado
        #ZDLWrucn

        No site está escrito que cada avatar vale 448 dolares, ou seja mais de 2000 reais. Quem ganhar o sorteio pode vender?

        • Nailson888

          Yes


        • Convidado
          #BXi0FGrg

          Isso mostra que o Habbo possui mais jogadores adultos do que adolescentes. Já deveriam mudar a idade de 13 anos para 18 pois é muito raro encontrar menores de idade nesse jogo. Só fico pasmo como que algo vale 2.000 mil reais e tem pessoas que compra? Imagina investir isso e o jogo do nada encerra as suas atividades. É um tiro no escuro igual a japonesa que processou o Hotel pois gastou até o fechamento do Hotel mais de 14 mil reais (na época antes de fechar o Hotel em 2009). Fico imaginando o desespero da pessoa sobre isso.

          E os raros do futuro do Habbo serão mais roupas do que mobílias. Esse desejo por roupas estragou o jogo para quem joga desde 2004 o Habbo (habbo americano).

          • Convidado
            #KeCke6cZ

            É dificil encontrar de menores jogando pq quem tinha 13 na epoca que começou a jogar ja tem mais de 20. Eu mesmo tenho 23 anos, comecei a jogar quando tinha 11 anos


            • _Tunu

              Esses NFT é embaçado msm só vou concorrer a esses free msm e fodasi


            • Convidado
              #1qUhScEr

              quando vai se entregue os emblemas de competição bubblejuice?

            • Convidado
              #XnaGd5Oh

              Obg news por ajudar sobre a carteira!! N tenho sorte porém com certeza vou tentar ❤️

            • Convidado
              #SEgghq13

              Não consigo sair da etapa "Confirmar sua frase secreta reserva", coloco a palavra certa e o botão não aparece.

            • HenriquePS2002

              Obg pela notícia nana

            • Convidado
              #EyI4zeuK

              Oxi, só contas de 01/2020 e com 100 horas etc... complicado isso...

            • _Tunu

              Boa boa

            • Convidado
              #Prs6cLFE

              nailson eu posso pular a proteção do app ? eu nem vou usa conta mesmo so vou pra participa dp sorteio

            • Convidado
              #Hm3qmeog

              se o registro é feito só assim sem saber nome, idade nem nada, mas na hora de comcorrer, como vai saber quem é de maior e etc? porque pelo que vi ai qualquer um pode se cadastrar sem revelar nada

            • =?=Harry=?=

              Não estou conseguindo entender esse projeto...
              News pode fazer uma materia explicando do zero?

            • Convidado
              #Muh0Mz4F

              Gente n entendi esse tutorial. Acaba em "copie o código"..... depois oq????

              • Nailson888

                Esse é o endereço que você vai botar no formulário. Por enquanto é só isso


              • Convidado
                #EyI4zeuK

                quando que vamos começar a jogar habbo e minerar etherium automaticamente? (ou qual quer outro item que possamos vender em cripto?) já existem jogos a base de nft, que dão uma base lucrativa pra quem compra um dos nfts... enfim, a minha ideia é que... vamos poder acasalar os nfts pra vir outros, com caracteristicas parecidas (? posso estar um pouco equivocado, mas deve haver algo mais que isso, apenas compra-los e despoja-los em salas e eventos...). espero, esperamos algo a mais dos nfts da comunidade.

                • Convidado
                  #ZDLWrucn

                  tomara, imagine ganhar dinheiro de forma legal dentro do habbo, apenas jogando com seu avatar nft *--*


                • HenriquePS2002

                  Já estou participando!


                • Convidado
                  #0000
                  Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                ×

                Emojis encontrados:

                Nenhum emoji encontrado